Ir para conteúdo

NOVELAS


William Murdoch

Recommended Posts

Eu achei a abertura de Joia Rara uma coisa realmente linda,a tempos não via uma abertura tão simples e deslumbrantes.Merecia o primeiro lugar,mas a de Amor a vida também é muito bela.

XXXXX

Novelas que eu vi em 2013:

Comecei o ano vendo:
Felicidade
Betty,a feia
Lado a Lado
Gotinha de amor(No canal de videos do professor Girafales)

Terminei o ano vendo:
Água viva
A Ursupadora(no canal de videos do professor Girafales)
Ecomoda (Em espanhol mesmo,no youtube)

Link para o comentário
  • Respostas 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    413

  • E.R

    372

  • Helenaldo

    174

  • Homessa

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

O que vi e achei das novelas em 2013:

Amor á vida- Começou boa, ficou razoável e agora está um lixo, nunca a Globo anos atrás aceitaria uma coisa tão trash dessa em plena faixa das 21h.
Joia rara- Ótima novela, produção excelente porém fotografia, trilha e abertura obscuras demais.
Dona Xepa- Adorei a novela, começou meio bobinha, mas o Gustavo Reiz conduziu muito bem a a novela criou ares dramáticos pro horário.
Saramandaia- Não pude acompanhar muito, mas pelo pouco que vi parece ser um ótimo remake do clássico.

Chiquititas- Tinha tudo pra ser uma ótima novela, mas a autora (Íris) está visivelmente cansada após Carrossel, e o texto fica muito raso e entediante.
Pecado Mortal- Excelente, uma das melhores novelas no ar, texto e produção impecáveis, porém a novela é complexa pra quem pega pelo meio.
Flor do Caribe- Muito boa, no início parecia que não ia dar certo, mas o Walter Negrão conseguiu despertar meu interesse.
Além do Hozironte- Texto fraco, sinopse fraca, elenco fraco, tudo muito razoável demais pro nível da Globo, não é a toa o fracasso que está tendo.
Sangue Bom- Boazinha até, alguns núcleos eram bem interessantes (principalmente os cômicos), porém o núcleo central, deixou muito a desejar.

Esse ano foi um ano meio fraco no geral, a Globo precisa ousar mais como em Avenida Brasil e Cheias de Charme, o público está órfão de novelas popularescas, e não tivemos nenhuma do gênero esse ano, uma pena. Pelas estreias do ano que vem, as únicas que me parecem ser do tipo são as novelas do Aguinaldo Silva (ás 21h) e da Christiane Fridman (Record).

Editado por Gabriel CH
  • Curtir 1
Link para o comentário

Aaaaah, eu pensava que a que fosse estrear primeiro fosse a do Maneco que encerraria a saga das Helenas,mas enfim... Amor a Vida pode estar horrível, mas que o Félix (Mateus Solano) está sendo um grande destaque, está =)

Link para o comentário

Aaaaah, eu pensava que a que fosse estrear primeiro fosse a do Maneco que encerraria a saga das Helenas,mas enfim... Amor a Vida pode estar horrível, mas que o Félix (Mateus Solano) está sendo um grande destaque, está =)

Sim, primeiro estreará o Maneco com Em Família, e depois vem o Aguinaldo. :joinha:

Link para o comentário

Eu lembro dela quando passou em 2006 no ''Vale a Pena Ver de Novo Novamente''. É uma novela muito boa mesmo.

Link para o comentário

Eu também vi quando passou em 2006. Foi alias um grande sucesso naquela época até relançaram o CD internacional por esse motivo.

Poucas reprises tiveram esse feito. Vale lembrar que a novela é de 1994 e já havia sido reprisada em 1997 antes de voltar no novo milênio.

Torço para o Viva reprisar outros sucessos da Ivani Ribeiro,com A Gata comeu,Hipertensão,Final Feliz e etc...

Também há possibilidades do viva reprisar História de amor,por causa da boa recepção de Felicidade e Por amor. Espero mesmo pq também adoro as novelas do Manuel Carlos.

Link para o comentário
Professor Girafales

A Melhor novela da Globo que já vi, é Excelente, com toda certeza vou assistir.

Link para o comentário

Globo emenda ''O Cravo e a Rosa'' com ''Caras e Bocas'' no Vale a Pena Ver de Novo

http://www.youtube.com/watch?v=WGfGNwqj2Sw&feature=youtu.be

Com isso a grade deve ficar:

14h30 - O Cravo e a Rosa

15h30 - Caras e Bocas

Gostei da ideia, mesmo que lembre muito o que o SBT faz em suas estreias, é uma boa estratégia e espero que isso não confunda o público.

Link para o comentário

Nossa! Nunca imaginei que um dia aconteceria isso. Mas já pensei o que poderia acontecer,principalmente quando penso que Malhação deveria acabar.

E gostei do dueto dos novos locutores da Globo :D Ficou 10!

Video de remakes da Televisa:

Atenção: a lista é absurdamente grande.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Urgente!!!

Controversa...não confirmada ainda:

Dancin'Days substituirá Água Viva dia 7 de Abril no Canal Viva.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Então quer dizer não vão passar mais ''A VIAGEM''?

Uma pena, mas de qualquer forma, Dancin' Days é um clássico também (Ainda mais que A Viagem, eu diria).

Link para o comentário

Então quer dizer não vão passar mais ''A VIAGEM''?

Uma pena, mas de qualquer forma, Dancin' Days é um clássico também (Ainda mais que A Viagem, eu diria).

Talvez passe sim,mas a tarde tarde, talvez no lugar de Anjo mau ou a próxima vítima.A última é mais provável, está quase na reta final.

Eu vi ontem o comercial de "Por teu amor", lembrei de ti professor! :D

  • Curtir 1
Link para o comentário

Exhibición de novelas y series en Uruguay:

Monte Carlo TV: La patrona, La que no podía amar, Somos Familia, Señores Papis y Floricienta

Teledoce: Un Refugio para el Amor, A Guerreira, Solamente Vos, Avenida Brasil y Gabriela

Televisión Nacional: Amar en tiempos revueltos, Cuéntame como pasó

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. gustavo lins
      2951

      Pica Pau

    2. E.R
      18

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. Lucas Fernando
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Chapolin
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    5. Marcelo Jungbluth
      2951

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...