Ir para conteúdo

NOVELAS


William Murdoch

Recommended Posts

Lado a Lado foi uma boa novela porém meio cansativa, mas sem dúvidas se destacou por retratar um tema diferente, o que os jurados do Emmy contam muito.

Link para o comentário
  • Respostas 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    413

  • E.R

    368

  • Helenaldo

    174

  • Homessa

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Outra coisinha, Claudia Lage e João Ximenes Braga, autores desta novela, foram iniciantes; traduzindo, foi a primeira novela dos dois. Pra ganhar um premio na primeira novela que escreve, nada maaal >_<

E o João Emanuel Carneiro de Avenida Brasil, já tinha escrito Da Cor do Pecado e A Favorita >_<

Link para o comentário

João Emmanuel Carneiro é um ótimo autor,gostei muito de A Favorita. E peço desculpas sinceras a ele por isso.

Não sei se há mais gente incomodada com o sucesso grandioso Avenida Brasil mas...A Justiça foi feita para os incomodados.

Não é novela de grande repercussão,que tem publico alvo e foi modinha no país todo que ganha Emmy :D

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Anitta atuará em “Amor à Vida”
22 de novembro de 2013

anitta-2013-4.jpg

Desde o estouro com a música “Show das Poderosas”, a funkeira Anitta marcou presença em praticamente todos os programas da Globo. Agora, a cantora foi convidada pela emissora para aparecer em uma de suas novelas.

E para estrear, Anitta aparecerá na trama de horário nobre, “Amor à Vida”. Em uma cena que acontecerá em um bar, a artista será a figura de destaque para um merchan de uma marca de produtos de beleza, além de fazer um show no local. A cena deve ir ao ar no dia 12 de dezembro (quinta-feira).

Na música, Anitta divulga o single “Zen” (abaixo), que tem levada mais tranquila e menos dançante, comparado ao estilo que a lançou ao mercado. O clipe já alcançou mais de 6 milhões de visualizações no YouTube e ainda nem completou um mês de lançamento.
PORTAL SUCESSO
Link para o comentário

Eu já tinha postado esta notícia há uns dias... Pra ela vai ser bom, ajudar a alavancar ainda mais a carreira. Agora, se tem ou não talento é o que veremos... :headscratch:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Eu queria muito ver "A próxima vítima" no Viva mas dês que acabou "Felicidade" decidi dar um tempo com isso de ver TV (Principalmente novelas) a tarde.

Será que dá para ver no youtube? Provavelmente só alguns capítulos,pq o Viva impede de continuar. Já aconteceu isso com um canal que postava videos da novela Felicidade.

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Sbt anuncia qual novela substituirá "Maria do Bairro":

70219648-474x267.jpg

“Maria do Bairro” está chegando na sua reta final e o SBT já tratou de anunciar qual novela irá substituir a trama que tem Thalia como protagonista.

A trama escolhida da vez é bem popular pela emissora, trata-se de “Café com Aroma de Mulher”, produzida pela RCN Televisíon e exibida originalmente entre 1994 e 1995 pelo extinto Canal A.

A novela foi grande sucesso no Brasil quando foi exibida pela primeira vez no Brasil pelo SBT entre 5 de março e 3 de setembro de 2001. “Café com Arona de Mulher” conquistou 15,5 pontos de média, na época.

Visto o sucesso da novela, o SBT não esperou muito e depois de quatro anos reprisou o folhetim mexicano entre 8 de agosto de2005 a 31 de março de 2006 e marcou 9 pontos de média e alguns picos de liderança.

A novela possui 175 capítulos e conta a história de amor entre uma apanhadora de café apelidada de Gaivota (Margarita Rosa de Francisco) e Sebastião Valejo (Guy Ecker), um jovem de família tradicional. Ele nunca havia se apaixonado e ela sonhava encontrar o príncipe encantado.

Os dois se amam às escondidas, pois a aristocrática família Valejo jamais aceitaria o relacionamento. Sebastião, porém, precisa voltar a Londres para terminar seus estudos. Os dois fazem um pacto de se reencontrar dentro de um ano e planejam, inclusive, o casamento.

“Café com Aroma de Mulher” será reprisada no dia 13 de janeiro do próximo ano, a partir das 14h30.

TV Foco

Link para o comentário

Pelo menos não vão passar de novo "Maria Mercedes", seguindo a sequência das 'Marias' de Thalía. ;)

Link para o comentário

Tava demorando. Mas essa novela me parece ser boa mesmo.

Eu tive um pouco de vontade de ve-la depois de saber que é do mesmo autor de Betty,a feia. Mas estou indecisa se quero ver ou não.

Link para o comentário

Eu vi alguns capítulos de Chiquititas, é boa, mas tem aquelas crianças chatas. A única criança legal é a Tatiane que está quase descobrindo que seu pai é um carinha lá.

A ruiva (letícia) tá com câncer terminal, e tem até semana que vem de vida. Coitada.

Link para o comentário

Os ricos também choram. Curiosidades:

  • A segunda parte desta telenovela é um remake da produção venezuelana Raquel de (1973) com Doris Wells, original de Inés Rodena.
  • Em 1995,a Televisa estreou uma nova versão tanto de Raquel como de Los ricos también lloran chamada Maria do Bairro, protagonizada por Thalía, Fernando Colunga e Itatí Cantoral. Foi produzida por Angeli Nesma Medina. O remake bateu todos os recordes de audiência das 21 horas.
  • No ano de 2005, estreou pelo SBT a versão brasileira chamada Os Ricos também Choram, protagonizada por Márcio Kieling e Thaís Fersoza.
  • No ano de 2006, a Telemundo fez a sua propria versão, chamada Marina, com Sandra Echeverría e Mauricio Ochmann, que foi substituído depois Manolo Cardona.
  • Quando a novela foi transmitida na Argentina, foi obrigada a se chamar Mariana, já que o governo militar considerou seu título original transgressor.
  • Na trilha sonora(Brasileira) há uma música chamada Novo Encanto de Marcelo Gástaldi.

Fonte: Wikipédia

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Minha opinião sobre as aberturas das novelas de 2013:

Amor á vida-Bela.
Joia rara- Incrivel.
Dona Xepa-Ótimo.Nota 10 por ter preservado a música de abertura da versão antiga e por deixar tudo bem colorido e divertido.Mas 0 por não ter explorado o assunto chepa,deveria ter colocado frutas já de fim de fera e não fresquinhas.Ainda assim parabéns.
Saramandaia-Muito bom.Embora ache que poderiam fazer um mix com versão de 1976,talvez melhora-la.
Chiquititas 2013-Bom.Nos primeiros momentos me pareceu bem criativo,só o dragão computadorizado me pareceu ruim,mas pior mesmo para mim foi o final com banda,ficou ruim.
Pecado Mortal-Regular.Os efeitos bons e monstagens bem trabalhados foi o que salvou a abertura de estar neste lugar da lista.Porém a abertura ainda lembra muito a da novela "Sete Pecados" da Globo.
Flor do Caribe-Regular.as paisagens são lindas,mas faltou algo mais para o titulo.
Além do Hozironte-Relugar.Os efeitos não é lá grande coisa,mas a montagem é até boa.Porém o que realmente salvou ela de estar neste lugar da lista,foi o efeito final do titulo e o desenho dele,que é bem do estilo de novelas antigas.
Sangue Bom-Péssimo e Kiko.Na verdade sem graça.

Curiosidades:
A abertura de Amor à vida foi bastante criticada por causa da música Maravida,a regravação que Leonardo fez não agradou o publico.

Nota:
Ultimamente a Record está fazendo aberturas melhores.

  • Curtir 2
Link para o comentário

A animação de Amor a Vida foi feita por um americano chamado Ryan Woodward, que criou Thought of You que é semelhante. A diferença foram as animações com as imagens de São Paulo de fundo.

Joia Rara é tão linda,e feita de forma simples.Só a ilustração lá enriquece,só colocaram luz,camera, e até folhas para complementar...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      786

      BEBIDAS

    2. E.R
      182

      Futebol Alemão

    3. E.R
      781

      SBT

    4. E.R
      336

      Grand Theft Auto

    5. E.R
      2421

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...