Ir para conteúdo

SÉRIES


William Murdoch

Recommended Posts

  • Respostas 948
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Clark Kent

    122

  • JoelJunior15

    97

  • Raphael

    84

  • Alan1509

    71

Usuários que mais postaram nesse tópico

Transmissão de hoje ás 14h15, no vídeo abaixo pela TV Serra Dourada:
 


Eu acompanho pela Rede na qual essas afiliadas pegam a sincronia no horário, São Paulo só entra por volta de 14h40.

Editado por E.R
Link para o comentário

 

 

 

Sílvio Santos ordena que SBT volte a transmitir três séries

https://tvpop.com.br/2784/silvio-santos-ordena-que-sbt-volte-a-transmitir-tres-series/

 

Na reta final de seu período de quarentena, Silvio Santos tomou uma decisão que deve agradar muitos fãs do SBT. Ele ordenou na tarde desta quinta (11) que a emissora readquira os direitos de transmissão de Eu, a Patroa e as Crianças, As Visões da Raven e Um Maluco no Pedaço para reforçar as atrações do Bom dia & Cia, que não sairá do ar, diferentemente do que era especulado com o projeto de revista eletrônica desenvolvido pelos executivos da rede.

A primeira delas voltará ao ar já na segunda-feira, dia 15: Eu, a Patroa e as Crianças passará a ter três episódios exibidos diariamente no Bom dia & Cia, sempre no encerramento do programa infantil. O seriado terá o objetivo de turbinar a audiência do Fofocalizando, outra paixão do dono do Baú e que reestreou capengando na audiência.

A partir desta sexta (12), a diretoria do SBT irá se mobilizar para viabilizar o retorno dos outros dois pedidos de Silvio Santos. Os executivos da casa sabem, porém, que é bastante improvável que consigam ter os direitos de transmissão de As Visões da Raven, que deixou de ser exibida pela rede há cinco anos — ela pertence ao catálogo da Disney, que tem restringido a comercialização de suas séries para aumentar o catálogo do Disney+.

Com a novidade, As Aventuras de Rin-Tin-Tin e Lassie ficarão restritas ao horário local da emissora, no início das manhãs de domingo. Por mais que Silvio goste de ambas as séries, ele se convenceu (ao menos até o próximo telefonema) de que elas não tem potencial em horários mais competitivos.

 

Editado por Homessa
Link para o comentário

Sílvio desistiu.

Sílvio Santos recua e SBT desiste de reestrear ''Eu, a patroa e as crianças''

https://tvpop.com.br/2842/silvio-santos-recua-e-sbt-desiste-de-eu-a-patroa-e-as-criancas/

Os fãs e funcionários do SBT não tem um dia de paz. Menos de 24 horas depois de ligar para a emissora ordenando o retorno de três seriados, Silvio Santos atacou novamente nesta sexta-feira (12). O empresário avisou aos diretores que o retorno de Eu, a Patroa e as Crianças, que já estava confirmado para segunda-feira (15), está suspenso até segunda ordem, assim como as negociações para a retomada dos direitos de As Visões da Raven e Um Maluco no Pedaço.

Como sempre, o dono do Baú não deu justificativa alguma para a desistência da reestreia da série que conta a história da família de Michael Kyle, que já havia sido confirmada pela assessoria de imprensa da emissora. Agora, o setor afirma não ter informações sobre o que será exibido no Bom dia & Cia da próxima semana.

A reportagem do TV Pop apurou que o programa infantil continuará veiculando episódios de Sam & Cat em sua última hora, em uma tentativa de proporcionar uma entrega melhor ao Fofocalizando — o expediente já foi adotado hoje, com o seriado da Nickelodeon substituindo Lassie e As Aventuras de Rin-Tin-Tin.

Silvio Santos, vale lembrar, é uma caixinha de surpresas. Todas as decisões do apresentador são válidas apenas até o próximo telefonema, que pode acontecer a qualquer momento. No ano passado, por exemplo, ele chegou a desistir de reprisar o Primeiro Impacto no horário do almoço depois que a informação vazou na imprensa, mas colocou a ideia em prática um dia depois, quando ninguém mais arriscava confirmar a exibição do noticiário.

De qualquer forma, a ligação da vez foi recebida com pesar nos bastidores do SBT. Os profissionais da emissora que comemoraram o retorno de Eu, a Patroa e as Crianças agora vivem um estranho clima de luto. Nos corredores, o comentário mais ouvido hoje é de que ninguém aguenta mais ter um patrão temperamental.

 

Link para o comentário
On 1/16/2021 at 11:42 AM, Raphael said:

Já que o Sbt quer trazer séries antigas na ausência de Chaves, tem várias opções que já habitaram a emissora e fizeram sucesso: "Blossom" e "Alf, o Eteimoso" por exemplo seriam ótimas opções para os Domingos de manhã. Tomara que algum dia pensem em testar isso.

Seria massa se Blossom voltasse a passar no SBT... :rolleyes:

Link para o comentário

Considerando o impacto recente que teve o trailer do  reboot de um maluco no pedaço , acho que a série seria uma boa escolha no momento.

Editado por Doutor Delgadinho
  • Uau 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Hoje não olhei pela Rede, mas ví que para São Paulo Notícias Impressionantes entrou ás 09h00 no lugar de Lassie e Rin-Tin-Tin, porém ambos ainda estavam sendo divulgados na grade do site e também nos aparelhos.

Acho que já era, não custava nada deixarem só aos Domingos, nem estava entregando para o Domingo Legal mesmo.

Pra mim esse programa Notícias Impressionantes que é chato, um simples preenchimento bobo, tomara que tragam as americanas que estão negociando no lugar dele.

Link para o comentário
17 minutos atrás, Raphael disse:

Hoje não olhei pela Rede, mas ví que para São Paulo Notícias Impressionantes entrou ás 09h00 no lugar de Lassie e Rin-Tin-Tin, porém ambos ainda estavam sendo divulgados na grade do site e também nos aparelhos.

Acho que já era, não custava nada deixarem só aos Domingos, nem estava entregando para o Domingo Legal mesmo.

Pra mim esse programa Notícias Impressionantes que é chato, um simples preenchimento bobo, tomara que tragam as americanas que estão negociando no lugar dele.

''Lassie'' eu sei que passou no sinal da Rede, pois coloquei lá por um instante.

Link para o comentário

É, não tiraram, só voaram com os horários novamente.

Novos horários com "asas" do Sbt para hoje e amanhã:

Hoje:

Lassie das 17h45 ás 18h45 (com 1 hora de duração)

As Aventuras de Rin-Tin-Tin das 18h45 ás 19h45 (com 1 hora de duração)

Colocar ambos para entregarem para o Sbt Brasil. :no:

Amanhã:

Lassie ás 10h15

As Aventuras de Rin-Tin-Tin ás 10h35

Link para o comentário

Vamos lá para mais um episódio da grade voadora do Sbt

Hoje as duas séries continuam das 17h45 ás 19h45, porém...

Amanhã:

Lassie ás 09h00 (com 2 episódios)

As Aventuras de Rin-Tin-Tin ás 09h40 (com 2 episódios)

Quem aparece ás 10h20 amanhã é os Thundermans, nas quais já exibem 900 episódios só no Sábado, quem saiu foi Notícias Impressionantes (agora e por enquanto).

Estou registrando isso só para contar quantas vezes algo é capaz de mudar de horário, de sair e de entrar na grade... só no Sbt.

Link para o comentário

Na grade de amanhã já mostra novamente Notícias Impressionantes ocupando toda a faixa das 9h ás 11h.

Acho que só neste ano de 2021 bateu o recorde de mexer nessa faixa do Domingo, em todos os anos anteriores nunca ví fazerem tanta encheção nesse horário.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...