Ir para conteúdo

Os Simpsons


William Murdoch

Recommended Posts

Ontem eu vi um episódio de Simpsons na Foz que realmente me assustou. Homer vê um filme no cinema sobre o Apocalipse e depois prevê o fim do mundo. Todo mundo acredita,mais ele estava errado. Acontece que ele tinha feito a conta errada,então só faltava meia hora para o fim do mundo. Mais eles não acreditaram e voltaram. Homer estava certo,então foi pro céu. Nesse episódio aparece coisas muito assustadoras e abusam de Deus. Para quem quer ver,o nome é O Juízo Final.

Tem vários episódios que les abusam de Deus, tem um que é o Casa da Árvore do Horror eu acho que dá 23ª temproada, não lembro ao certo, que chega a mostrar o Capeta mandando em Deus :ermm::what:

Editado por Gabriel Koller
Link para o comentário
  • Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    118

  • AikoMD

    78

  • Alan1509

    68

  • Chambón

    26

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se a série tem Humor Negro, é lógico que vão zombar de presidentes, países, de si próprios, e inclusive religião entre demais, não assista série pra não ficar ''irritadinho'' por alguma piada que lhes ofenderam, simples. :)

Se virem South Park então iriam ter um infarto. :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Se a série tem Humor Negro, é lógico que vão zombar de presidentes, países, de si próprios, e inclusive religião entre demais, não assista série pra não ficar ''irritadinho'' por alguma piada que lhes ofenderam, simples. :)

Se virem South Park então iriam ter um infarto. :lol:

Exatamente o que eu acho, o que eles fazem é humor, negro mas é, e se não gostamos do que está sendo mostrado, é só simplismente mudar de canal

Link para o comentário

É comum do Homer, por causa desses negocios de 2012: O Apocalipse Maia, de certo foi feito essa epoca, pra conseguir Marketing

Antes de falar besteira aí, procura saber das coisas. O episódio é da 16ª temporada, ou seja, é de 2005 ou 2006, se não me engano.

E gente, sobre essas piadas aí, não adiantam ficar irritadinhos, Os Simpsons é uma série de humor negro ;)

  • Curtir 2
Link para o comentário

Antes de falar besteira aí, procura saber das coisas. O episódio é da 16ª temporada, ou seja, é de 2005 ou 2006, se não me engano.

E gente, sobre essas piadas aí, não adiantam ficar irritadinhos, Os Simpsons é uma série de humor negro ;)

Voce esta falando como se eu tivesse realmente falado uma besteira. e.e , nao sei se voce sabe, mais ja tinha sido especulado o fim do mundo varias vezes antes de 2012, so errei a data

Link para o comentário

Mas não teve absolutamente nada e ver com marketing. Foi uma piada com uma situação atual, não é só Os Simpsons que faz isso.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
FOX Brasil Divulga Primeiro Vídeo Promo da 24ª Temporada dos Simpsons

Captura+de+Tela+2013-01-22+a%C3%83%C2%83


Anteriormente publicamos aqui, que a FOX Latina divulgou um vídeo em espanhol para a 24ª Temporada, agora esse vídeo chega a FOX Brasil. Abaixo você pode ver o vídeo, é igual ao vídeo em espanhol, só que em português.

http://youtu.be/He7MJl3Xr7c


Simpsons BR
Link para o comentário

Simpsons já deveria ter acabado há anos. Os episódios estão cada vez mais bobos e chatos.

Mudaram o perfil dos personagens... Homer era um cara meio confuso mas amava a sua família (nem sempre ele era burro principalmente nas primeiras temporadas), agora é apenas um bobo alegre. Marge era a mãe dedicada, e virou uma chata de galochas. Bart era um menino travesso, agora virou um bobalhão. Lisa era o núcleo inteligente da família, e sofreu a "síndrome de Marge", tornando-se apenas chata.

Outro problema são as celebridades que aparecem e nada acrescentam. Nas primeiras temporadas, o enfoque era dado às histórias, mas atualmente o foco são... os famosos que participam! Vejam o absurdo!

Se eu fosse Matt Groening, reuniria um grupo de fãs de vários países para fazer uma pesquisa. Aí eles iriam ver que a série atualmente não é nem a sombra do que já foi. É uma pena.



Outra presença constante antigamente e hoje não é tanto é o Sr. Burns, o melhor personagem, na minha opinião. Nunca me esqueço do episódio "Burns Compra e Vende", quando o Sr. Burns vendeu a Usina Nuclear para os alemães e Homer foi demitido, após imaginar a "Terra do Chocolate" que seria a Alemanha. :P

  • Curtir 2
Link para o comentário

Eu estava achando a exibição da série na Band boa, até agora. A Band pulou toda a 16ª temporada!

Provavelmente é por causa daquele episódio em que eles zoam com os católicos, ou aquele episódio sobre o casamento gay. Enfim, só pode ter sido por motivo de censura

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

NOTÍCIAS
Os Simpsons: nova temporada tem data de estreia no Brasil

A nova temporada de Os Simpsons já possui data de estreia na Fox brasileira: 24 de março. Este é o vigésimo-quarto ano da série, que inicia com o episódio “Moonshine River”. Na versão original, o elenco de dublagem do episódio é formado por convidados famosos, como Anne Hathaway e Natalie Portman.

A temporada em questão começou a ser exibida nos Estados Unidos no final de setembro do ano passado, com previsão de encerramento para maio próximo. Vale lembrar que em outubro de 2011, a Fox já havia garantido uma vigésima-quinta temporada para a série, que deve estrear no final deste ano no território americano.

Aqui no Brasil, como de costume, os novos episódios de Os Simpsons serão exibidos todos os domingos, às 20h30, a partir da data mencionada.

http://www.anmtv.xpg.com.br/os-simpsons-nova-temporada-tem-data-de-estreia-no-brasil/

Link para o comentário

A Band tá censurado a série. Ontem passou aquele episódio da 17ª temporada em que eles contam histórias sobre mar e tal, e tem uma história no final contada pelo Homer, que é sobre um navio que afunda. Tem uma cena em que o Krusty aparece com o corpo divido ao meio, essa cena foi cortada.

Link para o comentário

A Band tá censurado a série. Ontem passou aquele episódio da 17ª temporada em que eles contam histórias sobre mar e tal, e tem uma história no final contada pelo Homer, que é sobre um navio que afunda. Tem uma cena em que o Krusty aparece com o corpo divido ao meio, essa cena foi cortada.

Pois é, tenho esse episódio gravado da fox e até que foi um corte grandinho...

Editado por GERÚNDIO
Link para o comentário

NOTÍCIAS

300px-Maggie_curta.jpg


A Fox vai exibir, inclusive no Brasil, o curta The Longest Daycare de 4 minutos, o curta também vai ser exibido em outras emissoras pelo mundo.

O filme de quatro minutos, que apresenta Maggie Simpson, foi desenvolvido para o cinema e a Fox disponibilizou para outras emissoras como 1 Sky e Sky 3D no Reino Unido e na M6 canal digital W9 na França.

O show, que foi escrito e produzido por Al Jean de Os Simpsons, vai ao ar nestes e em outros canais do final deste mês.

O filme aclamado pela crítica e que concorre ao Oscar de melhor curta em animação, foi originalmente exibido em 3D e 2D nos cinemas de diversos países, inclusive no Brasil, como um curta metragem mostrado antes do filme "A era do Gelo 4" produzido pela 20th Century Fox.

Nos EUA, Maggie Simpson em The Longest Daycare vai estrear em fevereiro na Fox.

O curta metragem tambem sera exibido no Brasil em 17/02/2012 as 20:30 Hs , é uma oportunidade dos fãs da série que não foram ao cinema assistirem.

Fonte: TBIVision
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2132

      NOVELAS

    2. E.R
      240

      Fórmula 1

    3. E.R
      1776

      CINEMA

    4. E.R
      10

      Bake Off Brasil

    5. E.R
      5

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...