Ir para conteúdo

NOVELAS


William Murdoch

Recommended Posts

https://fabiaoliveira.odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2020/07/5943976-depois-de-jose-loreto--debora-nascimento-deixa-a-globo.html

1_debora-11277153.jpg

Débora Nascimento não é mais atriz da Globo. 

 

Um dia depois do anúncio da saída do ex-marido, José Loreto, a emissora confirmou  nesta quarta-feira (1) que, assim como outros artistas, ela encerra o contrato com a casa, mas poderá participar de futuros projetos.

 

 

Link para o comentário
  • Respostas 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    413

  • E.R

    372

  • Helenaldo

    174

  • Homessa

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

@Homessa Será no lugar de que novela? 

Link para o comentário

Sim será no lugar da Betty. Faz tempo que não vejo as novelas da tarde, pra mim o horário estava morto e esquecido. Essa essa versão de "A Mentira" é muito boa, que bom que o SBT preferiu essa ao invés de "Lo Imperdonable".

Link para o comentário
Em 01/07/2020 às 10:02, gustavo lins disse:

Tá enrolado demais, depois da reprise eu acho que esse remake vai ficar só no sonho do autor da novela mesmo.

Também acho, tão enrolando demais, acho melhor o Benedito não se iludir muito.

Link para o comentário
18 horas atrás, Giovani Santos disse:

Sim será no lugar da Betty. Faz tempo que não vejo as novelas da tarde, pra mim o horário estava morto e esquecido. Essa essa versão de "A Mentira" é muito boa, que bom que o SBT preferiu essa ao invés de "Lo Imperdonable".

Nossa! Sério?! Mas ainda faltam algumas coisas acontecerem em "BettyemNY" eu vi uns trechos no youtube. Ela mal aceitou o cargo de presidente da empresa. 

Link para o comentário
Em 02/07/2020 às 16:13, Usagi White disse:

Nossa! Sério?! Mas ainda faltam algumas coisas acontecerem em "BettyemNY" eu vi uns trechos no youtube. Ela mal aceitou o cargo de presidente da empresa. 

Sim, na chamada já tá anunciando que tá nas últimas semanas, será que o SBT tá fazendo o msm q a Globo? Condensando vários capítulos em um só?

Link para o comentário
4 horas atrás, Hudsoncsc221 disse:

Sim, na chamada já tá anunciando que tá nas últimas semanas, será que o SBT tá fazendo o msm q a Globo? Condensando vários capítulos em um só?

Pode ser...

Olha, a versão original sem cortas da novela é classificação 16 anos, e eu venho notado que estão enchendo de flashbacks repetitivos, provavelmente eles fizeram cortes e para a novela caber no horário e não ficar muito curta colocaram essas cenas de lembranças desnecessárias. 

Link para o comentário
5 horas atrás, Usagi White disse:

Pode ser...

Olha, a versão original sem cortas da novela é classificação 16 anos, e eu venho notado que estão enchendo de flashbacks repetitivos, provavelmente eles fizeram cortes e para a novela caber no horário e não ficar muito curta colocaram essas cenas de lembranças desnecessárias. 

 Será que o SBT tá cortando pelo fator da classificação indicativa? Pq as vezes eu noto que tem umas cenas meio que "impróprias" pro horário, deve ser essa a justificativa pra classificação +16.

Link para o comentário

 

Link para o comentário

 

Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Globo define “A Força do Querer” como provável substituta de “Fina Estampa”

A direção da TV Globo, como ninguém, ainda não tem condições de planejar os seus próximos movimentos com absoluta segurança.

Para todos os efeitos, a possibilidade de voltar a gravar “Amor de Mãe”, a partir do próximo dia 27, continua em pé. Produção e elenco preparam-se para isso.

Porém, com absoluta segurança, já é possível adiantar também que “A Força do Querer”, novela de Glória Perez,  será a provável substituta de “Fina Estampa”, em exibição na faixa das 21h.

Apresentada entre abril e outubro de 2017, com 172 capítulos, tem Juliana Paes, Paolla Oliveira, Marco Pigossi, Isis Valverde, Maria Fernanda Cândido, Fiuk, Emílio Dantas, Débora Falabella, Carol Duarte, Dan Stulbach, Rodrigo Lombardi, Bruna Linzmeyer e Humberto Martins, entre outros, em seu elenco.

A Globo ainda não tem definida essa estreia, mesmo porque existe a possibilidade de seguir normalmente, sem cortes, com a exibição de “Fina Estampa”.

https://entretenimento.r7.com/prisma/flavio-ricco/globo-define-a-forca-do-querer-como-provavel-substituta-de-fina-estampa-07072020

 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...