Alan1509 350 Posted March 20, 2014 Share Posted March 20, 2014 Cena do último episódio, "The Man Who Grew Too Much": Aparentemente, Edna também morreu na série 1 Link to post
Bruce Dubber 612 Posted March 20, 2014 Share Posted March 20, 2014 Era previsível que com a morte da dubladora iriam "matar" a personagem também. Link to post
Chapolin 3,565 Posted March 25, 2014 Share Posted March 25, 2014 (edited) Comprei mais duas temporadas, a 9ª e a 11ª. Vejam como os DVD's vem nesse box da 11ª temporada: Eu disse que não ia comprar nesse momento, mas acabou que deu sim para eu comprar. Edited March 25, 2014 by chapolin 2 Link to post
Gabriel Maciel 409 Posted March 25, 2014 Share Posted March 25, 2014 Que inveja. Quanto custou esses box's? Comprou pela internet? Link to post
Chapolin 3,565 Posted March 26, 2014 Share Posted March 26, 2014 Que inveja. Quanto custou esses box's? Comprou pela internet? Sim, foi pela internet. Custou 59,90 cada Link to post
Tony Nelson 655 Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 Mas de novo? Digo, bela compra chapolin. Investindo forte na coleção, é isso aí 1 Link to post
Chapolin 3,565 Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 Mas de novo? Digo, bela compra chapolin. Investindo forte na coleção, é isso aí Valeu pois é, quando eu começo uma coleção é assim mesmo Link to post
Chapolin 3,565 Posted March 31, 2014 Share Posted March 31, 2014 NOTÍCIAS http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,os-simpsons-mostra-problemas-do-brasil-em-episodio-da-copa-de-2014,1147305,0.htmOs Simpsons' mostra problemas do Brasil em episódio da Copa de 2014Episódio sobre a Copa do Mundo da série norte-americana também mostra jogo na Arena CorinthiansA Arena Corinthians está pronta. Pelo menos é assim que o estádio de abertura da Copa do Mundo é visto no episódio de Os Simpsons, exibido pela Fox no último dia 30, nos Estados Unidos. Na atração, o personagem Homer Simpson tem a ingrata missão de ser árbitro no Mundial de 2014.O chefe da família Simpson vem ao Brasil com Marge, Lisa, Bart e Maggie para um período de treinamento para exercer a função de juiz de futebol e conhece pontos turísticos da cidade de São Paulo como a Ponte Estaiada e a Catedral da Sé.Escândalos de corrupção, cartazes sobre as manifestações realizadas durante a Copa das Confederações e a Floresta Amazônica sendo desmatada são temas retratados na série. Em uma das cenas, uma faixa chama a atenção. 'Bem-vindos ao Brasil! Arruaceiros, por favor tumultuem o Paraguai.'No episódio também foi mostrado o que deve ser uma das grandes dificuldades dos estrangeiros que estarão no País para acompanhar a Copa do Mundo: O idioma. Homer precisa da ajuda de um tablet para pedir, em português, churrasco a um garçom.Depois, o patriarca da família Simpson sofre com a pressão de mafiosos sul-americanos para manipular os resultados das partidas da Copa. Mesmo assim, não cede a pressão e o Brasil acaba perdendo para a Alemanha por 2 a 0 na grande final.Veja um trecho do capítulo You don't have to live like a referee (Você não precisa viver como um árbitro, tradução livre).http://www.youtube.com/watch?v=xGz9mZVY6iwPara homenagear os 25 anos do seriado de tevê Os Simpsons, a produtora Twentieth Century Fox fechou parceria com diversos clubes. O último e ter seus craques retratados na forma do desenho norte-americano foi o Barcelona. Neymar, Messi, Xavi e Andrés Iniesta foram as grandes atrações. Além do clube catalão, Corinthians, Chelsea, Juventus, Zenit, Porto e Boca Juniors também possuem ações de marketing relacionadas ao programa criado por Matt Groening. Link to post
Alan1509 350 Posted March 31, 2014 Share Posted March 31, 2014 Opa, achei que o episódio só sairia mais tarde! Não vejo a hora de sair a legenda Link to post
gustavo lins 605 Posted March 31, 2014 Share Posted March 31, 2014 (edited) NOTÍCIAS http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,os-simpsons-mostra-problemas-do-brasil-em-episodio-da-copa-de-2014,1147305,0.htmOs Simpsons' mostra problemas do Brasil em episódio da Copa de 2014 Episódio sobre a Copa do Mundo da série norte-americana também mostra jogo na Arena Corinthians A Arena Corinthians está pronta. Pelo menos é assim que o estádio de abertura da Copa do Mundo é visto no episódio de Os Simpsons, exibido pela Fox no último dia 30, nos Estados Unidos. Na atração, o personagem Homer Simpson tem a ingrata missão de ser árbitro no Mundial de 2014. O chefe da família Simpson vem ao Brasil com Marge, Lisa, Bart e Maggie para um período de treinamento para exercer a função de juiz de futebol e conhece pontos turísticos da cidade de São Paulo como a Ponte Estaiada e a Catedral da Sé. Escândalos de corrupção, cartazes sobre as manifestações realizadas durante a Copa das Confederações e a Floresta Amazônica sendo desmatada são temas retratados na série. Em uma das cenas, uma faixa chama a atenção. 'Bem-vindos ao Brasil! Arruaceiros, por favor tumultuem o Paraguai.' No episódio também foi mostrado o que deve ser uma das grandes dificuldades dos estrangeiros que estarão no País para acompanhar a Copa do Mundo: O idioma. Homer precisa da ajuda de um tablet para pedir, em português, churrasco a um garçom. Depois, o patriarca da família Simpson sofre com a pressão de mafiosos sul-americanos para manipular os resultados das partidas da Copa. Mesmo assim, não cede a pressão e o Brasil acaba perdendo para a Alemanha por 2 a 0 na grande final. Veja um trecho do capítulo You don't have to live like a referee (Você não precisa viver como um árbitro, tradução livre). http://www.youtube.com/watch?v=xGz9mZVY6iw Para homenagear os 25 anos do seriado de tevê Os Simpsons, a produtora Twentieth Century Fox fechou parceria com diversos clubes. O último e ter seus craques retratados na forma do desenho norte-americano foi o Barcelona. Neymar, Messi, Xavi e Andrés Iniesta foram as grandes atrações. Além do clube catalão, Corinthians, Chelsea, Juventus, Zenit, Porto e Boca Juniors também possuem ações de marketing relacionadas ao programa criado por Matt Groening. Pensei que depois da polemica do episodio "O feitiço da lisa" os produtores não iriam mexer mais com o Brasil(não que ache errado eles frescarem com o Brasil,mais muita gente achou) Edited March 31, 2014 by gustavo lins Link to post
Alan1509 350 Posted March 31, 2014 Share Posted March 31, 2014 Os brasileiros em si não ligaram muito pro episódio, mas sim o governo da época pois achavam que prejudicaria o turismo Link to post
AikoMD 522 Posted March 31, 2014 Share Posted March 31, 2014 (edited) Enquanto eu consultava a programação da Band de Hoje na SKY, apareceu Em Os Simpsons 'A Casa Da Árvore Dos Horrores 7' Às 22:00. Eu Passei no site da Band e vi na Programação, Cliquei em Os Simpsons e Apareceu: A Casa Da Árvore Dos Horrores 7'. Verifiquem a Programação da Band pra Verificar. O Site dos Simpsons na Band é: http://blogs.band.com.br/kids/ Edited March 31, 2014 by Brendo Dantas Link to post
Chambón 579 Posted March 31, 2014 Share Posted March 31, 2014 Caso ocorra, eu estou muito feliz com isso. Afinal a Fox irá exibir apenas o primeiro episódio de temporadas antigas. Com isso aí, há chances da Band passar o período clássico completo. Na época que a exibição começou, houve um boato de que o primeiro ciclo ficaria na Globo por mais 10 meses. Link to post
Bruce Dubber 612 Posted March 31, 2014 Share Posted March 31, 2014 Os brasileiros em si não ligaram muito pro episódio, mas sim o governo da época pois achavam que prejudicaria o turismo Achei frescura. Os Simpsons zoa com tudo, até com os próprios americanos. Aliás, vários seriados e filmes fazem isso. Provavelmente o governo ficou assim porque sabe que a maioria do que falaram ali é verdade. Link to post
AikoMD 522 Posted March 31, 2014 Share Posted March 31, 2014 Eu Concordo com Isso, mas Alguém pode gravar a 8ª Temporada Na Band Porque há um Problemão: os Primeiros Episódios irão passar na Fox às 22:00 e a 8ª Temporada na Band às 22:00 (exceto nas Quartas, onde Os Simpsons Passa às 21:30). Eu Queria Muito assistir a essas Temporadas, mas Eu não tenho como assistir Os Simpsons Na Fox e Na Band Ao Mesmo Tempo. Link to post
Recommended Posts