Ir para conteúdo

Os Simpsons


William Murdoch

Recommended Posts

  • Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    118

  • AikoMD

    78

  • Alan1509

    68

  • Chambón

    26

Usuários que mais postaram nesse tópico

Feliz que a notícia, dessa vez é verdadeira. Alguém gravou pelo menos um trecho? :D 

Nessa temporada o destaque é a voz do Bart engraçada e os trotes que ele faz pro Moe. :rindo: 

@BrendoCH, foi abertura completa?

Editado por Luciano Junior
Link para o comentário

Por um momento eu achei que a Fox só tinha remasterizado apenas o 1º episódio dessa temporada, e por isso continuava sem exibir esses episódios, mas pelo visto eles só não passa por que não querem mesmo :tonguemad:

Que bom que realmente era verdade :cap: Sobre essa 1ª temporada eu acho ela bem fraca e sinceramente eu não gosto muito dessa voz do Bart :ermm:

 Sobre essas cópias novas, pelo que eu vi em alguns episódios na Fox, acho que o maior problema foi esse negócio de esticar a imagem :ruim_tv:

Link para o comentário
7 minutos atrás, Chapolin disse:

Que bom que realmente era verdade :cap: Sobre essa 1ª temporada eu acho ela bem fraca e sinceramente eu não gosto muito dessa voz do Bart :ermm:

Apesar dessa voz do Bart nessa temporada parecer com voz de Zé Molequinho, curiosamente, quem dublou o Bart nessa temporada foi o mesmo dublador que dublou até os 3 primeiros episódios da 8ª Temporada.

Provavelmente, o dublador era novo na época e a voz estava daquele jeito.

39 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Feliz que a notícia, dessa vez é verdadeira. Alguém gravou pelo menos um trecho? :D 

@BrendoCH, foi abertura completa?

Pergunta pro Antônio Gabriel. Talvez ele tenha botado pra gravar, pois eu reparei que no outro fórum, ele tirou umas screens do 1º episódio. Só não sei se ele gravou mesmo.

Sim, passou a abertura completa. Só o 1º episódio é que não tem abertura, pois fizeram o episódio sem abertura mesmo.

Curiosidade: Quando o Matt Groening percebeu que colocar uma sequência de abertura resultaria em menos tempo em animação, todos os episódios a partir do 2º, passariam a ter abertura.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Detalhe que a abertura da primeira temporada é bem maior que as outras. Tem aquela cena que o Bart leva o ponto de ônibus, e ele passa direto. No episódio 7, tem a primeira piada do sofá. Onde eles sentam e não acontece nada. 

O dublador do Bart é o Peterson Adriano, ele ficou famoso por dublar Macaulay Culkin em "Esqueceram de mim" 1 e 2.

Nessa época ele era criança ainda. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
45 minutos atrás, BrendoCH disse:

Apesar dessa voz do Bart nessa temporada parecer com voz de Zé Molequinho, curiosamente, quem dublou o Bart nessa temporada foi o mesmo dublador que dublou até os 3 primeiros episódios da 8ª Temporada.

Provavelmente, o dublador era novo na época e a voz estava daquele jeito.

Pergunta pro Antônio Gabriel. Talvez ele tenha botado pra gravar, pois eu reparei que no outro fórum, ele tirou umas screens do 1º episódio. Só não sei se ele gravou mesmo.

Sim, passou a abertura completa. Só o 1º episódio é que não tem abertura, pois fizeram o episódio sem abertura mesmo.

Curiosidade: Quando o Matt Groening percebeu que colocar uma sequência de abertura resultaria em menos tempo em animação, todos os episódios a partir do 2º, passariam a ter abertura.

Eu ia gravar mais o sinal HD da NordesTV tava travando por causa das alterações de sinal desde que entrou no letterbox, vou tentar gravar amanhã.

--

Abertura foi essa se não me engano desse mesmo jeito

 

Editado por Antonio Gabriel
Adicionar vídeo
  • Curtir 1
Link para o comentário
26 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Detalhe que a abertura da primeira temporada é bem maior que as outras. Tem aquela cena que o Bart leva o ponto de ônibus, e ele passa direto. No episódio 7, tem a primeira piada do sofá. Onde eles sentam e não acontece nada. 

O dublador do Bart é o Peterson Adriano, ele ficou famoso por dublar Macaulay Culkin em "Esqueceram de mim" 1 e 2.

Nessa época ele era criança ainda. 

Como assim? O couch gag dos episódios 2, 3 e 4 não contam?

É, eu também sei desse dublador e a lógica disso naquela época. Esqueci de mencionar antes porque iria deixar de surpresa pra depois.

@Antonio Gabriel A Abertura da 1ª Temporada é essa mesmo.

Editado por BrendoCH
Link para o comentário
Em 25/07/2016 às 15:00, BrendoCH disse:

Como assim? O couch gag dos episódios 2, 3 e 4 não contam?

É por que a do episódio 7 não acontece nada, mais informação aqui: http://simpsons.wikia.com/wiki/List_of_couch_gags#Season_1

No episódio 2, por exemplo, o Bart pula do sofá e cai na frente da TV.

Era para a Band exibir o Episódio 13 primeiro, a ordem correta é essa.

 

 

Editado por E.R
Link para o comentário
46 minutos atrás, Luciano Junior disse:

É por que a do episódio 7 não acontece nada, mais informação aqui: http://simpsons.wikia.com/wiki/List_of_couch_gags#Season_1

No episódio 2, por exemplo, o Bart pula do sofá e cai na frente da TV.

Entendi! O que o professor quis dizer é que o couch gag do episódio 7 seria originalmente o 1º cough gag dos Simpsons.

Link para o comentário
9 horas atrás, BrendoCH disse:

Apesar dessa voz do Bart nessa temporada parecer com voz de Zé Molequinho, curiosamente, quem dublou o Bart nessa temporada foi o mesmo dublador que dublou até os 3 primeiros episódios da 8ª Temporada.

Provavelmente, o dublador era novo na época e a voz estava daquele jeito.

Isso eu já sabia, mas realmente nessa 1ª Temporada ela não ficou muito boa, na minha opinião. A partir da 2ª Temporada já teve uma pequena melhorada na voz.

Link para o comentário
13 minutos atrás, Chapolin disse:

Isso eu já sabia, mas realmente nessa 1ª Temporada ela não ficou muito boa, na minha opinião. A partir da 2ª Temporada já teve uma pequena melhorada na voz.

Também percebi isso.

E se não me engano, por volta da 6ª Temporada, a voz do Bart muda mais para a puberdade, devido à idade avançada da adolescência do dublador.

Link para o comentário

Desculpa a demora. Um técnico fdp complicou as coisas no meu PC, o que me atrasou para vir aos 2 fóruns.

Pelo jeito, a Band está exibindo na ordem.

Episódios de hoje então serão:

01x03 - A Odisseia de Homer.

01x04 - Problemas em Casa.

Editado por BrendoCH
Link para o comentário

Assisti hoje, e realmente essa remasterização até que ficou boa, o problema mesmo foi esse negócio de esticar a tela que ficou uma droga, pareceu o que a Televisa fez com CH na hora de cortar as barras laterais dos episódios :closedeyes:

15 horas atrás, BrendoCH disse:

Também percebi isso.

E se não me engano, por volta da 6ª Temporada, a voz do Bart muda mais para a puberdade, devido à idade avançada da adolescência do dublador.

Eu não estou me lembrando no momento, como que ficou a voz dele nas temporadas 3 e 4, mas na 5ª Temporada a voz dele já está muito melhor.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Chapolin disse:

Eu não estou me lembrando no momento, como que ficou a voz dele nas temporadas 3 e 4, mas na 5ª Temporada a voz dele já está muito melhor.

Na 3ª Temporada, eu me lembro que nos primeiros episódios, ainda tinha o tom de voz da 2ª Temporada, mas passando da metade da 3ª Temporada, eu não me lembro direito, pois eu só vi os episódios dessa temporada na Fox 1 ou 2 vezes na vida, porém, o 1º episódio da 3ª Temporada, eu me lembro melhor.

Já a 4ª Temporada, me lembro que já começava a mudar o tom de voz para a da 5ª Temporada até o ep 3 da 8ª Temporada.

Link para o comentário

Episódios de Hoje (27/07/2016):

10h09 - 01x05: Bart, o General.

10h37 - 01x06: Lisa Tristonha.

Editado por BrendoCH
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...