Ir para conteúdo

FILMES DA TV


William Murdoch

Recommended Posts

Filmes da Globo: de 8 a 14 de junho

SÁBADO, 8 DE JUNHO

Supercine: Um Suburbano Sortudo (2016) - Comédia

Corujão I: Hancock (2008) - Ação

Corujão II: As Aventuras de Peabody e Sharman (2014) - Animação

 

DOMINGO, 9 DE JULHO

Temperatura Máxima: Minha Mãe é uma Peça (2013) - Comédia

Domingo Maior: O Príncipe (2014) - Ação

Cinemaço: Limite Vertical (2000) - Drama

 

SEGUNDA, 10 DE JULHO

Sessão da Tarde: Meu Passado me Condena (2010) - Comédia

Tela Quente: Despedida em Grande Estilo (2017) - Comédia - Inédito

Corujão: Coragem sob Fogo (1996) - Ação

 

TERÇA, 11 DE JULHO

Sessão da Tarde: Um Amor Inesperado (2015) - Comédia - Inédito

Corujão: Cidade de Deus (2002) - Drama

 

QUARTA, 12 DE JULHO

Sessão da Tarde: Um Cachorro para Dois (2016) - Romance

Corujão: Luzes, Câmera, Ação! (2004) - Comédia

 

QUINTA, 13 DE JULHO

Sessão da Tarde (15h00): Você de Novo? (2010) - Comédia

Corujão: Carga Explosiva (2002) - Ação

 

SEXTA, 14 DE JULHO

Sessão da Tarde: Um Namorado para Minha Mulher (2016) - Romance

Corujão I: Instinto Fatal (2014) - Ação

Corujão II: Olha quem Está Falando (1989) - Comédia

SBT Informa: Filmes de 10 a 15/06

Data: 11.06.2019 – Terça-feira

Horário: 23h15

Título: Arrebentando em Nova York (Rumble in the Bronx – Hong Kong /1995) – Miramax – Ação – 10 Anos (HD)

Sinopse: O chinês Bill mora há 30 anos no bairro do Bronx, onde tem seu mercadinho. Por ocasião do seu casamento, tio Bill convida os familiares chineses, inclusive o sobrindo policial Keung. Já em Nova York, Keung assiste uma gangue local atacar o mercadinho de Bill. Indignado, ele parte para a ação e, sem medo, vai para cima de motoqueiros e mafiosos.

Elenco: Jackie Chan / Anita Mui / Francoise Yip / Bill Tung / Garvin Cross                                          

Direção: Stanley Tong          

------------------------------------------------

Data: 14.06.2019 – Sexta-feira

Horário: 23h15

Título: Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina (Brasil /2016) – Paris – Aventura – Livre (HD)

Sinopse: Famosas por conta do sucesso do clipe de Panapaná na internet, as crianças da Escola Mundial são convidadas pela estrela Didi Mel, para um de seus shows. O que tinha tudo para ser uma ótima experiência ganha ares de filme de terror quando os vilões Gonzales e Gonzalito, recém-saídos da prisão, colocam um plano de vingança em ação e sequestram Maria Joaquina.  

Elenco:  Larissa Manoela / Jean Paulo Campos / Maisa Silva / Oscar Filho / Rosanne Mulholland                                         

Direção: Mauricio Eça

 

Link para o comentário
  • Respostas 383
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    229

  • E.R

    32

  • Cleberson

    29

  • Doutor Delgadinho

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

Uma curiosidade/dúvida sobre filmes. A Sessão da Tarde tem exibido filmes regionais ultimamente? Salvo engano, parece que o filme de terça-feira foi diferente para afiliadas diferentes. Qual tem sido exatamente a divisão e o motivo disso?

 

Quote

04/06 - Palavras do Coração  | Turbo (afiliadas)

 

Outra questão: qual será o Corujão de domingo, 09/06?

Editado por Mr. Zero
Link para o comentário
1 minuto atrás, Mr. Zero disse:

Uma curiosidade/dúvida sobre filmes. A Sessão da Tarde tem exibido filmes regionais ultimamente? Salvo engano, parece que o filme de terça-feira foi diferente para afiliadas diferentes. Qual tem sido exatamente a divisão e o motivo disso?

 

 

Algumas afiliadas fazem isso, quase sempre o motivo é audiencia nas cidades onde a sessao apanha da Record e SBT

  • Obrigado 1
Link para o comentário
2 minutes ago, Cleberson said:

Algumas afiliadas fazem isso, quase sempre o motivo é audiencia nas cidades onde a sessao apanha da Record e SBT

Os filmes das afiliadas tendem a ser melhores que o da matriz neste caso? O curioso é que acontece esporadicamente, no máximo um ou dois dias por semana, sempre entre terça e quinta;

Editado por Mr. Zero
Link para o comentário
9 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Os filmes das afiliadas tendem a ser melhores que o da matriz neste caso? O curioso é que acontece esporadicamente, no máximo um ou dois dias por semana, sempre entre terça e quinta;

As vezes sao, tem afiliada que exibe filme alternativo a semana toda.

Link para o comentário
10 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Os filmes das afiliadas tendem a ser melhores que o da matriz neste caso? O curioso é que acontece esporadicamente, no máximo um ou dois dias por semana, sempre entre terça e quinta;

Pelo que sei isso e uma pratica que vem ocorrendo já faz um bom tempo, alias aqui em Pernambuco e uma das praças que tem essa sessão da tarde alternativa, geralmente nelas que passam mais animações e blockbusters que são aqueles filmes clássicos que passaram anos a fio na faixa mas que hoje em dia só aparecem no corujão e olhe lá, por exemplo o primeiro filme +12 da faixa foi para as afiliadas que no caso foi a Família Addams 2 só não to lembrado o ano. creio que foi em 2017, talvez o @Cleberson lembre melhor.

  • Curtir 1
  • Uau 1
Link para o comentário
5 minutos atrás, Helenaldo disse:

Pelo que sei isso e uma pratica que vem ocorrendo já faz um bom tempo, alias aqui em Pernambuco e uma das praças que tem essa sessão da tarde alternativa, geralmente nelas que passam mais animações e blockbusters que são aqueles filmes clássicos que passaram anos a fio na faixa mas que hoje em dia só aparecem no corujão e olhe lá, por exemplo o primeiro filme +12 da faixa foi para as afiliadas que no caso foi a Família Addams 2 só não to lembrado o ano. creio que foi em 2017, talvez o @Cleberson lembre melhor.

Exatamente isso, a maioria dessas afiliadas usam o filme alternativo gerado pela Globo Nordeste, mais outras vezes elas próprias geram, como a TV Bahia, TV Anhanguera, como tenho aquele receptor que libera todas emissoras do satélite da Claro, tem várias afiliadas da Globo, e a grade é uma zona delas, esses tempos na madrugada tinha emissora exibindo Toma lá da cá, outra Série Americana e outra Cinema Especial

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

E o piao do Bau rodou, e o filme de terça do SBT é:

SBT INFORMA: Filmes da Semana de 01 a 06/07

2j1vhgw.png

Data: 02.07.2019 – Terça-feira

Horário: 23h15

Título: O Máskara (The Mask – EUA/1994) – Warner – Comédia – Livre (HD)

Sinopse: STANLEY IPKISS, UM NADA POPULAR E ATRAPALHADO BANCÁRIO, VÊ SUA VIDA MUDAR QUANDO ENCONTRA UMA MISTERIOSA MÁSCARA. AO COLOCÁ-LA, ELE SE TRANSFORMA NO "MÁSKARA", UM SUJEITO ÁGIL E ROMÂNTICO, CAPAZ DE ENFRENTAR UMA QUADRILHA INTEIRA E FLERTAR COM A BELA NAMORADA DE UM PERIGOSO GÂNGSTER!

Elenco: JIM CARREY / CAMERON DIAZ / PETER RIEGERT / PETER GREENE / AMY YASBECK / NANCY FISH                                             

Direção: CHARLES RUSSEL               

m9rs4m.png

Data: 05.07.2019 – Sexta-feira

Horário: 23h15

Título: Gasparzinho, O Fantasminha Camarada (Casper - EUA/1995) – Universal – Comédia – Livre – (HD)  

Sinopse:  UMA AMBICIOSA HERDEIRA DE UMA MANSÃO MAL-ASSOMBRADA QUER EXORCIZAR OS FANTASMAS QUE LÁ VIVEM PARA COLOCAR AS MÃOS EM UM TESOURO. PARA ESTA MISSÃO SOBRENATURAL, A MILIONÁRIA CONTRATA O VIÚVO DR.HARVEY, UM FAMOSO TERAPEUTA DE FANTASMAS. ACOMPANHADO DE SUA FILHA, KAT, DR. HARVEY SE MUDA PARA A CASA. OS FANTASMAS LOGO SE APRESENTAM: ENQUANTO ALGUNS ASSUSTAM OS HUMANOS; O BOM, SOLITÁRIO E SIMPÁTICO GASPARZINHO SÓ QUER FAZER AMIGOS!

Elenco: CHRISTINA RICCI / BILL PULLMAN / CATHY MORIARTY / ERIC IDLE / DAN AYKROYD

Direção: BRAD SILBERLING                 

@Raphael, @Helenaldo

Já no Domingo não terá futebol na Globo, e a Temperatura Máxima será dupla.

Filmes da Globo: de 29 junho a 5 de julho

SÁBADO 29

SUPERCINE: MAR NEGRO (2015) - Aventura - Inédito

CORUJÃO 1: MADE IN CHINA (2014) - Comédia

CORUJÃO 2: AQUAMARINE (2006) - Comédia

 

DOMINGO 30

TEMPERATURA MÁXIMA: TRUQUE DE MESTRE 1 e 2

Domingo Maior: Caçada Mortal

Cinemaço: Rota de Fuga

 

SEGUNDA 1

SESSÃO DA TARDE: CASA COMIGO? (2010) - Romance - Inédito 

TELA QUENTE: OS 33 (2015) - Drama

CORUJÃO: AMÉLIA (2006) - Biografia

 

TERÇA 2

SESSÃO DA TARDE: ONDE NASCE A ESPERANÇA

CORUJÃO: AS CRÔNICAS DE NÁRNIA - PRÍNCIPE CASPÍAN

 

QUARTA 3

SESSÃO DA TARDE: A CONSELHEIRA AMOROSA

Sessão Globoplay: Aruanas

CORUJÃO: UM HERÓI DE BRINQUEDO 2

 

QUINTA 4

Nao divulgado ainda

 

SEXTA 5

SESSÃO DA TARDE: O BOM FILHO À CASA TORNA

CORUJÃO 1: INIMIGO DO ESTADO

CORUJÃO 2: REVIVENDO O AMOR

 

 

Link para o comentário

Alguns filmes que são exclusivos da televisão, raros de serem achados em português de outras fontes, e que foram exibidos recentemente eu gravei. Seguem:

De Repente Grávida

Procura-se um Papai Noel Desesperadamente

Falha de Segurança

Joe (dublagem exclusiva da Globo)

Receitas para o Amor

Um Cachorro Para Dois

Um Amor Inesperado

O Que Fazer? (Dublagem exclusiva da Globo)

Operação de Risco - Cidade em Chamas

Férias Forçadas

O Sentido do Amor

Falando Pra Cachorro (dublagem exclusiva da Televisão)

Tio Papi

Jogada de Rei (dublagem exclusiva da Globo)

 

Editado por Mr. Zero
Link para o comentário

O filme é bom, pena que vão exibir a dublagem do DVD e não a da globo, é curioso que o disney channel tenha passado essa dublagem rara da globo.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Bem divertido esse Farofeiros, bem simples, curti bastante faz falta esse tipo de humor na tv.

Aliás mesmo não sendo o tipo de humor que eu gosto, acredito que Vai que Cola bombaria na Globo, claro que colocado no dia certo né, pq vc não vai por exemplo combater a praça que é líder com humor, vc tem que fazer a contra programação

Link para o comentário
11 horas atrás, Cleberson disse:

Aliás mesmo não sendo o tipo de humor que eu gosto, acredito que Vai que Cola bombaria na Globo, claro que colocado no dia certo né, pq vc não vai por exemplo combater a praça que é líder com humor, vc tem que fazer a contra programação

Acho que pelo gosto popular, Vai que Cola daria muito bem na Globo. Contudo, detesto este programa. Acho que Os Suburbanos daria mais certo, se jogado para depois da novela das nove. Vai que Cola tem cara de seriado de tapa buraco de domingo.

Link para o comentário
33 minutos atrás, TSB disse:

Acho que pelo gosto popular, Vai que Cola daria muito bem na Globo. Contudo, detesto este programa. Acho que Os Suburbanos daria mais certo, se jogado para depois da novela das nove. Vai que Cola tem cara de seriado de tapa buraco de domingo.

Entre Suburbanos e Vai que Cola, mil vezes vai que cola, os Suburbanos é chato, besta, apelativo e sem graça.

Vai que Cola eu ainda dou uma risadinhas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      183

      Futebol Alemão

    2. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    4. E.R
      202

      Futebol Francês

    5. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...