Ir para conteúdo

NOVELAS


William Murdoch

Recommended Posts

@Homessa acabei de ver na TV esse "Recepção da moléstia" muito bom e grudento ahaha 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    413

  • E.R

    372

  • Helenaldo

    174

  • Homessa

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Em 15/06/2020 às 21:00, Homessa disse:

Só eu que acho que o Timóteo de "Chocolate com Pimenta" pratica zoofilia? 

Vai ver essa era a intenção do Walcyr Carrasco...afinal de contas ele é doido :P 

  • Curtir 1
Link para o comentário
10 horas atrás, Homessa disse:

Eu não.

Eu vou, porque tem a Christiane Torloni e eu meio que estou viciado nas novelas com ela. 

Menos Fina Estampa, porque né... :lingua:

  • Curtir 2
Link para o comentário
11 horas atrás, Cortal Cristado disse:

Alguém vai acompanhar? 

Se não tiver capítulos gigantes talvez sim, parei de ver O Clone por isso, tentarei ver de novo quando o tempo deixar.

Link para o comentário
Em 05/06/2020 às 15:38, Usagi White disse:

Sinceramente, qualquer novela que o SBT reprisar agora vai ser melhor do que a opição da Record, até agora não consegui entender a reprise de Apocalipse. 

Nem Jesus tá dando conta :P 

@Raphael Nenhum saudosista engole :rolleyes: #paz

Também não consigo entender que tipo de critérios a Record usou pra reprisar Apocalipse, essa novela é simplesmente um fiasco, um fiasco de cabo a rabo, ela só foi pior por causa dos pitacos da Cristiane Cardoso, que teve gente que perdeu a paciência com as interferências dela nos figurinos e nos textos e acabou saindo do núcleo da novela.

18 horas atrás, Usagi White disse:

@Homessa acabei de ver na TV esse "Recepção da moléstia" muito bom e grudento ahaha 

É muito viciante, dá vontade de cantar junto.

23 horas atrás, Cortal Cristado disse:

Alguém vai acompanhar? 

Eu, excelente aposta do Viva, sai uma boa novela, entra um outro clássico, posso n ter assistido a reprise lá em 2008, mas agora vou assistir, espero que eles passem na íntegra como sempre fizeram. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
18 horas atrás, Cortal Cristado disse:

Eu vou, porque tem a Christiane Torloni e eu meio que estou viciado nas novelas com ela. 

Menos Fina Estampa, porque né... :lingua:

Eu sei que a sua novela favorita dela é A Gata Comeu, mas será q vc não sente nada em relação a "A viagem" ? 

5 horas atrás, Hudsoncsc221 disse:

Também não consigo entender que tipo de critérios a Record usou pra reprisar Apocalipse, essa novela é simplesmente um fiasco, um fiasco de cabo a rabo, ela só foi pior por causa dos pitacos da Cristiane Cardoso, que teve gente que perdeu a paciência com as interferências dela nos figurinos e nos textos e acabou saindo do núcleo da novela.

Dizem que é...como a novela é praticamente um culto e tamos numa pandemia. Deve ser algo relacionado bem a igreja, vai lá se saber.

Link para o comentário
10 minutos atrás, Usagi White disse:

Eu sei que a sua novela favorita dela é A Gata Comeu, mas será q vc não sente nada em relação a "A viagem" ?

Também gosto de A Viagem. Mas digamos que eu gosto mais da Jô por ela ser mais maluquinha. :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

 

Link para o comentário

https://entretenimento.r7.com/prisma/flavio-ricco/autores-e-atores-agora-trabalham-com-linha-direta-21062020

:emoglobo:

“Amor de Mãe” voltará ao ar em outubro e ficará aproximadamente um mês e meio no ar.

Tudo indica mesmo que não haverá tempo para a Globo emendar em “Um Lugar ao Sol”, de Lícia Manzo.

Outra reprise parece ser o caminho natural.

Link para o comentário
10 minutos atrás, E.R disse:

https://entretenimento.r7.com/prisma/flavio-ricco/autores-e-atores-agora-trabalham-com-linha-direta-21062020

:emoglobo:

“Amor de Mãe” voltará ao ar em outubro e ficará aproximadamente um mês e meio no ar.

Tudo indica mesmo que não haverá tempo para a Globo emendar em “Um Lugar ao Sol”, de Lícia Manzo.

Outra reprise parece ser o caminho natural.

Deveriam era colocar outra reprise logo de imediato, do que adianta voltar com essa novela ainda esse ano para ficar apenas um mês e meio no ar e o pior sem contato físico entre os atores, a Globo deveria repensar seriamente isso, voltar com as novelas em três meses é inviável.

Link para o comentário
Em 21/06/2020 às 00:46, Helenaldo disse:

Deveriam era colocar outra reprise logo de imediato, do que adianta voltar com essa novela ainda esse ano para ficar apenas um mês e meio no ar e o pior sem contato físico entre os atores, a Globo deveria repensar seriamente isso, voltar com as novelas em três meses é inviável.

É o jeito, mais fácil por outra reprise no lugar de Fina Estampa, que seria bem inviável voltar com Amor de Mãe em outubro, e o contato físico entre os atores, como fica ?

A menos que façam como o pessoal de Portugal, beijo em Chroma Key.

Link para o comentário
NOTÍCIAS

 

https://observatoriodatv.uol.com.br/noticias/nao-quero-morrer-antes-de-ver-isso-diz-autor-sobre-remake-de-pantanal-na-globo

Fenômeno em sua primeira exibição na Rede Manchete, em 1990, Pantanal, novela escrita por Benedito Ruy Barbosa e dirigida por Jayme Monjardim, está cada vez mais próxima de ganhar um remake na Globo.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo, o autor da trama, atualmente aposentado e sem contrato com a Vênus Platinada, tem conversado com a emissora sobre a nova versão do folhetim.

"Acertei de entregar meu texto de ‘Pantanal’. Não quero morrer antes de ver isso”, disse Benedito Ruy Barbosa à colunista.

Conforme já informado pelo Observatório da TV, os direitos da obra, que são de posse do autor, já estariam em processo de negociação.

 

 

 

Link para o comentário
1 hora atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

 

https://observatoriodatv.uol.com.br/noticias/nao-quero-morrer-antes-de-ver-isso-diz-autor-sobre-remake-de-pantanal-na-globo

Fenômeno em sua primeira exibição na Rede Manchete, em 1990, Pantanal, novela escrita por Benedito Ruy Barbosa e dirigida por Jayme Monjardim, está cada vez mais próxima de ganhar um remake na Globo.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo, o autor da trama, atualmente aposentado e sem contrato com a Vênus Platinada, tem conversado com a emissora sobre a nova versão do folhetim.

"Acertei de entregar meu texto de ‘Pantanal’. Não quero morrer antes de ver isso”, disse Benedito Ruy Barbosa à colunista.

Conforme já informado pelo Observatório da TV, os direitos da obra, que são de posse do autor, já estariam em processo de negociação.

 

Tá enrolado demais, depois da reprise eu acho que esse remake vai ficar só no sonho do autor da novela mesmo.

Link para o comentário

 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      45

      Libertadores 2024

    2. Raphael
      2952

      Pica Pau

    3. E.R
      45

      Libertadores 2024

    4. E.R
      94

      Xuxa

    5. E.R
      416

      TECNOLOGIA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...