Ir para conteúdo

Os Simpsons


William Murdoch

Recommended Posts

NOTÍCIAS

GGC4pa_WMAAkCK5?format=png&name=900x900

Notícias, curiosidades e novidades sobre a série "Os Simpsons".

 

Editado por E.R
Atualizar horários.
Link para o comentário
  • Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    118

  • AikoMD

    78

  • Alan1509

    68

  • Chambón

    26

Usuários que mais postaram nesse tópico

A 24ª temporada está estreando na FOX americana atualmente. Provavelmente vai chegar aqui no Brasil em junho ou julho

Link para o comentário

A 24ª temporada está estreando na FOX americana atualmente. Provavelmente vai chegar aqui no Brasil em junho ou julho

Pra quem achou que a série cancelada na 23ª temporada, a FOX, já anunciou a renovação até a 25ª temporada...
Link para o comentário

É uma pena que começou já na 14ª temporada... :assobiando:

Link para o comentário

Eu não assisti a estréia, alguem pode me dizer se houveram cortes? Os créditos finais foram exibidos completos?

Link para o comentário

Eu não assisti a estréia, alguem pode me dizer se houveram cortes? Os créditos finais foram exibidos completos?

Não houveram cortes, foram exibidos na íntegra, os créditos finais foram exibidos pela metade, a exibição estava ótima, até o comercial (que na Band dura cerca de enormes 8 minutos) reduziram pra 6. Achei que a dublagem seria diferente, mas pareceu ser a original, com a voz do Waldir no Homer, e não do Carlos Alberto.

A única coisa ruim é que esticaram Mr. Bean e os Simpsons começou por volta das 21h40. Engraçado que no começo, quando compraram a série, a Band anunciou pras 21h, daí mudaram pra 21h15, depois 21h20, desde o natal anunciaram 21h30, mas a série começou 10 min atrasado ainda...

Link para o comentário

Não houveram cortes, foram exibidos na íntegra, os créditos finais foram exibidos pela metade, a exibição estava ótima, até o comercial (que na Band dura cerca de enormes 8 minutos) reduziram pra 6. Achei que a dublagem seria diferente, mas pareceu ser a original, com a voz do Waldir no Homer, e não do Carlos Alberto.

A única coisa ruim é que esticaram Mr. Bean e os Simpsons começou por volta das 21h40. Engraçado que no começo, quando compraram a série, a Band anunciou pras 21h, daí mudaram pra 21h15, depois 21h20, desde o natal anunciaram 21h30, mas a série começou 10 min atrasado ainda...

Você deve ter se enganado. Waldir não dublou os episódios da 14ª temporada, aquele era o Júlio. O Waldir voltou a dublar na 15ª temporada e parou no meio da 18ª.

Editado por Alan1509
Link para o comentário

Eu achei que a Band ia passar a 1ª Temporada primeiro, mas passou a 14ª.

Pelo visto vou ter que comprar o Box logo!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      189

      Futebol Italiano

    2. E.R
      3505

      Quem lembrou de CH

    3. E.R
      29

      Libertadores 2024

    4. E.R
      143

      ROCK IN RIO

    5. E.R
      29

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...