Ir para conteúdo

SÉRIES


William Murdoch

Recommended Posts

Alguém lembra do sitcom Perfect Strangers? passou na Globo e depois na Nick com o nome 'Primo Cruzado'. Um dos meus preferidos quando era criança. Balki (Bronson Pinchot) que cresceu vivendo numa pequena ilha do mediterrâneo, resolve ir para a cidade grande, nos Estados Unidos, e morar com um primo distante e desconhecido que lá morava (Mark Linn-Baker).

 

Link para o comentário
  • Respostas 948
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Clark Kent

    122

  • JoelJunior15

    97

  • Raphael

    84

  • Alan1509

    71

Usuários que mais postaram nesse tópico

19 horas atrás, José Antonio disse:

Relembrando uma clássica cena da primeira temporada de "A feiticeira" com a Gladys trombando com a porta de vidro:

 

Racho o bico sempre com essa cena aí. :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 meses depois...

 

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
SBT exibe 5ª temporada de “Arqueiro”

O SBT exibe na madrugada de sábado para domingo, à 1h30, a 5ª temporada de “Arqueiro”. Nesta fase, sem os velhos companheiros, Oliver está sozinho, na pele do Arqueiro, nas ruas de Star City. A polícia ineficaz e corrupta faz surgir heróis interessados em ajudar no combate à violência.

Embora Felicity aconselhe Oliver a formar, com esses inexperientes vigilantes, um novo grupo para agir com o Arqueiro, ele é resistente à ideia, pois acredita que John e Thea voltarão. Lance, ex-chefe da polícia da cidade, ainda abalado com a morte da filha e entregue à bebida, merece especial atenção de Oliver e Speedy. Diante da ação de um novo criminoso mortal, Oliver toma uma decisão. 

Estão no elenco: Stephen Amell, David Ramsey, Willa Holland, Emily Bett Rickards, Echo Kellum, Paul Blackthorne, Katie Cassidy, Alexander Calvert, entre outros.

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Amazon adquire direitos de exibição da série A Garota da Moto

A plataforma de streaming Amazon fechou contrato com produtora Mixer Films para exibição das duas temporadas da série "A Garota da Moto", estrelada por Christiana Ubach.

As negociações já vinham de algum tempo e foram concluídas agora. O lançamento vai acontecer nesse fim de semana, no Brasil e em toda a América Latina.

A série já foi apresentada no SBT e na Fox.

 

A trama:

"A Garota da Moto" conta a história de Joana, vivida por Ulbach, uma mulher corajosa que vive montada em sua moto pelas ruas movimentadas da cidade de São Paulo.

Ela é uma Motogirl e faz parte das mais de 300 mil pessoas que cruzam a cidade transportando de tudo, todos os dias.

Também é descrita como "uma aventureira" que se vê obrigada a defender sozinha seu filho pequeno contra pessoas muito poderosas.

Ainda no elenco, Daniela Escobar, Sacha Bali, Ricardo Monastero, Murilo Grossi, entre outros.

Como já destacado nesse espaço, a Amazon começa a voltar suas atenções para o mercado brasileiro.

Além de exibir conteúdo já explorado em outras mídias, como TV paga e aberta, a empresa também se prepara para apostar em programas originais, algo que a Netflix já faz por aqui.

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2019/08/02/amazon-adquire-direitos-de-exibicao-da-serie-a-garota-da-moto.htm

 

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

"A máquina de fazer salsichas" é uma história engraçada do Lobão. Após ser picado por uma abelha, o lobo clama para que "chamem o Ben Casey". Trata-se de um seriado médico norte-americano exibido pela ABC nos anos 60. No Brasil, foi transmitido pela TV Excelsior a partir de junho de 1963.

wVkggYE.jpg

(via Zé Carioca # 667, de agosto de 1964)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Ontem 13/11/2019 Comecei fazer maratona da série Two and a half men no Amazon Prime Vídeo, vi os 5 primeiros episódios, por serem eps de 22 minutos fica fácil encaixar na minha grade de programação diária junto com as maratonas CH que faço e outros programas que assisto, pretendo ver uma média de 3 a 6 episódios por dia pra acabar logo.

Além disso pretendo começar a ver sabado desde o início a série Sobrenatural tbm no prime video, acho que Sobrenatural vou ver mais nos sábados e domingos ou durante a semana quando não tiver nada pra assistir pós 23h, mais é fato q a partir dr sabado começo ve-la, pretendo ver de 3 a 5 episódios por sábado e encaixar 1 ou 2 eps nos outros dias que tiver tempo como domingo e dias de semana.

É muito bom ter essas séries completas no Prime Video, ainda mais levando em conta que custa apenas 9,90. É a chance de ver completa essas séries que eu até tentei ver no SBT mais que os cortes e horários malucos não me deixavam ver completas, e na TV paga os horarios sao mais malucos ainda além de 50 intervalos, enfim viva a modernidade dos streaming.

Mais voltando a 2 homens e meio, esse inicio da série é promissor, super divertida, e uma piada atras da outra, nao a toa dava recode de audiencia na TV Americana.

Editado por Me Voy
  • Curtir 1
Link para o comentário
2 horas atrás, Me Voy disse:

Mais voltando a 2 homens e meio, esse inicio da série é promissor, super divertida, e uma piada atras da outra, nao a toa dava recode de audiencia na TV Americana.

Eu acho que não houve um momento de decadência da era Charlie Harper, pelo menos não no conteúdo da série, os problemas aconteceram nos bastidores, se o charlie sheen não tivesse xingado o Chuck Lorre a série não teria se perdido.

Link para o comentário
2 minutos atrás, gustavo lins disse:

Eu acho que não houve um momento de decadência da era Charlie Harper, pelo menos não no conteúdo da série, os problemas aconteceram nos bastidores, se o charlie sheen não tivesse xingado o Chuck Lorre a série não teria se perdido.

Ah eu cheguei a ver a fase Charlie sheen quase toda no SBT mesmo com cortes e perdendo alguns eps e achei a sétima e oitava temporada meio fracas, especialmente a oitava.

Link para o comentário

As séries do Chuck Lorre são muito boas. Vide The Big Bang Theory, The Middle, Mike & Molly e Young Sheldon. Todas engraçadas.

11 minutos atrás, gustavo lins disse:

Eu acho que não houve um momento de decadência da era Charlie Harper, pelo menos não no conteúdo da série, os problemas aconteceram nos bastidores, se o charlie sheen não tivesse xingado o Chuck Lorre a série não teria se perdido.

Aliás, as temporadas com o Ashton Kutcher não são ruins, mas o nível de humor não é o mesmo.

Link para o comentário
3 minutos atrás, Luciano Junior ✅ disse:

Aliás, as temporadas com o Ashton Kutcher não são ruins, mas o nível de humor não é o mesmo.

Eu também não acho ruim, só que a série perdeu totalmente o rumo, como se não bastasse tudo que aconteceu o Angus Turner Jones ainda se afastou da série, perderam o mote pra terminar a série bem, deviam ter feito apenas mais uma temporada e finalizar a série, ficaram prolongando pra ganhar mais dinheiro. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
21 minutos atrás, Luciano Junior ✅ disse:

As séries do Chuck Lorre são muito boas. Vide The Big Bang Theory, The Middle, Mike & Molly e Young Sheldon. Todas engraçadas.

Aliás, as temporadas com o Ashton Kutcher não são ruins, mas o nível de humor não é o mesmo.

The Middle é ótima mesmo, é outra que gostaria de ver completa.

Voltando a Dois homens e meio vi alguns episódios com o Ashton é tenho a mesma opinião que vc, são boa porem mudaram o foco, aliás ouvi dizer que o último episódio é bem legal com mistério e menções ao Charlie, vamos ver o que eu acho quando chegar nela, quero ver se assisto ao menos 1 tempora/ 1 temporada e meia por semana, daria até pra ver Mais tipo 2 temporadas por semana,porém como to assistindo as séries CH e outros produtos nao da pra adiantar muito.

17 minutos atrás, gustavo lins disse:

Eu também não acho ruim, só que a série perdeu totalmente o rumo, como se não bastasse tudo que aconteceu o Angus Turner Jones ainda se afastou da série, perderam o mote pra terminar a série bem, deviam ter feito apenas mais uma temporada e finalizar a série, ficaram prolongando pra ganhar mais dinheiro. 

Isso é verdade, mais o Angus mesmo procurou ne quando deixou religião interferir no trabalho, porém ainda assim.acho que ele faz algumas participações esporádicas ne, parece que ele volta no último ep tbm.

Sobre isso de prolongar pra ganhar dinheiro é verdade.

A própria supernatural que vou começar rever, me lembro que a previsão inicial era acabar na quinta temporada, e só vai acabar agora na décima quinta.

  • Curtir 1
Link para o comentário

E finalmente conclui a primeira temporada de 2 homens e meio, não me lembrava como era boa e divertida, uma piada atras atrás da outra, e vários momentos hilários.

Amanhã já começo a segunda temporada, era pra ja ter terminado a primeira e começado a segunda entre o fim de semana passado e começo dessa, mais foi uma semana meio corrida e tava com vários programas que assisto atrasado Tbm, tanto que falei que sabado ia começar a ver Supernatural desde o início com uns 4 eps no sabado, uns 2 no domingo e pelo menos 1 por dia de segunda a sexta, e até agora não consegui assistir, vou ver se começo assistir Supernatural ainda nessa semana.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

E finalmente consegui dar início a segunda temporada de Two And a Half Men hoje assistindo os 3 primeiros eps da segunda temporada.

E é sério não consigo perceber diferença na voz dos dubladores do Charlie, aliás alguem sabe pq trocaram os dubladores?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

E hoje vou começar a assistir a terceira temporada de two and a half men. 

Conclui a segunda temporada ontem, e cara é sensacional não só mantém como eleva o nível da primeira temporada, vc começa a ver e não quer mais parar, se deixar vc quer ver completa no mesmo dia.

A Terceira temporada lembro de alguns eps, principalmente o primeiro que é super divertido, mais pelo que me lembro acho que a partir dela o humor ja tem uma pequena queda com a namorada qur arrumam pro Charlie, acho que a Mia.

E refaço a pergunta que fiz dias atras:

Em 01/12/2019 às 10:09, Cleberson disse:

 

E é sério não consigo perceber diferença na voz dos dubladores do Charlie, aliás alguem sabe pq trocaram os dubladores?

Alguem que acompanha mundo de dublagem e acompanhou a serie na época poderia responder?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    3. E.R
      202

      Futebol Francês

    4. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...