Ir para conteúdo

Os Simpsons


William Murdoch

Recommended Posts

Carlos Alberto é um lixo para a voz do Homer, ele deu voz de retardado pra ele.

O primeiro episódio que eu lembro de ter visto foi "Marge na internet", quando passava na TV Globinho. Eu ficava meio traumatizado com aquela cena em que eles arrancam as tripas do personagem do Bart porque eu ainda era pequeno

Link para o comentário
  • Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    118

  • AikoMD

    78

  • Alan1509

    68

  • Chambón

    26

Usuários que mais postaram nesse tópico

Carlos Alberto tenta imitar os outros dois dubladores, e acaba se transformando em um lixo tóxico.

Link para o comentário

Tá, mas o Homer é o que?

Po ele deu uma voz pro Homer como se ele fosse algum retardado mesmo, a impressão é que ele virou um cara com sérios problemas mentais. Muito diferente das primeiras temporadas, quando o Waldyr dava uma voz bem melhor

Link para o comentário

O 1º dublador que foi o Waldyr (me corrijam se eu estiver errado) foi o melhor dos três.

Aproveitando esse assunto da dublagem aqui no Brasil, alguém sabe se o Box da 16ª temporada teve redublagem?

  • Curtir 1
Link para o comentário

Tá, mas o Homer é o que?

O Homer tem atitudes retardadas, mas antes de tudo ele é um pai de família e a voz grave do Waldyr combinava perfeitamente.

Link para o comentário

Fiquei triste em saber que um personagem importante ira morrer em breve mais só espero que não seja da família Simpson.

Link para o comentário

Eu tô ansioso mesmo é pros crossovers, que Os Simpsons vai ter com Futurama e Family Guy. Esse negócio de personagem morto eu não confio muito não, acho que pode ser alguma brincadeira dos escritores.

Link para o comentário

Lego dos Simpsons será lançado em fevereiro

Em parceria com a Fox, Lego terá edição com personagens da série animada The Simpsons



1498042101519144062584031635363892o.jpg


Em parceria com a Fox, Lego terá edição com personagens da série The Simpsons



A Lego anunciou uma parceria com a Twentieth Century Fox para criar uma edição especial de seus brinquedos com os personagens da série The Simpsons. O lançamento será feito em fevereiro, em lojas nos Estados Unidos e por meio do site da marca. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

A série contará com bonecos de toda a família Simpsons, além do vizinho Ned Flanders. O conjunto completo com a casa terá cerca de 2,5 mil peças. Em maio, uma outra edição com 16 personagens chegará às lojas. No mesmo mês, a Fox exibirá um episódio da série com todos os desenhos no formato de Lego. A série completa 25 anos em 2014.

“Sabemos que nossos fãs vão amar o desafio de construir a casa da família Simpsons em detalhes”, afirmou em nota Jill Wilfert, vice-presidente de licenciamento no Grupo Lego. “Nossa parceria com a Lego é o acréscimo perfeito para nossa linha de produtos que será lançada globalmente (em celebração dos 25 anos da série)”, completou Jeffrey Godsick, presidente de produtos da Twentieth Century Fox.

FONTE: Terra

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Canal 10 Saeta TV Uruguay:
12:30

Emancipación (2003) - Decimocuarta temporada

Link para o comentário

Canal 10 Saeta TV:

15:00

Problemas amorosos (2010)

Link para o comentário

Canal 10 Saeta TV:

12:30 (não é a hora exata, mas é a hora comum da sessão)

La encrucijada de Lisa

Link para o comentário

Exhibición de ayer y de hoy:

Nace una nueva estrella

Krusty va al Palacio Legislativo

Link para o comentário

Adoro Os Simpsons! Tenho os boxs todos e não concordo quando algumas pessoas dizem que a série perdeu completamente a graça a partir da 8ª temporada. Claro, as primeiras temporadas são clássicas e depois de uma certa época surgem alguns episódios que são ruins mesmo, mas consigo rir inclusive das últimas temporadas! O segredo para comprar os Boxs em lançamento é esperar vários meses, às vezes mais de um ano para o preço cair pra menos da metade.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Adoro Os Simpsons! Tenho os boxs todos e não concordo quando algumas pessoas dizem que a série perdeu completamente a graça a partir da 8ª temporada. Claro, as primeiras temporadas são clássicas e depois de uma certa época surgem alguns episódios que são ruins mesmo, mas consigo rir inclusive das últimas temporadas! O segredo para comprar os Boxs em lançamento é esperar vários meses, às vezes mais de um ano para o preço cair pra menos da metade.

Eu inclusive acho que a série até melhorou após as primeiras temporadas, com o tempo os personagens ganharam mais características deixando a série mais complexa, já as últimas temporadas eu não acho muita graça, alguns episódios são até bem bobinhos (bem contrária a proposta inicial de ''Os Simpsons'').

Já pensei em comprar esses box's, mas não sei se valeria muito a pena, eu tinha alguns DVD's piratas desses box's e acabei perdendo com o tempo.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      189

      Futebol Italiano

    2. E.R
      3505

      Quem lembrou de CH

    3. E.R
      29

      Libertadores 2024

    4. E.R
      143

      ROCK IN RIO

    5. E.R
      29

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...