Ir para conteúdo

Os Simpsons


William Murdoch

Recommended Posts

Perceberam que os créditos na Band estão brancos? Independente da temporada.

Deve ser uma espécie de "Lote novo da FOX BR",

Editado por Luciano Junior
Link para o comentário
  • Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    118

  • AikoMD

    78

  • Alan1509

    68

  • Luciano Junior

    26

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho que é da própria Band não? Porque os créditos da Fox é diferentes desses da Band :headscratch:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Band passando episódio da 4ª Temporada agora, tiraram aquele horário da tarde para passar de madrugada, ou o quê? :pancada:

Link para o comentário
9 horas atrás, Chapolin disse:

Band passando episódio da 4ª Temporada agora, tiraram aquele horário da tarde para passar de madrugada, ou o quê? :pancada:

Os Simpsons não está mais passando de tarde? E qual temporada a Band exibe de manhã?

Link para o comentário
Em 25/08/2016 at 12:43, BrendoCH disse:

Os Simpsons não está mais passando de tarde? E qual temporada a Band exibe de manhã?

A Band parou de passar Os Simpsons naquele horário da tarde antes das Olimpíadas começarem, você ainda não sabia? Bom, ontem eu dei uma olhada e estavam passando episódios da 24ª Temporada de manhã (Acho que era dessa temporada).

Link para o comentário

Ontem assisti de madrugada e realmente estava transmitindo a 4ª temporada. Assisti hoje de manhã também, e estava a 26ª temporada. Não entendo essa Band. 

Ah, provavelmente esse mês estréia a 27ª na Band, e na FOX USA lança o Season Premiere da 28ª

Editado por LuCHiano
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

@BrendoCH Quais foram mesmo os episódios da 1ª temporada que a Band não passou? Porque ontem (No horário da manhã) eu coloquei na Band e passaram dois episódios da primeira temporada.

Link para o comentário
16 minutos atrás, Chapolin disse:

@BrendoCH Quais foram mesmo os episódios da 1ª temporada que a Band não passou? Porque ontem (No horário da manhã) eu coloquei na Band e passaram dois episódios da primeira temporada.

Só tinham pulado o 01x08 - Conversa Fiada quando eu assisti essa temporada na última semana de Julho.

Link para o comentário

Não tinha sido dois episódios pulados? :ponder:Pra mim, eu tinha lido que foram dois pulados, pelo visto eu confundi então.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

O horário das 22:00 voltou. Mas achei meio ruim, passa um episódio das temporadas novas e uma esquete da Casa da árvore dos Horrores. Ontem passou o IV (Homer contra o Diabo)

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

A Band voltou a exibir os Simpsons de tarde?

Tão passando agora, começou de 14h15.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Olha só que eu achei: Comunicado da Fox sobre Os Simpsons, 08/12/2002. É sobre aquele episódio de quando os personagens viajam para o Brasil.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário

Já ouvi falar desse comunicado antes. E quem diria que finalmente pude ver isso em vídeo! Raridade total, ainda mais da antiga FOX lá do início dos anos 2000.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Interessante isso daí, nunca tinha visto :ponder:

Então a Fox chegou a exibir esse episódio antes de deixar-lo "banido" por um tempinho aqui no Brasil.

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...