Ir para conteúdo

Os Simpsons


William Murdoch

Recommended Posts

[news]

300px-Simpsons_fox_brasil.jpg

Já está em fase de dublagem no estúdio carioca Áudio News o 24º ano de "Os Simpsons", temporada lançada nos Estados Unidos em Setembro desse ano. No Brasil os novos episódios ainda não possuem data de estreia, porém devem chegar ao canal Fox nos primeiros meses de 2013. A direção da versão brasileira de "Os Simpsons" ficará mais uma vez sob responsabilidade de Marco Ribeiro.

[/newele

será que eles ja vem para a band?

ou só depois que passar na fox?

Editado por Marcelo Cazangi
Link para o comentário
  • Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    118

  • AikoMD

    78

  • Alan1509

    68

  • Chambón

    26

Usuários que mais postaram nesse tópico

Muito legal saber que já estão dublando a nova temporada... Em breve assistiremos a 24ª temporada em Português! :joinha:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Primeiro na Fox, depois na Band.

obrigado Billy, sabe se demora muito par vir para a band?

quanto tempo depois de ser exibido pela fox

Link para o comentário

a então nem preciso me preocupar, vai demorar um bom tempo para passar essa 24ª temporada

Editado por Marcelo Cazangi
Link para o comentário

Mas assim que a Fox exibir o primeiro episódio da 24ª temporada, a Band já pode exibir ela toda quando quiser. Foi o que aconteceu com Futurama, a 6ª temporada foi exibida na Band antes de ser exibida na Fox

Link para o comentário

O BOX de “Os Simpsons” por R$ 139,90, tá muito caro! Fora do padrão dos brasileiros, original eu não compro e nem pirata que deve ser vendido por uns R$ 10,00, ultimamente não estou gastando com DVD’s, prefiro assistir na net, sobre a qualidade do vídeo, pra mim é tudo a mesma coisa, se for um pouco interior, pra mim não há problema, pelo menos é de graça..

Editado por muTano
Link para o comentário

As vezes pode ser bacana colecionar as Capas, tipo Chaves e Chapolin, tipo o que o Gabriel disse

Editado por Gogetareborn
Link para o comentário

Eu colecionava DVD antigamente, mais acredito que isso vai se extinguir depois de um tempo. DVD pode arranhar, riscar, travar, cheguei a comprar um DVD original de “Smallville” e já veio com defeito. Mais como disseram é questão de prazer tem gente que gosta de colecionar DVD’s para poder rever o programa quando quiser, agora por este preço realmente eu não compraria, realmente como disseram é só pra quem é fã mesmo, e nestes 24 anos de produção, “Os Simpsons” deve ter perdido muitos fãs.

Link para o comentário

Ontem eu vi um episódio de Simpsons na Foz que realmente me assustou. Homer vê um filme no cinema sobre o Apocalipse e depois prevê o fim do mundo. Todo mundo acredita,mais ele estava errado. Acontece que ele tinha feito a conta errada,então só faltava meia hora para o fim do mundo. Mais eles não acreditaram e voltaram. Homer estava certo,então foi pro céu. Nesse episódio aparece coisas muito assustadoras e abusam de Deus. Para quem quer ver,o nome é O Juízo Final.

Link para o comentário

Ontem eu vi um episódio de Simpsons na Foz que realmente me assustou. Homer vê um filme no cinema sobre o Apocalipse e depois prevê o fim do mundo. Todo mundo acredita,mais ele estava errado. Acontece que ele tinha feito a conta errada,então só faltava meia hora para o fim do mundo. Mais eles não acreditaram e voltaram. Homer estava certo,então foi pro céu. Nesse episódio aparece coisas muito assustadoras e abusam de Deus. Para quem quer ver,o nome é O Juízo Final.

É comum do Homer, por causa desses negocios de 2012: O Apocalipse Maia, de certo foi feito essa epoca, pra conseguir Marketing

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2132

      NOVELAS

    2. E.R
      240

      Fórmula 1

    3. E.R
      1776

      CINEMA

    4. E.R
      10

      Bake Off Brasil

    5. E.R
      5

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...