Ir para conteúdo

NOVELAS


William Murdoch

Recommended Posts

Agora, Helenaldo disse:

Baila e Brega tem o compacto do vídeo show no Dailymotion, da uma olhadinha lá caso se interesse vai querer ver no viva.

depois vou ver.

Link para o comentário
  • Respostas 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    413

  • E.R

    368

  • Helenaldo

    174

  • Homessa

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

15 horas atrás, Helenaldo disse:

É... o segundo semestre do canal promete, primeiro já temos Roda de Fogo confirmada, agora teremos Brega e Chique, pelo que soube a última novela será confirmada amanhã, se nada mudar será Baila Comigo ou seja uma trinca inteiramente oitentista. O que acharam? @Cleberson @Giovani Santos @Mike Patton?

Conheço essa novela, já cheguei a ver uns trechos em algum lugar. Prefiro essas novelas dos anos 80 do que boa parte das novelas do fim dos anos 90.

Link para o comentário

Personagens da Novela Chiquititas em versão LEGO.

 

Link para o comentário

@Mike Patton O bom é que nos anos 80 começavam a se explorar outros temas nas novela e as mulheres eram mais fortes naquela época se discutia muito sobre a liberação feminina.

Link para o comentário

As novelas do Viva atualmente estão me interessando, estão fazendo ótimas escolhas. Gostaria de ver um dia a versão original de "Escrava Isaura" completa.

Link para o comentário

Sobre reprisar novelas que não reprisaram na Globo como fizeram com Torre de Babel, tão cedo farão isso novamente? Achei que algumas novelas nunca reprisadas por serem violentas pro horário da tarde, poderiam ter chance no Viva.

 

 

 

Link para o comentário

Como já disseram aqui um dia, o Viva só pode exibir as novelas até uma certa época. Só Malhação não segue essa regra porque já estão exibindo ela em ordem cronológica.

Link para o comentário
Professor Inventivo
6 horas atrás, Giovani Santos disse:

As novelas do Viva atualmente estão me interessando, estão fazendo ótimas escolhas. Gostaria de ver um dia a versão original de "Escrava Isaura" completa.

Essa novela já foi toda tesourada na época por causa da censura do governo militar. 

Não vão reprisar nunca, dizem até que a história ficou sem sentido. 

Link para o comentário

Sério? não sabia dessa história. Mas pelo menos se pode ver ela na versão compacta em DVD. 

Link para o comentário
1 hora atrás, Giovani Santos disse:

Sério? não sabia dessa história. Mas pelo menos se pode ver ela na versão compacta em DVD. 

Tinha a versão compacta se eu nao me engano no YouTube, você tem paciência pra assistir novelas por lá?eu só consegui assistir ambição e a Próxima Vítima ainda pulando  alguns capítulos, pois nada como ver na TV.

Link para o comentário

E não é tão fácil assim pedir uma reprise de novelas para o Viva, por causa dos direitos de imagem e depois que alguma antiga é votada precisa passar por uma fase de restauração.

Também há aquela possibilidade de alguma novela ter se perdido em incêndio.

Ontem fiquei pensando se o SBT não teria nenhuma novela colorida da Tupi para reprisar. 

 

Link para o comentário
8 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Tinha a versão compacta se eu nao me engano no YouTube, você tem paciência pra assistir novelas por lá?eu só consegui assistir ambição e a Próxima Vítima ainda pulando  alguns capítulos, pois nada como ver na TV.

Eu não consigo assistir nada muito longo no Youtube, prefiro baixar e ver na TV. :P Encontrei essa versão compacta em um site, e com ótima qualidade.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Professor Inventivo
7 horas atrás, Usagi chan disse:

Ontem fiquei pensando se o SBT não teria nenhuma novela colorida da Tupi para reprisar.

O SBT não tem nem os próprios programas, quem diria algo da TV Tupi. :lol:

Link para o comentário

acho que o Sbt nunca vai reprisar novelas nacionais muito antigas, nem do  próprio acervo, talvez possam ceder pra outra emissora algumas de suas produções como 'O Direito de Nascer" pra Tv Aparecida, acho também que nunca mais vai se interessar em reprisar o Acervo de novelas da Manchete como faziam uma época...

Link para o comentário

Mas eles exibiram Pantanal. Alias, eles podiam voltar a exibir, é uma novela muito famosa e que fez muito sucesso aqui. Só que nessa nova fase de novelas para a familia o SBT tão cedo não exibe nada muto adulto, tirando "A garota da moto".

 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...