Ir para conteúdo

NOVELAS


William Murdoch

Recommended Posts

Professor Girafales

Eu sabia q vc não iria entender bem.

Mas vc via Vale tudo?

Ah vi Rainha da Sucata ontem,mas quase na metade,não peguei dês do comerço.

Vi pouco Vale tudo tbm, pois na época que passou eu estudava á tarde, só no dia que faltava.

Link para o comentário
  • Respostas 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    413

  • E.R

    368

  • Helenaldo

    174

  • Homessa

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bem eu ia dizer que a relação de Helena e Alvaro é bem parecida com Solange e Afonso.

O muda é que a Maria de Fatima conquistou Afonso por interesse de dinheiro,ela tinha um amante e ele quem era o pai do filho dela não do marido traido.

Alvaro não foi traido por Débora e teve um filho com ela.

Porém assim como Afonso,Alvaro ainda gosta da Helena,mas tanto ela(E solange)quando eles disfarçavam,só que no caso do Afonso ele só percebeu mais quando descobriu a traição da Fátima.Solange(e Helna)mesmo amando ele e tendo um fruto desse amor não contou para ninguém a paternidade da filha.Quer dizer,a irmã de Helena sabe,mas também é a única.

O que separou Solange de Afonso foi o charme da Maria de Fátima,enquanto o que fez Helena se afastar de Alvoro foi uma fita que encontrou da Debora com isso pensou que o seu amado estava só querendo se divertir com ela.

Outra coisa que diferencia das duas SolangeXMaria de Fátima e DeboraXHelena,é que Solange não tinha medo algum da rival.Já Helena tem um pouco de medo de Debora sim pq já sentiu do que ela é capaz.

Caramba!Que comparação.

No fim é isso,apesar de algumas diferenças Solange e Afonso são parecidos com o casal Helena e Alvaro.Só espero que o casal de Felicidade não se entendam só no final como foi com esses dois de Vale tudo.

Link para o comentário
Professor Girafales

Aeee, bem melhor que Cúmplices de um Resgate, vou me preparar para gravar. Se bem que pensei que o sbt iria dedicar a faixa para novelas infantis.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Embora eu quisesse que exibissem ''Cúmplices de um resgate'', Gostei bastante que vão passar mais uma novela da Thalía. :D

Editado por LuisEnrique
Link para o comentário

Aeee, bem melhor que Cúmplices de um Resgate, vou me preparar para gravar. Se bem que pensei que o sbt iria dedicar a faixa para novelas infantis.

Também pensei que só iria reprisar novelas infantis nesse horário.E apesar de ter torcido muito por Luz Clarita voltar,achei bom ter vindo essa,muito melhor que Cúmplices de um Resgate.

O SBT tá me surpreendendo com essas reprises recentes.

Link para o comentário

Quero voltar a ver chiquititas antigo achava muito legal

Acho que não irão fazer isso tão cedo,principalmente pq na última vez que reprisou não teve grande audiência,mas eu achei o contrário pq vi num aniversário de criança o pessoal cantando as músicas da novela.

Agora meu comentário sobre a novela Felicidade:

Ahhh!!!Não aguento mais esperar para Helena e Alvaro se encontrarem.E também Débora brigar com a Helena.

Link para o comentário
Professor Girafales

“Rosalinda” realmente é a melhor do que “Cúmplice de Um Resgate”, “Cúmplice” é muito infantilizada, poderia ser exibida dentro do “Bom Dia & Cia”, brincadeira.

.

A um tempo atrás acreditava que o SBT deveria jogar uma novela da Thalia contra o Vale a pena ver de novo da Globo, como no ano de 2005 em que “Maria do Bairro” liderava ás 15h, se Rosalinda for ás 14h15 deve concorrer com “O Profeta”, não lidera por ser a pior novela de Thalia em repercussão e pelos tempos que são outros, mais deve manter os 5 pontos.

Aliás a meta das novelas da tarde do SBT deveria ser de 5 pontos, com este índice já consegue a vice contra o programa de investimentos milionários da Record “Programa da Tarde”, alias a reformulação do “Programa da Tarde” deixou o programa bem melhor, nos intervalos que tenho nas tardes sempre vejo o “Programa da Tarde” ou “A Tarde é Sua”.

Ué,qualquer novela infantil é infantilizada, disso vem Novela "infantil!. Gotinha de Amor, Carinha de Anjo todas essas são infantis.

Rosalinda é ótima, mas não é a mas fraca da Thalia, a mais fraca na minha opinião é Quinze Anos, apesar de ser menas conhecida Rosalina é boa.

Link para o comentário

Ué,qualquer novela infantil é infantilizada, disso vem Novela "infantil!. Gotinha de Amor, Carinha de Anjo todas essas são infantis.

Rosalinda é ótima, mas não é a mas fraca da Thalia, a mais fraca na minha opinião é Quinze Anos, apesar de ser menas conhecida Rosalina é boa.

''Gotinha de amor'' não acho tão infantil, tirando a parte dos clipes.

Link para o comentário
Professor Girafales

''Gotinha de amor'' não acho tão infantil, tirando a parte dos clipes.

Gotinha de Amor não é considerada uma novela tão infantil. pois não se trata só da Belinha, mas a classificam infantil pela protagonista ser a criança Belinha. A novela em si não é infantil.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...