Ir para conteúdo

SÉRIES


William Murdoch

Recommended Posts

E conclui a sexta temporada de Two And a Half Men, temporada começa boa, depois fica regular quando a Chelsea vai pra casa do Charlie, e melhora nos 2 últimos EPS quando o Alan fez aquele boneco, e no episódio final com o reaparecimento da Mia, e o Nascimento da filha da Judith com umas cenas super divertidas no hospital.

Além disso o gancho pra sétima temporada é maravilhoso com o encontro do Charlie com a Mia.

Link para o comentário
  • Respostas 948
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Clark Kent

    122

  • JoelJunior15

    97

  • Raphael

    84

  • Alan1509

    71

Usuários que mais postaram nesse tópico

E hoje conclui a sétima temporada de Two And a Half Men, e de fato as lembranças que eu tinha dessa temporada ser ruim de alguns EPS que vi no SBT se confirmou.

Tiraram todo humor da serie, o Jake de engraçadinho, virou um garoto burro, além disso é maçante os vários episódios que se passam sobre relacionamento da Chelsea e Charlie.

Mais enfim, nem só de boas temporadas vive uma série, e a partir de amanhã começo a assistir a oitava e última temporada do Charlie Sheen no elenco.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Hoje conclui a oitava temporada de Two And a Half Men.

Olha temporada fraquíssima, bem arrastada e cansativa, parece que nada ali funciona, e diferente das temporadas anteriores vemos um elenco totalmente sem química.

Deixaram o Jake ainda mais burro, e o amigo dele é bem  fraco, o enrosco do Charlie com a Rose tem um ou outro momento mais tbm não rende.

Enfim não sei se os problemas do Charlie estavam interferindo no roteiro, mais vc percebe o elenco e atuações sem brilho das outras temporadas.

Agora começar assistir as temporadas com Asthon Kutcher interpretando o Walden Schmidt.

Link para o comentário

E ontem dei a largada na nona Temporada de Two And a Half Men, gostei bastante desse início de temporada com Asthon, diferente da anterior onde quase não me diverti, dei muita risada com os 3 primeiros EPS dessa temporada, especialmente com o primeiro episódio e o velório do Charlie, vamos ver agora como se sai o restante da temporada.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

E sigo assistindo Two And a Half Men, conclui já a nona e decima temporada.

Confesso que tô gostando bastante, acho que a saída do Charlie fez bem a série que teve que se renovar, e confesso que tenho me divertdo bastante e dado muitas risadas com o novo formato com o Walden e Alan.

Achei a nona e decima temporada bem melhor que a sétima e oitava que tinha o Charlie.

Agora essa semana começarei a décima primeira temporada que não tem o Jake, veremos se minha opinião muda e se a série mudará muito sem ele.

Link para o comentário

E ontem terminei a décima primeira temporada de Two And a Half Men.

Se eu elogiei a nona e décima temporada, o mesmo não se aplica a décima primeira, achei extremamente fraca e cansativa, não me fez rir igual vinha fazendo. Querendo ou não embora tenha diminuído a participação na nona e decima temporada, o Jake fez muita falta nessa décima primeira temporada, Ah e achei fraquíssima a atriz e os roteiros em cima da tal filha do Charlie, aliás desnecessário a série voltar a se prender nele.

Enfim temporada pra ser esquecida junto com a oitava e sétima temporada.

Vamos ver agora como será a décima segunda temporada que é a última da série e pretendo começar assistir hoje.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

E finalmente conclui Two And a Half Men, a série realmente estava na hora de acabar, as 2 últimas temporadas foram horríveis.

Porém o último episódio foi muito divertido com várias participações especiais e tal, enfim vale muito a pena assistir a série, não atoa que por muito tempo foi a comédia número 1 da tv 

  • Curtir 1
Link para o comentário
20 minutos atrás, Cleberson disse:

E finalmente conclui Two And a Half Men, a série realmente estava na hora de acabar, as 2 últimas temporadas foram horríveis.

Porém o último episódio foi muito divertido com várias participações especiais e tal, enfim vale muito a pena assistir a série, não atoa que por muito tempo foi a comédia número 1 da tv 

Uma das minhas séries de comédia favoritas! Continuou sendo até mesmo depois que o Charlie Sheen saiu, embora não fosse mais a mesma coisa. Apesar do nível ter caído bastante com o passar dos anos, as piadas ainda me faziam rir tanto quanto antes!

Acho que a única coisa que me incomoda foi aquele flashback em animação mostrando o que de fato aconteceu com o personagem. Tudo bem que o Chuck Lorre tinha problemas com o ator, mas poxa, custava tanto assim trazê-lo para 1 episódio?! Aquilo ficou muito deslocado!

Link para o comentário
1 hora atrás, Abreu disse:

Acho que a única coisa que me incomoda foi aquele flashback em animação mostrando o que de fato aconteceu com o personagem. Tudo bem que o Chuck Lorre tinha problemas com o ator, mas poxa, custava tanto assim trazê-lo para 1 episódio?! Aquilo ficou muito deslocado!

Acho que Charlie Shaen não topou nem fazer uma ponta no episódio, de tão feio que foi a briga dele com o diretor da série. Por isso que teve que usar um dublê pro Charlie na última cena.

  • Curtir 1
Link para o comentário
2 horas atrás, Rodrigo Colorado disse:

Acho que Charlie Shaen não topou nem fazer uma ponta no episódio, de tão feio que foi a briga dele com o diretor da série. Por isso que teve que usar um dublê pro Charlie na última cena.

Sim! Mas no último ano vieram boatos de um reboot da série, e parece que o Charlie tava interessado. Mas o diretor não queria de maneira alguma.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Pirralho Desmiolado
Em 11/04/2020 às 10:57, Rodrigo Colorado disse:

Acho que Charlie Shaen não topou nem fazer uma ponta no episódio, de tão feio que foi a briga dele com o diretor da série. Por isso que teve que usar um dublê pro Charlie na última cena.

Li em algum lugar que quem fez o papel de dublê do Charlie nesse episódio final foi o próprio John Stamos que fez uma participação nele mais e cedo e aproveitaram, mas não sei se é verdade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Só hoje fui descobrir que no mês passado a Cultura começou a exibir Jeannie é um Gênio e A Feiticeira.

A exibição é bem regulada: 1 episódio por semana.

Jeannie todas as Segundas, Feiticeira todas as Quartas, o horário é das 19h45 ás 20h15 com 1 pequeno bloco comercial no meio.

Não estão seguindo a ordem dos episódios, hoje eu olhei e passaram um da 3ª Temporada da Jeannie que tem a participação de Don Rickles (fez o senhor Wilson em "Dennis, o Pimentinha Ataca Novamente" de 1998), se começaram a exibir há pouco tempo não tinham como ter chegado na 3ª Temporada, então estão passando aleatório.

Por outro lado a imagem do episódio estava linda, não tinha barras laterais e não parecia esticado, não sei dizer se eram cópias modernas adaptadas para 16:9 inéditas na TV ou se realmente esticaram e eu que não percebi. A exibição é completinha, com abertura e créditos finais, vale a pena.

As duas séries também seguem em exibição pelo canal por assinatura Viva do Grupo Globo, porém ali sim eu percebi a imagem esticada e qualidade um tanto inferior a da Cultura.

Link para o comentário
Rodrigo Colorado

Eu só posso assistir no canal Rede Brasil, de vez em quando! 

Link para o comentário

Felizmente essas duas séries foram lançadas completinhas em Box's de DVD's aqui no Brasil, até mesmo episódios supostamente "perdidos" estão inclusos legendados, são episódios que possivelmente podem ter recebido a dublagem brasileira mas que a distribuidora perdeu o áudio e eles não passavam na TV brasileira (só nos EUA e outros países).

Quem dera se CH tivesse recebido essa atenção antigamente e fosse lançado em DVD por cronologia.

Link para o comentário

Foi um excelente trabalho de restauração e remasterização da Sony que gerou o pacote definitivo de distribuição pra todas as mídias de "Jeannie é um gênio", "A feiticeira" e mais algumas séries dos anos 60 que não lembro agora. Infelizmente 5 episódios de A Feiticeira e 13 da Jeannie tiveram as dublagens perdidas. Eu tenho os dois primeiros boxes da Feiticeira originais e da terceira a quinta temporada pirata e assistindo os DVDs dá pra notar que foi feito o máximo possível pra recuperar a dublagem brasileira. Alguns episódios tem trechos na faixa em português com o áudio original, provavelmente pelo arquivo de dublagem está danificado ou incompleto, mas o aproveitaram tudo o puderam. Inclusive tem um episódio da Feiticeira que parece que o áudio dublado foi capturado de som ambiente, possivelmente esse episódio só foi encontrado dublado em uma fita de projetor antigo e não deu pra fazer uma captura digital. Acho que esses sem dublagem ou com dublagem incompleta nunca foram exibidos em emissoras de TV depois da remasterização mas todas as temporadas de ambas as séries estão completas nos DVDs. Pois é, Raphael, quem dera a Televisa tivesse esse cuidado que as distribuidoras americanas tem com suas séries e filmes clássicos...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...