Ir para conteúdo

Os Simpsons


William Murdoch

Recommended Posts

Os episodios semelhantes ja não vieram com todos os outros ja adquiridos pela emissora SBT?

Sim. Porém em 1992 eles dividiram os episódios em: comuns e semelhantes. Então, ele só renovarão o contrato com a Televisa com os episódios comuns de Chaves e Chapolin. :joinha:

Outra dúvidas referente à CH, pergunte aqui: http://www.forumch.com.br/topic/20620-dvidas-ch

Link para o comentário
  • Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    118

  • AikoMD

    78

  • Alan1509

    68

  • Chambón

    26

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
DVD da 15ª temporada do Simpsons já está a venda no Brasil

temporada15.png


Notícia em primeira mão para você: Como já aviamos anunciado aqui, a 15ª Temporada em DVD iria ser lançada em Dezembro do ano passado. As nossas expectativas era de que no Brasil, iria demorar mais alguns longos meses, mas fomos surpreendidos, o DVD da 15ª Temporada tem seu lançamento no Brasil hoje (06/01/2013), com apenas um mês de diferença entre os Estados Unidos e outros países. Porém a versão em Blu-Ray não será lançada no Brasil.

No Brasil está custando cerca de R$ 139,90

Link para o comentário

Mas com a qualidade de DVD? difícil achar na net...

Ah, e alguns episódios que sairiam nos DVD's formam redublados, segue a lista:

1 ao 10 - Redublado.
11 ao 15 - Dublagem Original.
16 ao 22 - Redublado.
Muita gente ficou p*** com isso.
Link para o comentário

Você está errado, Marcos, pois os boxes até a 10ª temporada estão com a dublagem original. Eu tenho todos eles.

Me referia a 15ª temporada especificamente. ;)

Link para o comentário

Achei a arte desse ultimo box lançado muito bonita tanta quanta as outras, mas a que mais gostei até agora é o do box da 20ª temporada. Comprei ele faz uns 2 meses por 25 reais :)

Editado por Gabriel Koller
Link para o comentário

Ridículo terem redublado, a voz do dublador atual é péssima, e vão pôr ela logo no lugar da excelente voz do Waldyr Sant'anna



Tô achando que a Band pulou a exibição do episódio "The Fat and the Furriest". Lembro que em um dia passou o episódio "The Regina Monologues" e logo no outro exibiram "Today I Am a Clown" :wacko:

Link para o comentário

Eu não vejo as exibições das emissoras, já tenho as 10 primeiras temporadas em DVD, o melhor ciclo para mim.

Reparei que os boxes hoje em dia estão com menus em Português, quando comprei ainda era tudo em inglês

Link para o comentário

NOTÍCIAS

300px-Simpsons_fox_brasil.jpg

Já está em fase de dublagem no estúdio carioca Áudio News o 24º ano de "Os Simpsons", temporada lançada nos Estados Unidos em Setembro desse ano. No Brasil os novos episódios ainda não possuem data de estreia, porém devem chegar ao canal Fox nos primeiros meses de 2013. A direção da versão brasileira de "Os Simpsons" ficará mais uma vez sob responsabilidade de Marco Ribeiro.

Link para o comentário

Gabriel, onde você baixa em BD RIP?

No BJ-Share, um fórum de torrents infelizmente fechado para novos usuários :(

Fui rever, e BD rip não tem mais tanto pq tiraram por causa que pouca gente tava baixando po ser muito grande. Mas tem muitos em qualidade DVDRip excelente e em HDTV :joinha:

No momento estou baixando a 23ª Temporada Completa em HDTV

Editado por Gabriel Koller
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2132

      NOVELAS

    2. E.R
      240

      Fórmula 1

    3. E.R
      1776

      CINEMA

    4. E.R
      10

      Bake Off Brasil

    5. E.R
      5

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...