Ir para conteúdo

Os Simpsons


William Murdoch

Recommended Posts

Já tava na hora mesmo. Que exibam as três primeiras, morro de saudade.

Link para o comentário
  • Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    118

  • AikoMD

    78

  • Alan1509

    68

  • Luciano Junior

    26

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gente eu tenho uma péssima notícia, eu consultei a programação da Fox na SKY e mostra que não vai passar o restante da 4ª Temporada. De acordo com a programação, não consta a 4ª Temporada, e sim a 5ª Temporada (infelizmente...).

Durante 2 semanas, a grade de programação da FOX mostrava que iria ser exibido os episódios da 4ª Temporada. Mas quando chega o dia, a Fox mexe na programação e exibe os episódios da 22ª Temporada. Então a Fox só exibiu apenas 2 episódios da 4ª Temporada.

Mês passado um usuário pediu para saber os horários de Os Simpsons na FOX, então eu vou mostrar: (Progamação Atual da FOX, de acordo com a divulgação).

20h00 - 20h20 - Todos os Dias (nos domingos, exibe das 20h00 às 20h30); - 1º Horário.

20h20 - 20h40 - Todos os Dias (nos domingos, exibe das 20h30 às 21h00); - 2º Horário.

20h40 - 21h00 - segunda à sábado (nos sábados, termina às 21h05); - 3º Horário.

21h00 - 21h20 - segunda à sábado (nos sábados, termina às 21h30 e nos Domingos, exibe das 21h00 às 21h30) - 4º Horário.

21h20 - 21h40 - segunda à sexta - 5º Horário.

21h40 - 22h00 - segunda à sexta - 6º Horário.

22h00 - 22h30 - segunda à sexta - 7º Horário.

Desculpe se o post ficou cansativo, mas porque eu preparei detalhes de cada horário dos Simpsons na Fox.

Link para o comentário
Professor Inventivo

A Fox faz com Os Simpsons que nem o SBT faz com Chaves, uns episódios passam demais e outros passam de menos. Nostálgico pra mim é assistir no SBT

Excelente desenho, sempre que posso vejo um episódio no PC. Pois também não tenho TV por assinatura.

Link para o comentário

O SBT exibiu quais temporadas?

Editado por Brendo Dantas
Link para o comentário

Nova temporada de "Os Simpsons" estreia no Brasil dia 9 de março:

lisa-e-homer-em-cena-da-26-temporada-de-

A morte de um dos moradores de Springfield marca a 26ª temporada da animação "Os Simpsons", que estreia no Brasil na próxima segunda-feira (9), às 22h, pelo canal Fox.

O primeiro episódio, "Clown in the Dumps", exibido nos Estados Unidos em setembro, traz a despedida do personagem e a aposentadoria de Krusty, que decide sair de cena após se sentir ofendido por um programa de TV a cabo.

Mas a nova leva de episódios do programa, capitaneado por Matt Groening, tem ainda outras novidades, como a crise existencial de Homer e a nova franquia de sanduíches de Marge, além da introdução da nova namorada de Mr. Burns na história.

http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2015/03/03/nova-temporada-de-os-simpsons-estreia-no-brasil-dia-9-de-marco.htm

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

A Fox anda exibindo os episódios da 10° Temporada? Ela pra mim é nostálgica, foi a primeira que eu vi em 2000, quando tinha 10 anos e passei a gostar de Os Simpsons.

Danton, eu queria fazer uma pergunta: em 2000, a Fox ainda exibia as 4 primeiras temporadas?

Link para o comentário

Danton, eu queria fazer uma pergunta: em 2000, a Fox ainda exibia as 4 primeiras temporadas?

Não me lembro muito bem se esse era o ano, mas passava Laços de Família, então sim me lembro que passa as temporadas mais antigas, só não sei exatamente a 4 temporada.

Link para o comentário

Não me lembro muito bem se esse era o ano, mas passava Laços de Família, então sim me lembro que passa as temporadas mais antigas, só não sei exatamente a 4 temporada.

Laços de Família é de 2000.

Em quais Horários a Fox exibia Os Simpsons entre 2000 a 2006?

Editado por Brendo Dantas
Link para o comentário

Na Folha de São Paulo tem os guias de programação de 2000 á 2009 me parece, lá você pode ver, mas aqui tem uma de 2000, maio de 2000:

13h00 O Desafio
14h00 Filme: "Desafio à Corrupção"
17h00 Filme: "A Sétima Moeda"
19h00 Três É Demais
19h30 Ally
20h00 Os Hughleys
20h30 Os Simpsons
21h00 O Desafio
22h00 Filme: "A Marca da Rosa"
00h00 Três É Demais

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Fiquei sabendo de uma péssima notícia. As temporadas dos Simpsons não serão mais lançadas em DVDs. Espero que voltem atrás disso, tenho toda a coleção original e vai ficar descontinuada, ninguém merece. Um monte de série que faz muito menos sucesso que Os Simpsons, são lançadas até o fim em DVD, inclusive, com preços bem menores...

'Os Simpsons' deixará de ser lançada em DVDs

O lançamento em DVDs das temporadas da animação Os Simpsons chegou ao ao fim após mais de uma década. O produtor e roteirista Al Jean confirmou a notícia no Twitter.

"Pessoalmente, estou muito triste por ver os DVDs descontinuados", disse Jean no serviço de microblog. "Nós os fazíamos puramente pelo amor de nos ouvir falando." Uma fonte dentro da Fox Home Entertainment, responsável pela produção dos DVDs, confirmou a notícia ao The Hollywood Reporter, publicação especializada em cinema, dizendo: "Há tanta coisa acontecendo no espaço digital, fazia mais sentido focar nisso".

Enquanto o destino dos Blu-Rays continua nebuloso, os fãs americanos poderão conferir extras e cenas deletadas no serviço FX Now e no aplicativo Simpsons World, de acordo com Jean. O app irá oferecer todos os episódios da série, além de citações, clipes e playlists. Infelizmente, nenhum dos dois serviços está disponível fora dos EUA, embora a equipe de Os Simpsons esteja declaradamente pressionando a Fox para que haja uma correção para o problema.

Ainda no Twitter, Jean disse que há a possibilidade de um "DVD mestre" ser lançado quando (e se) o programa sair do ar – um box com todos os 569 (até agora) episódios, incluindo extras.

Fonte: The Verge

Link - http://info.abril.com.br/noticias/cultura-nerd/2015/04/dvds-de-os-simpsons-serao-descontinuados.shtml

Editado por Bruno CH
  • Curtir 1
Link para o comentário

Há Meia-Hora a Fox passou uma Chamada anunciando o Simpsorama (Vocês Lembram? É Aquele Crossover Os Simpsons com Futurama).

Semana que vem a Fox vai Exibir (Simpsorama é o episódio 6 da 26ª Temporada, mas a Fox pulou esse episódio, eu não sei o motivo, mas acredito que esse Crossover seria um especial).

Link para o comentário
Professor Inventivo

O SBT exibiu quais temporadas?

Se não me falha a memória foi da 1ª até 11ª , esta foi lançada no final de 1999. O SBT deixou de exibir o desenho em 2001. Da 12ª em diante a Globo exibiu.

Link para o comentário

Se não me falha a memória foi da 1ª até 11ª , esta foi lançada no final de 1999. O SBT deixou de exibir o desenho em 2001. Da 12ª em diante a Globo exibiu.

O Sbt exibiu o Desenho de 1997 até 2003, quando a Globo pegou Os Simpsons novamente (De Acordo com as pesquisas).

Editado por Brendo Dantas
Link para o comentário

Eu assisti mesmo durante a fase que passava na Globo, principalmente aos sábados após a TV Globinho, por volta de 2005, ai daí começou o entra-e-sai da programação.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...