Ir para conteúdo

NOVELAS


William Murdoch

Recommended Posts

Mozer da Silva Reis

Tenho dois receios em relacao a essa reprise de A Favorita:ser um fracasso completo de audiencia e usarem a tesoura de um jeito que estrage a novela.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    413

  • E.R

    371

  • Helenaldo

    174

  • Homessa

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

4 minutos atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Tenho dois receios em relacao a essa reprise de A Favorita:ser um fracasso completo de audiencia e usarem a tesoura de um jeito que estrage a novela.

A tesoura vão usar em alguns momentos.

Link para o comentário

A cena da morte do Gonçalo vão ter que editar, não dá pra passar a cena inteira no horário da tarde.

--

 

NOTÍCIAS

:emoglobo:

 

 

 

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Que vão editar algumas coisas eu não tenho duvida,principalmente essa cena da morte do Gonçalo.Mas tomara que não seja uma edição porca.

Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Acho que no decorrer da trama, mesmo com cortes , o MJ vai reclassificar a exibição  pra + 14; mesmo que na prática isso não mude o horário de exibição.

Editado por Doutor Delgadinho
  • Curtir 1
Link para o comentário
17 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Acho que no decorrer da trama, mesmo com cortes , o MJ vai reclassificar a exibição  pra + 14; mesmo que na prática isso não mude o horário de exibição.

Que MJ, o Michael Jackson?:muttley:

  • Haha 1
Link para o comentário
Doutor Delgadinho
8 minutos atrás, Homessa disse:

Que MJ, o Michael Jackson?:muttley:

O ministério da justiça agindo como se ainda houvesse uma restrição de horários para as novelas; acho que no decorrer da trama vão implicar principalmente com a cena da morte do Gonçalo, mesmo com cortes; quem sabe a Globo se previne e sobre somente o início com o Gonçalo apertando o interruptor de luz. :lol:

 

 

Link para o comentário
22 horas atrás, Homessa disse:

Que MJ, o Michael Jackson?:muttley:

ee9f8e2c5cdb3945c512dafbfc2e5bb20a608950

  • Curtir 1
Link para o comentário

FSH4z03WUAExVwp?format=jpg&name=small

 

No remake Nutella de Pantanal, a Globo aproveita o primeiro banho de chuveiro da Juma na vida pra fazer merchan de shampoo.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
NOTÍCIAS

PATRÍCIA KOGUT - O GLOBO

:emoglobo:

Licia Manzo já tem encomenda de novela na Globo.

No segundo semestre, ela começará a desenvolver uma sinopse de uma trama para as 18h, na Globo.

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/pegacao-intensa-na-tv-saiba-quando-verdades-secretas-2-estreia-na-globo-81674

:emoglobo:

A Globo antecipou a estreia de Verdades Secretas 2 na TV aberta para o segundo semestre de 2022, o público poderá acompanhar uma versão editada, mais leve, do folhetim do Globoplay.

Segundo apuração do Notícias da TV, a emissora quer que a obra comece a ser exibida em meados de setembro, antes da transmissão da Copa do Mundo. Além disso, os bons índices da reexibição da primeira temporada de Verdades Secretas em 2021 serviram para cutucar a audiência de A Fazenda, da Record. A Globo espera repetir o feito.

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

:emoglobo:

Depois de se consagrar como a novela mais assistida do Globoplay em 2021, "Verdades Secretas 2" entrará na programação da TV Globo, para a alegria dos fãs de Angel (Camila Queiroz) e companhia. 

A trama de Walcyr Carrasco, que teve direção de Amora Mautner, terá uma versão exclusiva, editada especialmente para a TV aberta, com exibição às terças, quartas, quintas e sextas-feiras. 

A data de estreia será no dia 30 de agosto de 2022.

Fonte : https://gshow.globo.com/novelas/verdades-secretas/noticia/verdades-secretas-2-sera-exibida-na-tv-globo-veja-a-data-de-estreia.ghtml


 

Link para o comentário
3 horas atrás, Homessa disse:

Ouvi dizer que o canal Viva vai exibir "A Usurpadora". Será verdade?

Vi o Duh Secco falando sobre isso no Facebook, acho que é veridico SIM!

Poxa! Nunca que a Globoplay coloca Maria Mercedes. Quero TANTO ver essa novela!! 

  • Curtir 2
Link para o comentário
32 minutos atrás, Usagi White disse:

Vi o Duh Secco falando sobre isso no Facebook, acho que é veridico SIM!

Poxa! Nunca que a Globoplay coloca Maria Mercedes. Quero TANTO ver essa novela!! 

Também queria ver "Maria Mercedes", acho que é sempre deixada de lado por causa da qualidade de imagem, não vejo outra explicação. Acredito que ela apareça no novo VIX quando for lançado do Brasil.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...