Ir para conteúdo

Os Simpsons


William Murdoch

Recommended Posts

Quero ir... :D Sempre fui fã dos Simpsons,menos de quando eles zombam de Deus (já cheguei a ver um em que o bart fez pacto com o ....) mas é humor negro,é comum mesmo.

Link para o comentário
  • Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    118

  • AikoMD

    78

  • Alan1509

    68

  • Chambón

    26

Usuários que mais postaram nesse tópico

Massa isso aê... Se tivesse grana iria concerteza. Quem sabe um dia... :P

Link para o comentário

Quero ir... :D Sempre fui fã dos Simpsons,menos de quando eles zombam de Deus (já cheguei a ver um em que o bart fez pacto com o ....) mas é humor negro,é comum mesmo.

Isso é óbvio. O foco é ''ofender'' tudo, sem limitação. Se excluíssem a religião da lista, tecnicamente estariam sendo preconceituosos...

Link para o comentário

Isso é óbvio. O foco é ''ofender'' tudo, sem limitação. Se excluíssem a religião da lista, tecnicamente estariam sendo preconceituosos...

A série dá sucesso pelo humor negro. As pessoas adoram isto.

Link para o comentário

A série dá sucesso pelo humor negro. As pessoas adoram isto

Já eu penso que é pelas críticas inteligentes. E o humor negro é um objeto para elas.

Link para o comentário

Qual episódio o Bart faz um pacto com o diabo?


Sobre esse parque temático, dizem que é um paraíso cara. Já ouvi falar que enquanto você fica na fila pra esperar para ir nos brinquedos, tem televisões exibindo episódios da série o tempo todo.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Produtor anuncia que personagem dos Simpsons vai morrer

Al Jean, produtor executivo do desenho Os Simpsons, anunciou que um dos personagens deve morrer na 25ª temporada da série.

Mesmo sem dizer quem deixará Springfield – e o mundo dos vivos -, ele deu uma dica:

— O ator que dubla esse personagem já ganhou um Emmy — contou em entrevista ao jornal canadense Sun News Network.

Mas a pista não facilita tanto a vida assim, já a maioria dos atores que emprestam a voz aos moradores da cidade já ganharam o prêmio. Ou seja, gente como Homer, Marge, Lisa, Bart, Sideshow Bob, Apu, professora Edna, Krusty, Barney…

Vale lembrar que, há 14 anos, morreu Maud Flanders, mulher de Ned.

Quem será o alvo, hein?

CEMITERIO-DE-SPRINGFIELD.jpg

Zero Hora

:byecry:

Link para o comentário

Estou achando que vai ser o Sideshow Bob :unsure:


DVD da 16ª Temporada já tem capa oficial e pré-venda!

81EeUGamqdL._SL1500_.jpg81BCkbtpDoL._SL1500_.jpg

Já foi divulgada a capa da 16ª Temporada em DVD, tanto sua versão padrão quanto o especial de colecionador (imagem acima). O DVD já está em pré-venda em alguns sites estrangeiros como o Amazon e terá seu lançamento dia 03 de dezembro para alguns países e durante o resto de dezembro para outros países. Para o Brasil ainda não há uma data confirmada mas provavelmente vai ocorrer também em dezembro.

http://www.simpsonsbr.com/2013/09/dvd-da-16-temporada-ja-tem-capa-oficial.html

Puxa! já vai ser lançada a 16ª temporada. Eu ainda estou na 2ª :P


Editado por chapolin
Link para o comentário

[newsformat=Produtor anuncia que personagem dos Simpsons vai morrer]

Puxa vida, fiquei intrigado (E olha que não como trigo faz uma semana), quem será? Não faço a mínima ideia, mas acho que é melhor não matar alguém que seja um personagem muito popular. Eu aposto na professora Edna.

Link para o comentário

O episódio em que a mulher do Ned morre é muito épico, uma das maiores loucuras que o Homer já fez.

Pena que está no grupo de temporadas não exibidas pela Fox...

Editado por Gerald Bostock
Link para o comentário

Eu soube que a 15ª temporada lançada em dvd, teve quase todos os episódios redublados. Teve alguma outra temporada lançada em dvd, que aconteceu isso também?

Link para o comentário

Ainda estou boquiaberto com a quantidade de referências culturais.

A melhor abertura de todos os tempos.

Editado por Gerald Bostock
Link para o comentário

Acá en Melo exhibieron Los Simpsons hoy en Canal 12 de Melo, sin que el canal tuviese los derechos para exhibir. El episodio que fue al aire era de la tarjeta de crédito falsa de Bart.

Link para o comentário

Ainda estou boquiaberto com a quantidade de referências culturais.

A melhor abertura de todos os tempos.

Eu tinha assistido, e achei muito legal. Realmente a melhor abertura dos Simpsons :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2132

      NOVELAS

    2. E.R
      240

      Fórmula 1

    3. E.R
      1776

      CINEMA

    4. E.R
      10

      Bake Off Brasil

    5. E.R
      5

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...