Ir para conteúdo

NOVELAS


William Murdoch

Recommended Posts

  • Respostas 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    413

  • E.R

    370

  • Helenaldo

    174

  • Homessa

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Muito me admira a Globo reprisando uma novela em que...desculpem o spoiler,mas a vilã se dá bem no final. 

4 horas atrás, Cleberson disse:

Porém preferiria América, que espero a tempos.

Chegaram a cogitar ela uma vez,mas não deu. E agora pode ser mais valorizada por ser da Gloria Perez. Ainda assim acho uma das tramas mais fracas dela e olha que eu nem acompanhei. É que ela não foi tão SUCESSO ou ela chegou a cambalear um pouco na audiência pelo menos nos primeiros capítulos. 

Deveriam ter apostado em reprises de novelas mais famosas,isto é,que ficaram na memória do povo. 

Até hj fiquei surpresa com o fiasco que foi a reprise de O clone. Não repercutiu tanto.

Link para o comentário

O Clone não foi um fiasco, não foi um fenômeno mas também não foi um fracasso tanto que junto com Caminho das Índias e Senhora do Destino são as tramas mais longas do vale a pena dessa década.

  • Curtir 1
Link para o comentário
5 minutos atrás, Helenaldo disse:

O Clone não foi um fiasco, não foi um fenômeno mas também não foi um fracasso tanto que junto com Caminho das Índias e Senhora do Destino são as tramas mais longas do vale a pena dessa década.

exato, e na época da reprise de O Clone a Globo tava bem capenga

Link para o comentário
Doutor Delgadinho

eu achei o Clone chata na reprise, talvez o corte excessivo das cenas mais pesadas ajudou, mais foi uma daquelas coisas que vc gosta na infância e revendo anos depois chega a conclusão que não era tão bom assim...

 

Link para o comentário

Me lembro dessa novela, tem um baita elenco. Mas eu não sei se foi uma boa escolha, pelo menos no momento.

Link para o comentário
1 hora atrás, Doutor Delgadinho disse:

eu achei o Clone chata na reprise, talvez o corte excessivo das cenas mais pesadas ajudou, mais foi uma daquelas coisas que vc gosta na infância e revendo anos depois chega a conclusão que não era tão bom assim...

 

essas ediçoes longas de quase 200 cap do vale a pena n ta ajudando tbm

  • Curtir 1
Link para o comentário

Lembro bem dessa novela, assisti ela inteira na época. Meu apelido na escola era Jamanta por causa do personagem, eu ficava p***. :muttley: 

Acho que a Globo tá se arriscando demais. Tá certo que as 3 tramas (Senhora do Destino, Celebridade e Belíssima) foram um sucesso de audiência, mas, a primeira é bastante memorável por conta dos personagens, a segunda nem tanto (talvez a cena da briga da Laura com a Maria Clara, mas só isso) e a terceira também não.

Continuo achando que deveriam continuar na safe zone e passar algo mais leve como uma novela das 7 que é mais rushada e puxada pro humor (pelo menos algumas) ou das 6 que é mais leve, um pouco mais lenta e com poucos capítulos, ou uma re-reprise de alguma novela famosa. Colocar essas novelas das 8 cheias de cortes nem vale a pena, se for assim exibe logo na íntegra e mete o selo +14 (já que a Record também faz isso).

  • Curtir 1
Link para o comentário

O ideal seria vir América ou Alma Gêmea (essa ultima mais pela audiência já que eu não gosto e não assistiria).

Porém pretendo sim assistir Belíssima, principalmente pela Cláudia Raia que é uma das minhas atrizes favoritas.

Link para o comentário

@Mike Patton Cara concordo total com vc. Especialmente agora que o bloco está com audiência ruim, deveriam apostar numa novela das seis ou sete. Só para recuperar a audiência e depois voltam as das oito. 

Link para o comentário
Doutor Delgadinho

tem muita gente reclamando no TV Foco, dizendo que era pra ser outra novela, tô achando que vai ser outro desastre essa reprise, sinceramente...

Link para o comentário

Extra

Walcyr Carrasco colocou um ponto final no último capítulo de “O outro lado do paraíso”, que termina no dia 11 de maio. O desfecho mais surpreendente é o de Sophia (Marieta Severo), que é julgada por seus crimes e internada como louca num manicômio. Renato (Rafael Cardoso) é outro vilão que se dá mal no fim : ele morre assassinado por Patrick (Thiago Fragoso). O advogado mata Renato durante o resgate de Tomaz (Vitor Figueiredo), que é sequestrado.

Gael (Sergio Guizé) é baleado na barriga por Renato, no momento do resgate do filho. Ele fica entre a vida e a morte, mas sobrevive.

Clara reata com Patrick (Thiago Fragoso): “Eu amo o Gael. Sempre vou amar. Temos um filho. Mas ele é o amor do passado. Você, Patrick, você é o amor do presente”, diz ela.

Link para o comentário

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/o-outro-lado-do-paraiso-sophia-e-trancada-em-manicomio-e-leva-eletrochoques-20001

O Outro Lado do Paraíso fará a algoz de Clara (Bianca Bin) pagar o que fez contra a mocinha na mesma moeda. Sophia (Marieta Severo) será considerada psicopata e trancada em um manicômio no último capítulo. Ela levará até eletrochoques. Mariano (Juliano Cazarré) aparecerá vivo no seu julgamento, e a vilã confessará que é a Mãos de Tesoura.

Antes de sua sentença ser anuncianda, Patrick pedirá uma avaliação psiquiátrica. Samuel (Eriberto Leão) será um dos médicos que atestarão que Sophia sofre de "grave psicose mental". Ela será condenada ao equivalente a uma prisão perpétua.

Algumas cenas do último capítulo são secretas, e o autor Wlacyr Carrasco pode ter reservado ainda algo mais para a sua grande vilã. A última sequência dela será justamente recebendo a visita de Estela (Juliana). A filha que rejeitou e chamou de "monstrengo" será a única que terá compaixão com a megera.

A personagem com nanismo e seu então marido, Amaro (Pedro Carvalho), levarão frutas e bolo para a madame no hospício. "Só vocês vêm me visitar. Estela, entre meus filhos, você é quem eu mais amo", dirá Sophia, fragilizada.


O julgamento da serial killer será eletrizante. Ela quase conseguirá virar o jogo e sair livre. Quando Clara e Patrick (Thiago Fragoso) estiverem prontos para o pior, Mãe (Zezé Polessa) surgirá com a solução. O advogado pedirá a inclusão dela e de Mariano como testemunhas, selando o desfecho da vilã.

Bem ao estilo de Walcyr Carrasco, repentinamente, Sophia arrancará a máscara. "Por culpa de um encontro com essa velha [Caetana/Laura Cardoso], o Laerte [Raphael Vianna] me chantageou. Meu mundo ia ruir. Eu perdi a cabeça. E todos, todos, continuaram a me chantagear, a me colocar contra a parede. Eu tive que me defender. A vítima fui eu", afirmará a ré.

"Vítima até mesmo do Mariano, a quem eu nunca, nunca quis matar. O Mariano me pertencia. Eu não podia permitir que fosse de outra mulher. Eu só me defendi das chantagens. Eu só me defendi por amor", confessará a mãe de Gael (Sergio Guizé).

O júri vai se reunir e, em seguida, Raquel (Erika Januza) lerá o veredito de que a ré é considerada culpada por unanimidade. "Agora Patrick. A Sophia tem que ter o que merece", pedirá a vingativa. "Excelência, tenho uma moção", falará o criminalista.

A juíza determinará que Sophia seja presa e volte no dia seguinte para ouvir a sentença. Na delegacia, ela passará pela avaliação de uma junta médica. 

De volta ao tribunal, Samuel dirá na frente de todos a conclusão dele e de dois outros psiquiatras. Na trama, ele foi chantageado por Sophia para ajudá-la a internar Clara.

"A ré não demonstra nenhum remorso, nenhum sentimento pelos crimes que cometeu, pelas vidas que ceifou. Temos aqui um laudo onde se atesta que ela sofre de grave psicose mental, para a qual não há cura conhecida. A ré é psicopata", dirá o filho de Adnéia (Ana Lucia Torre).

"Diante da avaliação psiquiátrica, este tribunal não pode conferir pena de prisão à ré. Sophia Montserrat deve ser transferida a um manicômio judiciário. E só sairá quando tiver alta médica, dada por uma junta de psiquiatras", afirmará Raquel. "Mas isso equivale a uma prisão perpétua", protestará o advogado da megera, em vão. 

Clara surgirá sorrindo em O Outro Lado do Paraíso. "Sophia. Vai passar por tudo que eu já passei. Você foi minha última vingança. Eu venci", falará a mocinha, antes de dar uma estrondosa gargalhada.

Depois, Sophia surgirá no hospício em que Clara passou dez anos e que virou manicômio judiciário. "Eu não sou louca. Tudo foi uma armação da Clara", gritará a madame, que dará um tapa na médica.

"Não sou louca. Ouviu? Médica asquerosa", berrará, descontrolada. A vilã será amarrada em uma máquina de eletrochoques e repetirá cenas que o público viu a mocinha passar na primeira fase da trama.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...