Ir para conteúdo

NOVELAS


William Murdoch

Recommended Posts

Mesmo com a classificação 10 anos espero que deixem escapar algumas coisas que na ultima reprise foi cortado. Vou tentar acompanhar essa reprise. :D

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    413

  • E.R

    368

  • Helenaldo

    174

  • Homessa

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quem assistiu senhora do destino deve ter percebido o zoom escabroso que deram na imagem para parecer um falso HD, quem não viu veja como ficou:

Imagem original:

uk1HO5kW_nU.jpg

Como deveria ficar se a intenção era esticar:

pyRlOMwjNV4.jpg

Como realmente ficou:

SZmYeegYpiY.jpg

Como vocês podem notar simplesmente detonaram a imagem, vamos ver como vai ficar a abertura que certamente terá inserção nova de créditos que já que tiraram as barras letterbox dela como o pessoal pode reparar no encerramento hoje.

Link para o comentário

Alguém aí viu a Paródia que o programa "Tá no ar" fez semana passada, eles fizeram uma "novela" de um capitulo só passando rapidamente todos os clichês que existem em quase todas: morte misteriosa, casamento por interesse, o casal protagonista se separando,.... com direito até a mocinha de uma hora para a outra com cabelo raspado e música Love by Grace no fundo :lol: 

Muito boa essa piada. Pena que não me lembro agora do titulo que a "novela" teve. 

Link para o comentário
1 hora atrás, Usagi chan disse:

Alguém aí viu a Paródia que o programa "Tá no ar" fez semana passada, eles fizeram uma "novela" de um capitulo só passando rapidamente todos os clichês que existem em quase todas: morte misteriosa, casamento por interesse, o casal protagonista se separando,.... com direito até a mocinha de uma hora para a outra com cabelo raspado e música Love by Grace no fundo :lol: 

Muito boa essa piada. Pena que não me lembro agora do titulo que a "novela" teve. 

https://globoplay.globo.com/v/5707278/

"Ótima para quem não tem tempo a perder"

  • Curtir 1
Link para o comentário
20 horas atrás, Helenaldo disse:

Quem assistiu senhora do destino deve ter percebido o zoom escabroso que deram na imagem para parecer um falso HD, quem não viu veja como ficou:

Imagem original:

uk1HO5kW_nU.jpg

Como deveria ficar se a intenção era esticar:

pyRlOMwjNV4.jpg

Como realmente ficou:

SZmYeegYpiY.jpg

Como vocês podem notar simplesmente detonaram a imagem, vamos ver como vai ficar a abertura que certamente terá inserção nova de créditos que já que tiraram as barras letterbox dela como o pessoal pode reparar no encerramento hoje.

Esse zoom que a Globo fez ficou horroroso deixou a imagem ruim, deveriam ter deixado as barras laterias. 

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

Que horror. Na certa pensaram: vamos dar um zoom em uma imagem de baixa qualidade para diminuir a qualidade ainda mais, exibir como se fosse HD e ninguém vai perceber...

Link para o comentário
35 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Esse zoom que a Globo fez ficou horroroso deixou a imagem ruim, deveriam ter deixado as barras laterias. 

Globo aprendeu com sua irma globosat :duh: não adianta fazer gambiarra, o correto seria explica para o publico porque as faixas existem, mais preferem ter a população ignorante ao seus pés

4 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Credo! Globo está ficando que nem a Televisa :what:

Parece que essa paixão por zoom virou a onda do momento, me da raiva o pessoal pensar que remasterizar é da zoom:non:

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

O Viva também estica os programas/novelas em SD. Não incomoda (as vezes nem dá pra notar), mas sinceramente, seria melhor terem deixado a imagem original assim como foi na exibição de Anjo Mau e como a Record está fazendo na 8903141ª reprise de Escrava Isaura.

Link para o comentário
3 minutos atrás, Mike Patton disse:

O Viva também estica os programas/novelas em SD. Não incomoda (as vezes nem dá pra notar), mas sinceramente, seria melhor terem deixado a imagem original assim como foi na exibição de Anjo Mau e como a Record está fazendo na 8903141ª reprise de Escrava Isaura.

Mas no viva e diferente, apenas esticam essa de senhora os caras deram zoom mesmo para parecer HD, e o logo ficou um pouco cortado, semana que vem será bem nítido quando começarem a exibir a abertura da novela que terá uma nova inserção de créditos.

Link para o comentário
30 minutos atrás, Helenaldo disse:

Mas no viva e diferente, apenas esticam essa de senhora os caras deram zoom mesmo para parecer HD, e o logo ficou um pouco cortado, semana que vem será bem nítido quando começarem a exibir a abertura da novela que terá uma nova inserção de créditos.

Mesmo assim, seria melhor exibir com a imagem original e os créditos originais também, pois nessa reprise de Anjo Mau não passavam os créditos (e nem a abertura). Apesar de ser uma novela ruim (na minha opinião), foi um baita descaso.

Link para o comentário
2 horas atrás, leloedi disse:

https://globoplay.globo.com/v/5707278/

"Ótima para quem não tem tempo a perder"

Eu sempre assisto por lá, o programa passa muito tarde e eu não estou acostumada a dormir muito tarde.

42 minutos atrás, Mike Patton disse:

O Viva também estica os programas/novelas em SD. Não incomoda (as vezes nem dá pra notar), mas sinceramente, seria melhor terem deixado a imagem original assim como foi na exibição de Anjo Mau e como a Record está fazendo na 8903141ª reprise de Escrava Isaura.

Acredito que no Viva pelo menos deve ter tido uma remasterização ou algo assim, além de um esticamento, não sei. Mas claro á bem melhor do que senhora do destino. 

Sobre o que vc falou da Escava Isaura : :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
12 minutos atrás, Usagi chan disse:

Acredito que no Viva pelo menos deve ter tido uma remasterização ou algo assim, além de um esticamento, não sei. Mas claro á bem melhor do que senhora do destino. 

Sobre o que vc falou da Escava Isaura : :lol:

Tem não viu, isso eu posso lhe garantir com certeza, dois exemplos que posso dar são as reprises de a viagem e mulheres de areia na globo, vejam a imagem de ambas e compare com a exibição do viva, os caras la nem pra fazer correção de cores servem, exibem tudo do jeito que ta na fita, a imagem da gata comeu por exemplo e muito apagada e sem vida.

Link para o comentário
27 minutos atrás, Helenaldo disse:

Tem não viu, isso eu posso lhe garantir com certeza, dois exemplos que posso dar são as reprises de a viagem e mulheres de areia na globo, vejam a imagem de ambas e compare com a exibição do viva, os caras la nem pra fazer correção de cores servem, exibem tudo do jeito que ta na fita, a imagem da gata comeu por exemplo e muito apagada e sem vida.

Originalmente, a imagem de Mulheres de Areia não é das melhores por conta da época, tanto que na reprise de 2011 eles deram um trato nas cores e no brilho e mesmo assim deixou a desejar. Na exibição do Viva eu concordo (porque acompanhei) que eles não tiveram o trabalho de melhorar a imagem. A abertura estava com uma qualidade de imagem horrível. Poderiam exibir a versão da Globo, mas como estava editada pro horário preferiram exibir a original mesmo sem edição nenhuma (inclusive na imagem).

O engraçado é que nessa reprise de Pai Herói a imagem não está tão horrenda assim (e olha que é uma novela 14 anos mais velha).

Editado por Mike Patton
Link para o comentário
19 minutos atrás, Mike Patton disse:

Originalmente, a imagem de Mulheres de Areia não é das melhores por conta da época, tanto que na reprise de 2011 eles deram um trato nas cores e no brilho e mesmo assim deixou a desejar. Na exibição do Viva eu concordo (porque acompanhei) que eles não tiveram o trabalho de melhorar a imagem. A abertura estava com uma qualidade de imagem horrível. Poderiam exibir a versão da Globo, mas como estava editada pro horário preferiram exibir a original mesmo sem edição nenhuma (inclusive na imagem).

O engraçado é que nessa reprise de Pai Herói a imagem não está tão horrenda assim (e olha que é uma novela 14 anos mais velha).

Eu creio que devem ter retocado as imagens quando ela foi para edição para fazer o compacto do DVD, no caso retocaram as imagens de todos os capítulos, aproveitaram e passaram para os capítulos assim para o viva. há um tempo atras eu tinha brincado com a imagem de mulheres de areia no TMPGEnc, vou baixar de novo o capitulo e mexer na imagem, mas tarde vou colocar aqui para vocês verem como a imagem e triste.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...