Ir para conteúdo

NOVELAS


William Murdoch

Recommended Posts

1 hora atrás, Gordon Botijão disse:

Novelas mexicanas que eu queria ver no SBT:

Antes muerta que Lichita

Tres veces Ana

Dos Hogares

Nem sei quais delas foram dubladas.

Essa primeira até eu queria ver, parece ser muito boa.

Acho que "Três Vezes Ana" foi dublada.

Link para o comentário
  • Respostas 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    413

  • E.R

    371

  • Helenaldo

    174

  • Homessa

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Será que "As tontas não vão ao céu" volta? XD 

Rebelde não volta tão cedo, já houve uma reprise recente, só que não passaram ela completa. 

Link para o comentário
3 horas atrás, ViniCH disse:

Essa primeira até eu queria ver, parece ser muito boa.

Acho que "Três Vezes Ana" foi dublada.

Sim, "Três Vezes Ana" foi dublada para a Zap Novelas. Uma dublagem bem ruim por sinal. 

Novelas que tiveram baixa audiência eu acho difícil o SBT reprisar, eu gostaria muito que reprisassem "Amor Real" e "Coração Selvagem", mas não tenho muita esperança que o meu desejo seja atendido. :closedeyes:

  • Curtir 1
Link para o comentário
6 minutos atrás, ViniCH disse:

Eu pesquisei no YouTube e vi alguns trechos dublados. Zap Novelas não é angolano? Porque diabos tem dubladores brasileiros?

Porque em Angola a língua oficial e o português, la tanto as novelas brasileiras quanto as mexicanas são famosas.

Link para o comentário
19 minutos atrás, Helenaldo disse:

Porque em Angola a língua oficial e o português, la tanto as novelas brasileiras quanto as mexicanas são famosas.

Eu sei né, eu estou me referindo ao sotaque.

Link para o comentário
11 minutos atrás, ViniCH disse:

Eu sei né, eu estou me referindo ao sotaque.

Ouvi dizer que essas novelas que passam na zap novelas são dubladas em São Paulo, por isso os dubladores diferentes, as do SBT são dubladas no Rio,

Link para o comentário
1 minuto atrás, ViniCH disse:

Que estranho. Será que lá na Angola tem estúdios de dublagem? :P 

Creio que não, pois se tivesse certamente essas novelas teriam dublagem em português de Portugal que é o oficial de lá, eles dublam aqui mesmo e exportam para lá, curioso e que essas novelas antes do rompimento da televisa com a netflix iam para lá.

  • Curtir 1
Link para o comentário

As dublagens de algumas novelas variam de estúdios, algumas são dubladas no Rio pela Alcatéia e na Som de Vera Cruz, mas a maioria são dubladas em São Paulo na Sigma, BKS e na Gábia.  Mas mesmo algumas sendo dubladas no Rio infelizmente não são escalados os mesmos dubladores que o SBT escolhe.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 12/09/2017 at 20:57, Usagi chan disse:

Será que "As tontas não vão ao céu" volta? XD 

Rebelde não volta tão cedo, já houve uma reprise recente, só que não passaram ela completa. 

Pior que tudo indica que rebelde deve voltar ja ele venceu a votação no site do SBT...

 

Link para o comentário

@cmcarlosmagno Oh gosh! Mas bem que podia voltar continuando a novela e não dês do inicio, se a audiência não corresponder não continuará. 

Link para o comentário

Creio que se Rebelde realmente voltar poderia ir para uma nova o horário nobre,depois de alguma novela infantil. E não a tarde pq não se incontra tanto publico teen a essa hora. 

Eu particularmente não apostaria na novela me traz lembranças não muito agradáveis. Além disso, a novela é antiga, não creio que irá atingir os jovens de hj do mesmo modo que aconteceu quando foi exibida pela primeira vez. 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
2 horas atrás, cmcarlosmagno disse:

Pior que tudo indica que rebelde deve voltar ja ele venceu a votação no site do SBT...

 

Que votação foi essa?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    3. E.R
      181

      TURISMO

    4. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      123

      Futebol Português

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...