Ir para conteúdo

FILMES DA TV


William Murdoch

Recommended Posts

14 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

A Record exibiu ": O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus" (2009) com classificação +16, nesse sábado a tarde no Cine Aventura,  eu fiquei surpreso porquê mesmo que agora a classificação não impõe o horário dos programas, ainda assim a maioria das emissoras não chegou a exibir filmes com classificação +14 no horário da tarde.

Mas esse filme tem alguma cena forte? A Record quando reprisou Vidas em Jogo ha uns dois anos atrás tinha começado com a versão editada +12, porem no decorrer da reprise passaram a exibir a versão original +14, pelo que soube eles não editaram mais as cenas fortes depois que passaram a exibir na versão original.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 383
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    229

  • E.R

    32

  • Cleberson

    29

  • Doutor Delgadinho

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo
Em 11/10/2019 às 20:49, Homessa disse:

 

Mas parece que foi ontem que fiquei até tarde vendo esse filme quando passou a primeira vez na TV, foi no ano de 1999.

A data era 31 de março, não lembro o dia da semana. Mas imagino que foi uma quarta feira, pois foi exibido no bloco "Cinema Especial" que aparece na grade da globo sempre que não tem futebol.

Me lembro que eu estava sozinho na sala vendo o filme e quando estava acabando já meu pai chega do serviço dando ideia de ir a praia no outro dia de manhã. Depois que acabou o filme fomos a um mercado que funcionava de madrugada comprar uns pães, frios e refrigerantes pra comer na praia.

Esse dia foi tão diferente que eu nunca esqueci, sempre que falam do filme "Central do Brasil" acabo me lembrando disso! :muttley:

Link para o comentário
3 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Mas parece que foi ontem que fiquei até tarde vendo esse filme quando passou a primeira vez na TV, foi no ano de 1999.

A data era 31 de março, não lembro o dia da semana. Mas imagino que foi uma quarta feira, pois foi exibido no bloco "Cinema Especial" que aparece na grade da globo sempre que não tem futebol.

Me lembro que eu estava sozinho na sala vendo o filme e quando estava acabando já meu pai chega do serviço dando ideia de ir a praia no outro dia de manhã. Depois que acabou o filme fomos a um mercado que funcionava de madrugada comprar uns pães, frios e refrigerantes pra comer na praia.

Esse dia foi tão diferente que eu nunca esqueci, sempre que falam do filme "Central do Brasil" acabo me lembrando disso! :muttley:

Acho que essa data que você relatou foi a primeira exibição dele na TV.

Link para o comentário
10 horas atrás, Helenaldo disse:

Mas esse filme tem alguma cena forte? A Record quando reprisou Vidas em Jogo ha uns dois anos atrás tinha começado com a versão editada +12, porem no decorrer da reprise passaram a exibir a versão original +14, pelo que soube eles não editaram mais as cenas fortes depois que passaram a exibir na versão original.

Não cheguei a assistir esse filme, só vi a classificação da exibição no site da emissora. Sobre a Record ter exibido Vidas em Jogo com a versão original, parece que foi a emissora que mais aproveitou o fim da censura imposta pela classificação , pois a Globo até agora só tem passado filmes  e novelas  +12 , parece que até que evitam passar algo mais violento a tarde, pra não justificar a volta da vinculação horária como era até 2016. 

Link para o comentário
Professor Inventivo
5 horas atrás, Homessa disse:

Acho que essa data que você relatou foi a primeira exibição dele na TV.

Mas foi mesmo. 

Assisti justamente porque fizeram o maior estardalhaço por ter concorrido ao oscar. 

2 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Sobre a Record ter exibido Vidas em Jogo com a versão original, parece que foi a emissora que mais aproveitou o fim da censura imposta pela classificação

Record nunca teve nem aí pra essas censuras, sempre mostraram defunto, sangue e pancadaria no cidade alerta e balanço geral. 

A única coisa que eles não ligam é pra nudez, coisa que eu acho menos pior. 

Editado por Professor Inventivo
Link para o comentário
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Record nunca teve nem aí pra essas censuras, sempre mostraram defunto, sangue e pancadaria no cidade alerta e balanço geral. 

A única coisa que eles não ligam é pra nudez, coisa que eu acho menos pior. 

Ao menos as novelas e os filmes com classificação + 12 eles não exibiam antes de 2016

Link para o comentário
6 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Record nunca teve nem aí pra essas censuras, sempre mostraram defunto, sangue e pancadaria no cidade alerta e balanço geral. 

A única coisa que eles não ligam é pra nudez, coisa que eu acho menos pior. 

Não é bem assim, para as novelas da tarde eles tinham que seguir o MJ sim, se não iriam ter problemas, até a censura cair em 2016 tudo o que eles passavam nesse período tinha que ser editado e mandado para o MJ para obter o selo +10, Dona Xepa e Vidas em Jogo são exemplos, alias essa ultima até seria junto com a primeira as tramas que inaugurariam o horário da tarde em 2015, mas como o MJ num primeiro momento vetou a edição de Vidas em Jogo, a Record escolheu Prova de Amor no lugar por ser uma trama com selo L, pelo menos na época.

Porém e de se louvar a coragem deles hoje em dia, a Globo mesmo apesar de exibir tudo com selo +12, sempre passa a tesoura em cenas mais pesadas nas reprises do vale a pena, os problemas com o MJ ao longo dos anos foram tantos que eles devem ter medo de colocar alguma cena ousada no horário da tarde e acabar levando alguma multa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
SBT INFORMA: Filmes da Semana de 02 a 07.12

Data: 03.12.2019 – Terça-feira

Horário: 23h15

Título: Um Natal Brilhante (Deck the Halls - EUA/2006) – Sato – Comédia – Livre (HD)

Sinopse: COM A PROXIMIDADE DO FIM DO ANO, BUDDY HALL, NOVO DO BAIRRO, DECIDE CAPRICHAR NA DECORAÇÃO E NAS LUZES NATALINAS SONHANDO QUE SUA CASA SERÁ VISTA ATÉ DO ESPAÇO. ALÉM DAS LUZES, A FAMA CRESCENTE DE BUDDY DEIXAM SEU VIZINHO, STEVE, ATÉ ENTÃO CONSIDERADO EXPERT EM NATAL DA ÁREA, FURIOSO. DAÍ EM DIANTE STEVE ELABORA PLANOS ATRAPALHADOS PARA RECONQUISTAR SEU PRESTÍGIO E OFUSCAR O BAIXINHO DA CASA EM FRENTE!!!

Elenco: DANNY DEVITO / MATTHEW BRODERICK / KRISTIN CHENOWETH / ALIA SHAWKAT / FRED ARMISEN                                                            

Direção:  JOHN WHITESELL      

 

Link para o comentário

Filmes que o SBT ainda não exibiu :

:emosbt:

INÉDITOS

O Lago dos Tubarões (2015, FlashStar)

Maré Negra (2012, Imagem Filmes)

O Homem com Punhos de Ferro 2 (2015, Universal)

Meu Pai é Ranzinza (2014, Marvisa Entertaiment)

A Viagem de Joy (2016, Hallmark) - Não anunciado na chamada

Caçadores de Papai Noel (2014, Nickelodeon) - Não Anunciado na chamada

PACOTE DE FÉRIAS (UNIVERSAL PICTURES)

Coração de Dragão 4 - A Batalha pelo Coração de Fogo (2017)

Irmãs (2015)

O Alvo 2 (2016)

Honey 3 (2017)

O Despertar da Lenda (2014)

O Grande Mentiroso (2017)

Warcraft : O Primeiro Encontro de Dois Mundos (2016)

Sing: Quem Canta Seus Males Espanta (2016)

Cadê a Minha Entrega? (2009, Paris Filmes) - Não Anunciado na Chamada

REPRISES (INÉDITOS NO SBT)

Aposta Máxima (2013, Regency) Ex-Globo

Ninguém Segura Essa Garota (2007, Millenium Filmes) Ex-Globo

Volta Por Cima (2001, Miramax) Ex-Globo

Fonte : SBTpedia.

 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Raphael
      2952

      Pica Pau

    2. E.R
      44

      Libertadores 2024

    3. E.R
      94

      Xuxa

    4. E.R
      416

      TECNOLOGIA

    5. E.R
      362

      Sonic The Hedgehog

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...