Ir para conteúdo

NOVELAS


William Murdoch

Recommended Posts

  • Respostas 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    413

  • E.R

    370

  • Helenaldo

    174

  • Homessa

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

22 horas atrás, Cleberson disse:

Otima escolha,  pelo visto vou seguir assistindo Vale a pena ver de novo, apesar que eu queria América. 

Sinto em te dizer, mas olhando bem para o enredo de América, é meio difícil ela retornar, há um caso meio que de pedofilia na história, sei lá, eu acho difícil ela se reprisada pensando nisso.

Link para o comentário
1 hora atrás, Usagi chan disse:

Sinto em te dizer, mas olhando bem para o enredo de América, é meio difícil ela retornar, há um caso meio que de pedofilia na história, sei lá, eu acho difícil ela se reprisada pensando nisso.

Mais ela tava cotada

Link para o comentário

@Cleberson Bem, só acho que dificilmente iria ao ar. A não ser que suavizassem ou cortassem toda essa trama deles, o que acho meio difícil até mesmo pq a história ficaria faltando alguma coisa. 

Link para o comentário

Sortilegio hoje ja estava bem melhor que onteSm, parece um novelao e acho que vou adorar.

Vamos ver a ediçao se vai ser uma nova sem cortes ou aquela com cortes para adequar horario da primeira exibiça.

Já Um Caminho para o Destino ha cada dia gosto mais, mais estou muito atrasado, como mudei de casa dei uma boa atrasada  em caminho, e só hoje fui ver o capitulo 30 de sexta 06/10.

G1Novelas me salvando ja que to trabalhando e sem Claro TV pra gravar ja que devido a crise cancelei minha tv por assinatura pelo menos até o inicio de 2018.

Devido a isso, todo dia baixo Senhora do Destino (Futuramente Celebridade), Sortilédio e Um Caminho para o Destino de la, além de Carinha de Anjo quando por algum motivo perco.

Link para o comentário
10 horas atrás, Helenaldo disse:

Já que voce so grava da tv aberta pra assistir porque não compra um receptor que grava @Cleberson? dai e só conectar um HD externo e pronto, você pode gravar numa boa.

Sim, to pensando nisso pq da um trabalho tem dia baixa. O G1 novelas essa semana mudou todos os esquemas colocando as novelas do SBT no youtube inves do link de download. Sorte que o program que eu uso pra baixa do youtube baixa e converte rápido. 

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

"Coração Indomável" está de volta em Janeiro no SBT.

Eu achei essa escolha muito recente, mas isso é normal vindo do SBT. :dry:

Link para o comentário
10 horas atrás, Giovani Santos disse:

"Coração Indomável" está de volta em Janeiro no SBT.

Eu achei essa escolha muito recente, mas isso é normal vindo do SBT. :dry:

E depois deve vir Teresa ou Abismo da Paixão seguindo o ciclo.

Apesar que Abismo seria boa a reprise, já que mesmo sendo sucesso o SBT meteu a faca no fim pra estrear logo Lagrimas de Amor pra não estreiar novela no fim do ano.

Link para o comentário

A Record definiu hoje a substituta de Ribeirão do Tempo na faixa 01 de reprises as 15h00 trata-se da novela Luz do Sol exibida originalmente em 2007 e reprisada na integra pela Rede Família em 2015. A novela volta ao AR a partir do dia 15 de Janeiro dividindo espaço com Ribeirão do Tempo até o dia 23, a partir do dia 24 a novela assume inteiramente a faixa. Ao meu ver foi uma escolha bem ousada, vamos ver como vai se sair.

Editado por Helenaldo
Link para o comentário
  • 5 semanas depois...

O Murilo resolveu ouvir o povo que enchia o saco dele no twitter pedindo essa novela, agora vamos ver se ela da audiencia, uma vez que não terá mais Os Dez Mandamentos como saco de pacadas no horario.

Link para o comentário

Mesmo se os Dez Mandamentos estivesse competindo, ela não faria nem cócegas no SBT no horário. :lol:

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário
8 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Mesmo se os Dez Mandamentos estivesse competindo, ela não faria nem cócegas no SBT no horário. :lol:

Você não entendeu, quando eu disse saco de pancadas foi justamente se Os Dez Mandamentos ainda tivesse no horário das 18h30 mas lembre-se que quando Belaventura acabar na semana que vem o Cidade Alerta voltará a ser até as 19h45 entregando diretamente pra novela.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Prometi que não iria ver nenhuma novela dessa trinca atual do viva, mas infelizmente resolvi conferir o primeiro capítulo de Sinhá Moça (1986) e Explode Coração (1995) e acabei me apegando a ambas e resolvi acompanha-las até o final recomendo ambas.

Sinhá Moça embora seja uma trama bem agua com açucar tem um texto até legal, e o elenco acabou caindo como uma luva e virou um atrativo a mais para que eu desse uma espiada.

Explode Coração é daquelas novelas cujo o enredo não e la convidativo, mas e outra que o texto ajudou muito, um outro fator tambem que me aguçou curiosidade foi ver porque o Ricardo Macchi era piada até hoje por causa do seu personagem na trama o cigano Igor, e vendo as primeiras cenas dele e compreensivel o motivo das piada, o cara é horrivel em cena, outro fator que eu também achei curioso foi a Dara, a protagonista da trama, ela tem 20 anos, porem a atriz que faz a personagem já tinha 31 anos na época da novela e isso já era notavel uma vez que ela sequer tinha a aparencia de 20, essa piada cai muito bem pro caso dela:

20 anos: 10 em cada perna, 05 em cada braço e 01 na cabeça. :rindo:

@Cleberson @Giovani Santos @Mike Patton @Usagi chan deem uma olhada em uma dessas duas é capaz de acompanharem até o fim.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...