Ir para conteúdo

NOVELAS


William Murdoch

Recommended Posts

51 minutos atrás, Mike Patton disse:
Justiça pede condenação da Globo por reprise da novela Belíssima

1-2.jpg

No ar no Vale a Pena Ver de Novo, e em reta final, a novela Belíssima está sendo acionada pela Justiça. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, o Ministério Público Federal pede a condenação da Globo por conta do conteúdo exibido.

É pedido “indenização por danos morais coletivos” por acharam que o horário de exibição da novela é inapropriado para quem assiste. Fernando de Almeida Martins, procurador da República, tem toda uma explicação para tal ação contra a emissora carioca.

“Ao não se permitir a censura de conteúdo, a Constituição da República permite ao poder público criar mecanismos para informar ao público a natureza dos espetáculos, separando-os por faixa-etárias e indicando horários para exibição”, argumenta o procurador. O jurídico da Globo já está em ação.

O fato é quase o mesmo que aconteceu com Deus Salve o Rei, novela das sete, que foi reclassificada só quando chegou ao fim.

www.otvfoco.com.br/justica-pede-condenacao-da-globo-por-reprise-da-novela-belissima/

Esqueceram de avisar pra ele que esse sistema de classificação indicativa já não é mais o mesmo faz uns 2 anos. :P 

Alias, @Helenaldo @Cleberson vocês tem algum palpite de qual vai ser a próxima reprise do Vale a Pena? 

Ouvir dizer que uma das possibilidades era América.

Link para o comentário
  • Respostas 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    413

  • E.R

    372

  • Helenaldo

    174

  • Homessa

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu tinha lido que entre as opções de reprise além dessas que já foram citadas poderia ser uma re-reprise de novela das seis como Alma Gêmea ou Chocolate Com Pimenta.  Eu acho arriscado nesse momento reprisar novela das 9 que nunca foi reprisada, depois do fracasso de Celebridade e Belíssima.

  • Curtir 1
Link para o comentário
28 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Eu tinha lido que entre as opções de reprise além dessas que já foram citadas poderia ser uma re-reprise de novela das seis como Alma Gêmea ou Chocolate Com Pimenta.  Eu acho arriscado nesse momento reprisar novela das 9 que nunca foi reprisada, depois do fracasso de Celebridade e Belíssima.

Eu também :B):

Link para o comentário

Também fiquei sabendo que pode ser "América". Caso isso se concretize, acredito que vai fracassar. Apostaria em novelas da faixa das seis, por exemplo: Alma Gêmea ou Sinhá Moça. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

@Usagi White Já assisti, e achei bem interessante a Televisa subir o padrão de qualidade e fazer várias mini novelas. Quero muito ver como vai ficar "Corazón Salvaje". 

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Giovani Santos mas bem que podiam fazer remakes de novelas que não são muito lembradas ou conhecidas, ou que não sofreram remakes (embora isso seja quase impossível). 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Verdade, gostaria que tivesse um remake de "El Extraño Retorno de Diana Salazar" e "El Pecado de Oyuki". Foram sucesso por serem bem diferentes, e são histórias que chamaram muito a minha atenção.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

https://observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br/noticia-da-tv/2018/11/dias-felizes-confira-o-elenco-preliminar-da-proxima-novela-de-walcyr-carrasco

 

O elenco de Dias Felizes, próxima novela de Walcyr Carrasco na Globo, está praticamente formado.

Juliana Paes

Reynaldo Gianecchini

Paolla Oliveira

Marcos Palmeira

Agatha Moreira

Antônio Calloni

Nathalia Dill

Sérgio Guizé

Mônica Iozzi

José de Abreu

Nívea Maria

Juliano Cazarré

Nathalia Timberg

Anderson Di Rizzi

Vera Holtz

Pablo Titto

Deborah Evelyn

Sheron Menezes

Rosamaria Murtinho

 

 

Link para o comentário

Espero que essa  novela "Like" não seja exibida, a história não é interessante, e além disso grande parte do elenco é novato, e acho isso um pouco estranho.

"A Que não Podía Amar" tem uma ótima história, e os protagonistas tem química, que bom que será a próxima inédita do SBT. E que logo venha "Quando Me Apaixono", se a novela tem a Silvia Navarro pra mim já é o suficiente para gostar .:wub:  

A exibição de "Sin Tu Mirada" e "Un Refúgio Para el Amor" são meio obvias, já que são a cara do SBT.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...