Ir para conteúdo

NOVELAS


William Murdoch

Recommended Posts

Nem é só Luz clarita que parece que nunca repete, "Amy a menina de muchila azul" ou "Maria Belém" deviam voltar,elas nunca foram reprisadas,ou pelo menos não me lembro.

Ah e sobre Luz Clarita,eu estava lendo sobre a novela e lá falava que era para ela ter voltado em 2001 mas opitaram para Gotinha de amor.

Seria legal se Gotinha de amor acabasse e viesse Luz Clarita,as duas são bem encantadoras. :D

Link para o comentário
  • Respostas 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    413

  • E.R

    368

  • Helenaldo

    174

  • Homessa

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Girafales

Nem é só Luz clarita que parece que nunca repete, "Amy a menina de muchila azul" ou "Maria Belém" deviam voltar,elas nunca foram reprisadas,ou pelo menos não me lembro.

Ah e sobre Luz Clarita,eu estava lendo sobre a novela e lá falava que era para ela ter voltado em 2001 mas opitaram para Gotinha de amor.

Seria legal se Gotinha de amor acabasse e viesse Luz Clarita,as duas são bem encantadoras. :D

Sim, as 2 nunca mais foram reprisadas, queria as 2 em ótima qualidade pro meu acervo. :D

Foi até melhor vir Gotinha de Amor, pq se não seria inédita até hj.

Seria bem legal mesmo Pópis, apesar de eu já ter Luz Clarita, quero em qualidade excelente.

Link para o comentário

Será q eu esqueci de mais alguma novela do SBT que nunca teve a chance de uma reprise?

Luz Clarita em ótima qualidade?Vc não me disse isso,pelo menos não me lembro.Me passa homem!Quero relembrar meus seis/sete anos :D

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
Professor Girafales

Será q eu esqueci de mais alguma novela do SBT que nunca teve a chance de uma reprise?

Luz Clarita em ótima qualidade?Vc não me disse isso,pelo menos não me lembro.Me passa homem!Quero relembrar meus seis/sete anos :D

Sem ser infantil tem um monte: A Madrasta, Ambição..

Tenho Luz Clarita qualidade da TLN, é que eu consegui só agora, pretendo upar no meu canal que eu posto Gotinha de Amor.

Link para o comentário

Sem ser infantil tem um monte: A Madrasta, Ambição..

Tenho Luz Clarita qualidade da TLN, é que eu consegui só agora, pretendo upar no meu canal que eu posto Gotinha de Amor.

Vou ficar na espera.

Rainha da Sucata vai começar dis 21!

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Após sucesso de reprise, SBT pretende exibir polêmica novela com atriz de 'A Usurpadora'

gabyspanic.jpg

No Brasil, Gaby Spanic é conhecida pelo marcante papel das gêmeas Paola e Paulina, mas em breve ela também poderá ser reconhecida por outro trabalho que fez na TV mexicana. Segundo fontes de QUEM, o SBT pretende exibir 'Soy Tu Dueña' - estrondoso sucesso do país que também é estrelado pela atriz venezuelana - assim que a reprise de 'A Usurpadora', que vem marcando ótimos índices de audiência, acabar.

Na trama, que foi exibida entre abril e novembro de 2010 pela emissora mexicana Televisa, Spanic é Ivana Dorante, uma mulher louca que deseja tudo o que a prima rica, Valentina (Lucero), tem. Para isso, ela arquiteta os mais diversos tipos de maluquices e, no meio da novela, já beira a loucura patológica.

Apesar de ser protagonizada por Lucero, foi Gaby Spanic quem roubou a cena durante a exibição, já que o folhetim marcou o retorno da atriz ao México após vários anos se dedicando a um contrato fazendo novelas na Venezuela. O fato acabou motivando supostas brigas de estrelismo entre as duas estrelas nos bastidores, algo que nunca foi confirmado pela Televisa.

Foi também durante as gravações que Spanic acusou a ex-assistente, Maria Celeste Fernández, de tentar envenenar a ela e o filho, Gabriel. No México, revistas afirmavam que a atriz estava "louca", tinha abusado de cirurgias plásticas, e inventado a história da funcionária (que só saiu da cadeia em dezembro deste ano) por pura vontade de permanecer na mídia. Em setembro de 2010, ela também participou de um ensaio nu pra lá de quente para a revista 'Hombre' (fotos abaixo).

http://www.youtube.com/watch?v=_axo6Ud4zbQ

Posteriormente, Gaby Spanic deixou oficialmente a Televisa após mostrar insatisfação com os papéis que lhe eram dados e assinou um contrato milionário com a emissora concorrente Azteca, apesar de não ter repetido mesmo êxito por lá com novelas como 'Emperatriz' e a atual 'La Otra Cara Del Alma'.

Ainda segundo fontes de QUEM, o maior problema em exibir 'Soy Tu Dueña' à tarde é que ela não se enquadra ao horário, já que em várias cenas a vilã aparece seminua. O roteiro - que envolve uma série de assassinatos e alucinações fantasmagóricas por parte de Spanic - também seria pesado demais para a faixa.

No Twitter e Facebook, a campanha para que o SBT exiba 'Soy Tu Dueña' já é velha. Fãs da atriz já enviaram diversos abaixo-assinados para a emissora que, até o momento, ignorou os pedidos. O fato de 'A Usurpadora' estar sempre entre os assuntos mais comentados das redes sociais no Brasil teria motivado o SBT.

Oficialmente, o canal de Silvio Santos não confirma que vai exibir a novela, masafirma que ela já está dublada e em seus arquivos desde 2011.

Quem

---

Segundo dizem, a Televisa tem um edição para exibição a tarde, então não vai ter necessidade do SBT cortar.

Link para o comentário
Professor Girafales

Mas de qualquer forma com essa edição terá vários cortes, mesmo que seja da Televisa.

Espero que seja exibida a inédita "Soy tu Dueña"!! :D

Link para o comentário

Devia pedir para que a novela venha mas num horário bom para ela ser exibida inteira.

O profeta vem em fevereiro,estou achando que primeiramente irão colocar como Livre mas depois mudaram para 10,por causa das cenas angustiantes de Sônica com Clovis e até um pouco violentas.Oi então iram cortar,mas se cortar as vezes que a Sônica chora que chora ou Clovis maltratando ela a história perde o sentido pois é isso acontece várias vezes.

Link para o comentário

Espero que seja exibida a inédita "Soy tu Dueña"!! :D

Nunca ouvi falar dessa novela, tomara que transmitam, deve ser boa. O ruim é que possivelmente será cheia de cortes! :headscratch:

Link para o comentário

Quando ouvi sobre Soy Su doña, eu pensei que era uma versão brasileira,mas agora eu vejo que é a versão original dublada.

O SBT está fazendo igual Corações Feridos,colocando a novela na gaveta esperando uma oportunidade para passar.

Link para o comentário

Pelo que eu li, essa novela parece ser muito boa. :D

Bem que podiam exibir a noite, para não precisar cortar.

Pois é né? O SBT já passa tantas novelas de tarde... Bem que poderia passar uma um pouco mais "pesada" num horário mais tarde!

Link para o comentário

Pois é né? O SBT já passa tantas novelas de tarde... Bem que poderia passar uma um pouco mais "pesada" num horário mais tarde!

Também acho isso,mas no horario nobre é carrossel e futuramente Chiquititas que domina.

No caso deveria ser talvez depois do programa do ratinho,mas num horário acessivel a todos também,digamos antes de meia noite.

Link para o comentário
Professor Girafales

O SBT não iria "sacrificar" um programa deles para passar novela mexicana de noite. Apesar de ser mais sensato, com essa programação da noite do SBT é bem difícil passar novela. Bom fazer o que, com cortes ou sem cortes é melhor do que nada, sendo que há novela está engavetada e dublada, há um tempão.



PS: Terminando de editar e começar a postar Luz Clarita.

Link para o comentário

O SBT não iria "sacrificar" um programa deles para passar novela mexicana de noite. Apesar de ser mais sensato, com essa programação da noite do SBT é bem difícil passar novela. Bom fazer o que, com cortes ou sem cortes é melhor do que nada, sendo que há novela está engavetada e dublada, há um tempão.

PS: Terminando de editar e começar a postar Luz Clarita.

"É melhor do que nada", não podemos negar. Mas também cortar todinha as principais cenas não é nada legal!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...