Ir para conteúdo

Os Simpsons


William Murdoch

Recommended Posts

Tá passando a 6ª Temporada dos Simpsons na Fox!

Agora: 1º episódio da 6ª Temporada: Um Bart na Escuridão.

Há anos a Fox não exibia a 6ª Temporada.

A última vez que houve reprise da 6ª Temporada foi ano passado, nos dias 06/04 e 27/04 (mas exibiram apenas o 1º episódio).

Editado por Brendo Dantas
Link para o comentário
  • Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    118

  • AikoMD

    78

  • Alan1509

    68

  • Chambón

    26

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se não Tem Tv por assinatura pesquise no Google: Fox Online e assim dá pra assistir online.

P.S: A qualidade de tv online é um pouco inferior a da tv por assinatura, mas tirando isso, dá pra assistir.

Link para o comentário

Hoje foram exibidos os 4 primeiros episódios da 6ª Temporada:

Episódio 1 da 6ª Temporada: Um Bart na Escuridão.

Episódio 2 da 6ª Temporada: A Rival de Lisa.

Episódio 3 da 6ª Temporada: Mais um Show dos Simpsons.

Episódio 4 da 6ª Temporada: O Mundo de Comiçhão e Coçadinha.

Atenção: Pra quem tem tv por assinatura fique de olho ou verifique a Programação dos Simpsons na Fox para ver quando vai passar o restante da 6ª Temporada, seja fim de semana, seja de segunda a sexta.

Link para o comentário

A 6ª temporada é muito boa, assisti ela completa quando comprei em dvd no ano passado.

Link para o comentário

A sexta temporada é excelente, e muita gente considerava a melhor da série, e realmente fazia muito tempo que eu não via ela passando na Fox

Link para o comentário

Esqueci de dizer, que ontem quando olhei a programação da FOX de hj, estava escrito que ia passar hj à noite os dois primeiros episódios da 5ª temporada.

Link para o comentário

Eu sei disso, só quis aproveitar pra avisar :P

Link para o comentário

Eu tenho Tv por Assinatura desde Junho de 2013 e queria saber até quando a Fox exibiu a 8ª, 12ª, 16ª e a 17ª Temporada?

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Eu Consultei a Programação da Fox na SKY e mostra que a partir de amanhã, vai passar a 17ª Temporada!. Pra mim é uma Boa Notícia para aqueles que não viram a 17ª Temporada na Fox.

Quando foi a Última vez que a Fox exibiu a 17ª Temporada?

Link para o comentário

A Fox anda exibindo os episódios da 10° Temporada? Ela pra mim é nostálgica, foi a primeira que eu vi em 2000, quando tinha 10 anos e passei a gostar de Os Simpsons.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Está Passando a 4ª Temporada Dos Simpsons na Fox.

21h14 - A Casa Da Árvore Dos Horrores III (4ª Temporada, Episódio 5)

A 4ª Temporada sem dúvida é uma das 4 temporadas que estão há muito mais tempo fora do ar na Fox (Além da 1ª, 2ª e 3ª Temporada).

Detalhe: Era pra Começar a 4ª Temporada com o 1º Episódio Semana passada, mas a Fox fez a sacanagem de mexer na programação e tirou as exibições da 4ª Temporada dos dias 19,20 e 21 de fevereiro.

O Horário da 4ª Temporada na Fox é às 20h40 (de acordo com a programação da fox). Se a Fox Passar o Resto da 4ª Temporada eu aviso, mas se não passar, eu não aviso.

Outro Detalhe: Todos os Programas da Fox não passam com o Horário Original, Eles passam Com Horário Próprio.

Editado por Brendo Dantas
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    3. Homessa
      2427

      Fotos CH

    4. E.R
      783

      SBT

    5. E.R
      2137

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...