Ir para conteúdo

Os Simpsons


William Murdoch

Recommended Posts

Fiquei sabendo de uma péssima notícia. As temporadas dos Simpsons não serão mais lançadas em DVDs. Espero que voltem atrás disso, tenho toda a coleção original e vai ficar descontinuada, ninguém merece. Um monte de série que faz muito menos sucesso que Os Simpsons, são lançadas até o fim em DVD, inclusive, com preços bem menores...

Link - http://info.abril.com.br/noticias/cultura-nerd/2015/04/dvds-de-os-simpsons-serao-descontinuados.shtml

Chanfle! não estava sabendo disso, também espero que voltem atrás. Nesse momento já tenho 14 das 18 temporadas lançadas em DVD.

Há Meia-Hora a Fox passou uma Chamada anunciando o Simpsorama (Vocês Lembram? É Aquele Crossover Os Simpsons com Futurama).

Semana que vem a Fox vai Exibir (Simpsorama é o episódio 6 da 26ª Temporada, mas a Fox pulou esse episódio, eu não sei o motivo, mas acredito que esse Crossover seria um especial).

Eu vi passando ontem essa chamada, espero que tenha ficado bom esse episódio. Até agora eu só ví o Crossover com a Família da Pesada.

Link para o comentário
  • Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    118

  • AikoMD

    78

  • Alan1509

    68

  • Chambón

    26

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chanfle! não estava sabendo disso, também espero que voltem atrás. Nesse momento já tenho 14 das 18 temporadas lançadas em DVD.

Eu vi passando ontem essa chamada, espero que tenha ficado bom esse episódio. Até agora eu só ví o Crossover com a Família da Pesada.

Eu pretendo assistir apenas o crossover ''Simpsorama''.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

NOTÍCIAS

Cidade do seriado "Os Simpsons" é recriada em parque temático dos EUA:

Os_Simpsons.jpg

LOS ANGELES (Reuters) - Springfield fará sua estreia no mundo real nesta quarta-feira, quando será inaugurada uma réplica da cidade do seriado animado da televisão norte-americana “Os Simpsons”.

Criada dentro do estúdio da Universal em Hollywood, a “Springfield” em tamanho real abriga muitas das marcas registradas do desenho, como as torres de refrigeração da usina nuclear da cidade, a loja de conveniência Kwik-E-Mart, a taverna do Moe e a lanchonete Krusty Burger.

Os atores Yeardley Smith, Nancy Cartwright e Joe Mantegna, que dão vozes a alguns dos personagens, andaram pelo “tapete amarelho” na terça-feira no parque, que é uma ampliação da atração “Os Simpsons” da Universal Studios.

Yeardley, a voz de Lisa Simpson, disse que o parque tridimensional é um passo além do mundo bidimensional imaginário dos imprevisíveis Simpsons e seus amigos.

“É muito estranho... tenha a sensação muito forte de ser uma parte de Lisa Simpson, e ela se sente como se estivesse em mim, mas o mundo parece muito bidimensional para mim, então tudo isso é muito novo”, afirmou ela.

A longeva série do canal Fox sobre o atrapalhado Homer Simpson, sua esposa, Marge, e seus filhos, Bart, Lisa e a bebê Maggie, conquistou fãs em todo o mundo e já está em sua 26ª temporada.

“Bart nunca envelhece e mesmo assim... se eles tivessem contratado um garoto de 10 anos, ele estaria com ... 35, 36 anos agora”, comentou Nancy, que interpreta Bart Simpson.

“Só nos Simpsons poderíamos fazer algo assim.”

UOL TV

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

NOTÍCIAS

Homer e Marge se separam na nova temporada de 'Os Simpsons'

27ª temporada estreia no outono do hemisfério norte. Homer descobrirá que sofre de doença do sono, diz produtor.

simpsons.jpg

A próxima temporada de "Os Simpsons" estreia nos Estados Unidos no outono do hemisfério norte com uma novidade que pode abalar os fãs: Homer e Marge vão se divorciar. A separação do casal foi revelada por um dos produtores do desenho animado, Al Jean, em entrevista à revista "Variety".

Segundo Jean, Homer descobrirá que sofre de narcolepsia, doença que faz a pessoa dormir de uma hora para a outra, o que causará certa tensão em seu casamento com Marge. O casal vai se separar legalmente e Homer se apaixonará por sua farmacêutica, que será dublada pela atriz Lena Dunham, da série "Girls".

De acordo com o produtor, outras mulheres de "Girls" farão participações especiais nessa temporada.

Jean já havia revelado na semana passada, durante um festival no Texas, que o palhaço Sideshow Bob finalmente atingirá seu objetivo de matar Bart, o filho do casal, na próxima temporada do desenho.

Bart deve voltar ao desenho após o episódio especial, que geralmente é exibido no final de outubro ou no começo de novembro. O jovem e o palhaço se tornaram inimigos desde a primeira aparição de Bob na primeira temporada da série, em 1990.

Os produtores também confirmaram que o Porco-Aranha, personagem apresentado no longa do desenho, de 2007, deve fazer uma participação no desenho nesta 27ª temporada.

FONTE: G1

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2015/06/homer-e-marge-se-separam-na-nova-temporada-de-os-simpsons.html

Link para o comentário

Os Simpsons são sem dúvida uma ótima série, mais já não tem mais sentido, agora veja só esse exemplo o Homer e Marge se separar.

Sem dúvida fizeram uma má escolha os separando.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Um dos casais mais famosos da TV mundial vai se separar no que pode ser a ultima temporada. E eu pensando que Os Simpsons iria durar até a 30ª temporada ou mais... :duh:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Tá ficando meio "insustentável", como aconteceu com Smallville, então o certo é acabar logo, e claro, terminando com um final digno de uma série que durou quase 30 anos.

Link para o comentário

Olha o rumo que a série está tomando, se ela já estava bem fraca, agora estará pior...

Triste... :(

Editado por Soldado Chespir
Link para o comentário

Pelo menos o Porco Aranha vai voltar :lol:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...