Ir para conteúdo

NOVELAS


William Murdoch

Recommended Posts

18 minutos atrás, homessa disse:

Sério? 

Qual será o motivo?

Aparentemente, a baixa audiência. Só que as informações estão muito equivocas - a nota do Duh Secco se baseia em resumos equivocados. Realmente está um quebra-cabeça. O capítulo de hoje está com uma edição horrível, mas compreende perfeitamente o seu resumo original (com exceção dos cortes de alguma cena, inclusive do gancho, o que explica o corte brusco pro encerramento).

Link para o comentário
  • Respostas 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    413

  • E.R

    370

  • Helenaldo

    174

  • Homessa

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Viva adia Roda de Fogo e anuncia A Indomada para suceder Explode Coração

EvaWilmaAltiv.jpeg

Os dias estão movimentados no Canal Viva. Além da decisão inédita de editar uma novela – no caso, “Bebê a Bordo”, como foi noticiado em primeira mão pelo TelePadi – o canal trocou uma vaga na fila de reprises aos 35 minutos do segundo tempo.

Anunciada para substituir “Explode Coração” na faixa das 23h30, a partir do final de julho, “Roda de Fogo” voltará para a gaveta. No seu lugar, virá “A Indomada” (1997), de Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares.

Com Adriana Esteves, Renata Sorrah, Cláudio Marzo, Eva Wilma, Betty Faria, Ary Fontoura e Betty Faria, “A Indomada” é mais uma novela a trazer José Mayer para a tela. É curioso notar como, nesses 13 meses que se passaram desde o fim
de “A Lei do Amor”, Mayer, vetado pela Globo para novas produções, não deixa de aparecer em cena em dois canais do grupo.

“A Indomada” se passa em Greenville, cidade fictícia do litoral de Pernambuco, construída ao estilo da antiga Inglaterra, dada a influência de britânicos que, muito tempo antes, ali haviam construído a Estrada de Ferro Great Western. Orgulhosos da sua cidade, que dizem ser “um pedaço da Inglaterra no Brasil”, os greenvillenses seguem à risca as tradições britânicas: não abdicam nem do “chá das cinco”, o five o’clock tea, e chegam a misturar o inglês com o português, sempre com o inconfundível sotaque nordestino, o que se eternizou na personagem de Eva Wilma.

“Roda de Fogo” vinha sendo aguardada como a primeira reprise de novela de Lauro César Muniz no Viva. Até hoje, a única produção assinada pelo autor a ganhar uma reapresentação no canal foi as minissérie “Chiquinha Gonzaga”.

O canal não esclarece os motivos da troca.

O Viva tampouco explica por que resolveu editar “Bebê a Bordo”. Em e-mail trocado com a direção de programação e comunicação do canal, não nos foi confirmada nem negada a justicativa de que a fuga de uma audiência conservadora, incomodada com tratamento arrojado dos diálogos e comportamento da novela de Carlos Lombardi, teria pesado na decisão de encurtar sua exibição.

Como consolo, o canal avisa que todos os capítulos de “Bebê a Bordo” estarão disponíveis na íntegra no Viva Play. Quem quiser que acesse o streaming e ponto final.

A definição endossa a suspeita de que nem todo mundo estava digerindo bem a trama, uma pena.

Eu, sinceramente, tinha a esperança de que a plateia notasse o nível elevado dos diálogos, mesmo em momentos em que a história parecesse não caminhar com celeridade.

Agora, cá estamos, no Viva Play.

FONTE: TELEPADI

@Cleberson @Usagi chan @Giovani Santos @Mike Patton

  • Curtir 1
  • Uau 1
Link para o comentário

A famosa novela do mistério do Cadeirudo  e da Luíza Tomé, que só pensa em ''nhanhar''.

Editado por homessa
Link para o comentário
Doutor Delgadinho

É tem a Eva Wilma como Maria Altiva uma das melhores e mais engracadas vilãs da TV brasileira 

 

Editado por Doutor Delgadinho
  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Essa é boa! 

Até eu que não sou chegado em novela curto essa, excelente comédia. 

Até hoje eu chamo fórum de "fórrum" por causa do personagem do padre (Pedro Paulo Rangel) falar isso sempre. 

Link para o comentário

Eu adorava essa novela, mesmo quando eu era criança eu as vezes assistia com a minha mãe, mas parcialmente,especialmente pq eu preferia ficar brincando e eu não entendia quase nada do que se passava, o que me encantava mesmo era a trilha sonora.

Link para o comentário

Essa novela é muito boa. Ainda não entendi o porque do Viva estar passando a tesoura nos capítulos de Bebê a Bordo, mas ok.

Creio que seja uma troca justa, não conhecia Roda de Fogo (só a paródia que a TV Pirata fez: Fogo no Rabo), mas acho que ninguém vai sair perdendo dessa vez.

Link para o comentário

@Mike Patton simplesmente não tem muita gente assistindo. Ou não teve muita repercussão. 

Link para o comentário

Vale tudo' será reprisada pelo Viva a partir deste mês

segall.jpg

Odete Roitman (Beatriz Segall) vai voltar. “Vale tudo” está fazendo 30 anos, segue e será reexibida pelo Viva a partir deste mês. O canal já foi re-trajado em 2010. Mas, junto à altura, sua base de assinantes era de 3.466.574. Hoje, tem 14.002.133, mais de 300 vezes.

FONTE: KOGUT

Para voces verem a zona que ficou o canal viva. @Cleberson @Professor Inventivo @Usagi chan @Mike Patton @Giovani Santos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...