Ir para conteúdo

FILMES DA TV


William Murdoch

Recommended Posts

A Record vai exibir Titanic (1997) amanhã no lugar do Domingo Show a partir de 12:15, geralmente exibem uma edição picotada  quando passam a tarde  mesmo que não tenha classificação indicativa impondo o horário fizeram isso nas últimas vezes que exibiram a tarde. 

Link para o comentário
  • Respostas 383
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    229

  • E.R

    32

  • Cleberson

    29

  • Doutor Delgadinho

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

10 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

A Record vai exibir Titanic (1997) amanhã no lugar do Domingo Show a partir de 12:15, geralmente exibem uma edição picotada  quando passam a tarde  mesmo que não tenha classificação indicativa impondo o horário fizeram isso nas últimas vezes que exibiram a tarde. 

 

 

Editado por Homessa
  • Curtir 1
Link para o comentário

Preferia que exibissem com classificação + 12 mesmo ao invés dessa versão livre cheia de cortes, ainda mais se tratando da Record que foi a que mais aproveitou o fim da classificação indicativa.  Nessa edição picotada que geralmente exibem, eles cortam até a cena do navio se partindo ao meio e o Lovejoy no meio dos escombros

Link para o comentário

E a cena de amor do Jack e Rose no carro... Ah! e aquela cena do pai e filho morrendo afogados. 

Link para o comentário

Acho que tbm corta aquela cena daquele amigo do Jack morrendo, por causa daquele negócio do Navio esmagando ele. 

Link para o comentário
Professor Inventivo
34 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Preferia que exibissem com classificação + 12 mesmo ao invés dessa versão livre cheia de cortes, ainda mais se tratando da Record que foi a que mais aproveitou o fim da classificação indicativa.  Nessa edição picotada que geralmente exibem, eles cortam até a cena do navio se partindo ao meio e o Lovejoy no meio dos escombros

Aproveitaram o fim da classificação indicativa somente pra passar violência nos jornais e novelas deles, pois nos filmes e seriados saem cortando qualquer bobagem...

Cortar a cena do navio se partindo ao meio é ridículo, é a melhor parte do filme.

Se é pra cortar, já que comercialmente não é bom passar um filme de 3h na TV que cortem os trechos iniciais onde mostram os passageiros conversando (eu mesmo nunca assisti essa parte, é muito chata). Quando alugamos o VHS em 1998 colocamos logo a fita 2. :muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário
6 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Aproveitaram o fim da classificação indicativa somente pra passar violência nos jornais e novelas deles, pois nos filmes e seriados saem cortando qualquer bobagem...

Cortar a cena do navio se partindo ao meio é ridículo, é a melhor parte do filme.

Se é pra cortar, já que comercialmente não é bom passar um filme de 3h na TV que cortem os trechos iniciais onde mostram os passageiros conversando (eu mesmo nunca assisti essa parte, é muito chata). Quando alugamos o VHS em 1998 colocamos logo a fita 2. :muttley:

eu também fazia isso de colocar o vhs direto pra parte 2  ... me lembro que a parte 1 terminava um pouco depois do Sr Andrews explicando pro dono do navio e pro capitão porque o navio afundaria ...  aliás dias atrás por coincidência eu tava vendo a chamada de quando a Globo exibiu pela primeira vez em 2000 em duas partes ... e é bem nostálgico lembrar a repercussão que isso teve na época.

Spoiler

 

 

Link para o comentário
Professor Inventivo
2 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

aliás dias atrás por coincidência eu tava vendo a chamada de quando a Globo exibiu pela primeira vez em 2000 em duas partes ... e é bem nostálgico lembrar a repercussão que isso teve na época.

Na época eu nem assisti, mas lembro da repercussão que teve sim. Acho que assisti outra vez, quando reprisaram no Domingo, na Temperatura Máxima. Até tentei ver o começo, já que iam picotar bastante, mas não tive paciência.

  • Curtir 1
Link para o comentário
3 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Na época eu nem assisti, mas lembro da repercussão que teve sim. Acho que assisti outra vez, quando reprisaram no Domingo, na Temperatura Máxima. Até tentei ver o começo, já que iam picotar bastante, mas não tive paciência.

Me lembro dessa exibição na temperatura máxima em 2002  se eu não me engano ... e alguns anos depois o SBT teve a cara de pau de exibir um versão do Titanic de 1996 com o título chamativo de "Titanic 2" acho que em 2006

Link para o comentário
Professor Inventivo
4 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Me lembro dessa exibição na temperatura máxima em 2002  se eu não me engano ... e alguns anos depois o SBT teve a cara de pau de exibir um versão do Titanic de 1996 com o título chamativo de "Titanic 2" acho que em 2006

Na época que o Titanic de 1997 tava sendo exibido no cinema, me lembro do meu tio com um VHS lá de outro filme do Titanic. Esse parece que era mais antigo ainda, pois lembro do meu pai dizendo que tinha sido colorido por computador. Até hoje não sei qual filme era, meu pai até pegou a fita emprestado, mas eu nem assisti. (penso eu que seja a versão de 1975)

Já essa versão de 1996 o SBT exibiu várias vezes, mas lembro que fizeram propaganda nessa época aí, já que o assunto do filme tava em alta.

Também passou na TV a versão de 2010, essa realmente é chamada de Titanic II. Não me lembro em que canal foi.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Encontrei essa chamada no youtube de quando passou em 2006 essa versão com o título de "Titanic 2" , mas a imagem tá sofrível

Spoiler

 

Nessa época eu já tinha assistido essa versão pois passou um sábado no festival de filmes depois do Clube do Chaves.

Editado por Doutor Delgadinho
  • Curtir 1
Link para o comentário

Tô vendo o filme e vejo que ele tem muitos furos, a Rose conta a história, mas conta cenas em que ela nem estava, como a cena do Pôquer. Ela diz que usou o colar apenas 1 vez, mas foram duas. E diz que ela virou uma atriz famosa, mas mesmo assim sua mãe nunca mais a encontrou. E por que ela confiou no Billy Zane para ajudar o Zack, se ele não era flor que se cheire? :P Mas ainda assim é um ótimo filme.

Editado por Rodrigo Colorado
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      202

      Futebol Francês

    2. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    4. E.R
      2135

      NOVELAS

    5. E.R
      202

      MasterChef Brasil

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...