Ir para conteúdo

Os Simpsons


William Murdoch

Recommended Posts

Exhibición de ayer y de hoy:

Homero despide al señor Burns luego de progresar en el trabajo

El firmamento

Una mala noticia para los fans uruguayos de la serie, ya que a partir del lunes, colocan más un enlatado argentino, un programa de C5N (emisora que el Canal 12 local retransmite por las madrugadas) "Viva la tarde"

Aquí está el anuncio:

Cortesía de Programación Canal 10

Link para o comentário
  • Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    118

  • AikoMD

    78

  • Alan1509

    68

  • Chambón

    26

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acabei de comprar o box com as temporadas 6 e 8 :D

Editado por chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu até acho que a qualidade caiu um pouquinho a partir da 8ª, mas não tanto, a série continua ótima até a 20ª, que foi quando os roteiros começaram a ficar bem mais infantis. Só que ainda tem uns recentes que valem a pena, como o "Steal This Episode", que estreou esse ano e já é um dos meus preferidos de toda a série


E assistir a série na Band tá impossível, ontem passou aquele episódio em que o Homer e a Marge ficam viciados em vinho e a Marge vai pra reabilitação, cortaram praticamente todas as cenas de alcoolismo, o episódio ficou sem sentido nenhum.

Editado por Alan1509
Link para o comentário

A melhor para mim é a sexta.

Não assistir todos os episódios ainda, devido à alguns problemas que tive com os dvds, mas acho que pra mim a 6ª será a melhor também :D

Link para o comentário

Não assistir todos os episódios ainda, devido à alguns problemas que tive com os dvds, mas acho que pra mim a 6ª será a melhor também :D

O que aconteceu com seus DVDs? Porque alguns deles dão erro de leitura às vezes, quando acaba o episódio. Acredito que seja por causa da estrutura de autoração utilizada.

Editado por Bruno CH
Link para o comentário

O que aconteceu com seus DVDs? Porque alguns deles dão erro de leitura às vezes, quando acaba o episódio. Acredito que seja por causa da estrutura de autoração utilizada.

Acontece, que um dos 4 DVD's, não sei se era em todos os 7 episódios, mas no episódio "O Casamento de Lisa" ficava falhando e travando, e ai acabei trocando o box :joinha:

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Eu estava comentando a respeito da versão em Blu-Ray da 20ª temporada no tópico das Últimas aquisições dos usuários http://www.forumch.com.br/topic/17360-ultimas-aquisicoes-dos-usuarios/page-17

E me lembrei que a 16ª temporada que acabou de ser lançada em DVD, não saiu a versão em Blu-ray aqui no Brasil, será que pretendem lançar depois?

Link para o comentário

COMPLETANDO 25 ANOS, OS SIMPSONS CHEGAM AO CHELSEA...

DSC_3543.jpg

O ano de 2014 é de Copa do Mundo e também data do 25º aniversário da série The Simpsons. Coincidência que a 20th Century Fox enxerga como a oportunidade ideal para fazer do futebol o esporte número um de Springfield.

Nesta quinta-feira (27), os personagens que já integram os portfolios de Barcelona, Zenit, Corinthians, Porto, Juventus e Boca Juniors, tornaram-se os mais novos parceiros comerciais do Chelsea.

Pelo acordo, o clube de Stamford Bridge terá uma ampla linha de produtos licenciados – estrelando Bart e Homer -, além de presença garantida em um episódio especial sobre o mundial do Brasil.

Valores e duração do contrato não foram revelados.

André Rubio

Link para o comentário

Sem falar que é provável que a família volte ao Brasil durante a Copa do Mundo, nesse ano

Link para o comentário

No site do Submarino tem box em oferta. A partir de 53,91.

http://busca.submarino.com.br/busca.php?q=dvd+simpsons

Editado por chapolin
Link para o comentário

Melhor episódio de toda história do show: http://mais.uol.com.br/view/vtzludptk2f8/os-simpsons--6-temporada-episodio-18-completo-e-dublado-04028C1A316AC8B94326?types=A&

As piadas são geniais e rápidas. Devem ter umas 10 em cada cena. :lol:

''É isso, Scooby Doo come peru e o Jimmy Carter come tomate.'' :muttley:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      1776

      CINEMA

    2. E.R
      10

      Bake Off Brasil

    3. E.R
      5

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    4. E.R
      965

      COMIDAS

    5. E.R
      7892

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...