Jump to content

Os Simpsons

Billy Drescher

Recommended Posts

Tá passando a 6ª Temporada dos Simpsons na Fox!

Agora: 1º episódio da 6ª Temporada: Um Bart na Escuridão.

Há anos a Fox não exibia a 6ª Temporada.

A última vez que houve reprise da 6ª Temporada foi ano passado, nos dias 06/04 e 27/04 (mas exibiram apenas o 1º episódio).

Edited by Brendo Dantas
  • Replies 563
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Chapolin

112

• AikoMD

78

• Alan1509

68

• Yoshi Toupeira

26

Giovani Santos

Gosto muito dos Simpsons mas não tenho mais tv por assinatura então não dá para ver.

Se não Tem Tv por assinatura pesquise no Google: Fox Online e assim dá pra assistir online.

P.S: A qualidade de tv online é um pouco inferior a da tv por assinatura, mas tirando isso, dá pra assistir.

Giovani Santos

Valeu pela dica vou fazer isso. :)

Hoje foram exibidos os 4 primeiros episódios da 6ª Temporada:

Episódio 1 da 6ª Temporada: Um Bart na Escuridão.

Episódio 2 da 6ª Temporada: A Rival de Lisa.

Episódio 3 da 6ª Temporada: Mais um Show dos Simpsons.

Episódio 4 da 6ª Temporada: O Mundo de Comiçhão e Coçadinha.

Atenção: Pra quem tem tv por assinatura fique de olho ou verifique a Programação dos Simpsons na Fox para ver quando vai passar o restante da 6ª Temporada, seja fim de semana, seja de segunda a sexta.

Chapolin

A 6ª temporada é muito boa, assisti ela completa quando comprei em dvd no ano passado.

A sexta temporada é excelente, e muita gente considerava a melhor da série, e realmente fazia muito tempo que eu não via ela passando na Fox

Chapolin

Esqueci de dizer, que ontem quando olhei a programação da FOX de hj, estava escrito que ia passar hj à noite os dois primeiros episódios da 5ª temporada.

a 5ª temporada passa normalmente já faz tempo

Chapolin

Eu sei disso, só quis aproveitar pra avisar :P

Eu tenho Tv por Assinatura desde Junho de 2013 e queria saber até quando a Fox exibiu a 8ª, 12ª, 16ª e a 17ª Temporada?

• 4 weeks later...

Eu Consultei a Programação da Fox na SKY e mostra que a partir de amanhã, vai passar a 17ª Temporada!. Pra mim é uma Boa Notícia para aqueles que não viram a 17ª Temporada na Fox.

Quando foi a Última vez que a Fox exibiu a 17ª Temporada?

Danton 2013

A Fox anda exibindo os episódios da 10° Temporada? Ela pra mim é nostálgica, foi a primeira que eu vi em 2000, quando tinha 10 anos e passei a gostar de Os Simpsons.

• 2 weeks later...

Está Passando a 4ª Temporada Dos Simpsons na Fox.

21h14 - A Casa Da Árvore Dos Horrores III (4ª Temporada, Episódio 5)

A 4ª Temporada sem dúvida é uma das 4 temporadas que estão há muito mais tempo fora do ar na Fox (Além da 1ª, 2ª e 3ª Temporada).

Detalhe: Era pra Começar a 4ª Temporada com o 1º Episódio Semana passada, mas a Fox fez a sacanagem de mexer na programação e tirou as exibições da 4ª Temporada dos dias 19,20 e 21 de fevereiro.

O Horário da 4ª Temporada na Fox é às 20h40 (de acordo com a programação da fox). Se a Fox Passar o Resto da 4ª Temporada eu aviso, mas se não passar, eu não aviso.

Outro Detalhe: Todos os Programas da Fox não passam com o Horário Original, Eles passam Com Horário Próprio.

Edited by Brendo Dantas