Ir para conteúdo

NOVELAS


William Murdoch

Recommended Posts

  • Respostas 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    413

  • E.R

    368

  • Helenaldo

    174

  • Homessa

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Avenida Brasil? :blink:

Sim, a novela foi exportada pra lá e bate recordes de público que seriam altos até pro Brasil (isso porque é exibida á tarde).

Link para o comentário

Minha novelinha tá acabando :sweat:

Não vou ver nenhum capítulo dessa " em família".

Vou sentir saudade da klarinha e da paolinha, essas duas são demais.

Alguém ai tá ligado na novela Amor a Vida ??

Link para o comentário
Professor Girafales

Ontem foi a famosa cena de O Privilégio de Amar, onde toda a Verdade sobre Cristina, é revelada. A Cena é um Marco das Telenovelas Mexicanas, mal posso esperar para ver a Continuação Hoje, A Madrasta, está ótima como Sempre, Por ela,,, sou Eva, apesar da Morte da Antônia, já está ficando Legal Novamente, Já Café com Aroma de Mulher, tá muito Parada, ainda não me chamou a Atenção.

Link para o comentário

Eu estou vendo "O Privilégio de Amar" e estou gostando muito. Fiquei curioso pra saber como a loirinha vai reagir com a notícia. E também o câncer da Lorenza

Link para o comentário

Minha novelinha tá acabando :sweat:

Não vou ver nenhum capítulo dessa " em família".

Vou sentir saudade da klarinha e da paolinha, essas duas são demais.

Alguém ai tá ligado na novela Amor a Vida ?

Porque? Você nem viu a novela ainda. Nem sabe se vai ser boa ou ruim.

Manoel Carlos é demais, e as tramas dele sempre são bastante parecidas. Inclusive foi ele quem escreveu o seriado da Hebe na década de 60.

Link para o comentário

Ontem foi a famosa cena de O Privilégio de Amar, onde toda a Verdade sobre Cristina, é revelada. A Cena é um Marco das Telenovelas Mexicanas, mal posso esperar para ver a Continuação Hoje, A Madrasta, está ótima como Sempre, Por ela,,, sou Eva, apesar da Morte da Antônia, já está ficando Legal Novamente, Já Café com Aroma de Mulher, tá muito Parada, ainda não me chamou a Atenção.

Ontem não pude ver nem um trecho de Privilégio de amar,quando liguei já estava dando Chaves. Pena,queria ver essa cena,quem contou para a Cristina??

Eu queria mesmo era ver a versão Venezuelana,Cristal,mas... é quase impossível.

Mas Café com aroma de mulher é considerada uma das novelas mais aceleradas que existem,ela quebrou o jeito lerdo que algumas novelas latinas sempre tem.

Porque? Você nem viu a novela ainda. Nem sabe se vai ser boa ou ruim.

Manoel Carlos é demais, e as tramas dele sempre são bastante parecidas. Inclusive foi ele quem escreveu o seriado da Hebe na década de 60.

Ah ele tá igualzinho a mim antigamente quando Cobras e Lagartos acabou eu não queria nem ouvir falar da sucessora XD

Concordo!! Eu gosto das novelas dele com aquele tom cotidiano. Vi Felicidade,assisti Páginas da vida no You Tube(Só as partes que me interessavam, como o Núcleo da Helena e da família de Marta),Mulheres apaixonadas...ainda falta mais, Por amor eu não quis ver no viva por que dava de tarde e eu não tinha esse costume de ver novela a tarde.Isto era raro e ainda é um pouco. Tomara que um dia eu consiga ver Baila Comigo e História de amor.

Mas não verei Em Família,não vejo novela nova menos de noite. Lembrando que a última novela recente que eu vi foi Lado a Lado.

Estranho vc dizer que ele escreveu um seriado se naquelas épocas ele era diretor,ele quem foi diretor do Fantástico nos anos 70.

Link para o comentário

Diretor de Programas e Musicais, principalmente. Era um roteirista assíduo de seriados também.

Escreveu para o ''Chico Anysio Show'' e ''Família Trapo''.

Link para o comentário

Amor á Vida foi horrível, e Em Família parece ser excelente nos primeiros capítulos e depois ficar chata e sonolenta (só da história das novelas dele serem a mesma desde Laços de Família). A única coisa que gosto do Manoel Carlos é o jeito que ele aborda os temas de contribuição social, e disso surgiu cenas épicas como a Carolina Dieckmann tendo sua cabeça raspada ou a Aline Moraes descobrindo que ficou paraplégica.

Eu só decoro os nomes dos atores mesmo, dificilmente lembro o dos personagens. :lol:

Link para o comentário

Amor á Vida foi horrível.

TAIS BRINCANDO!

hqdefault.jpg

Horrível não foi não. Conseguiu me prender até o fim, e foi bem complexa em relação ás outras obras de Walcyr Carrasco. É notável a evolução na escrita do cara, tanto que nem dá para comparar com Morde & Assopra.

Link para o comentário

Horrível não foi não. Conseguiu me prender até o fim, e foi bem complexa em relação ás outras obras de Walcyr Carrasco. É notável a evolução na escrita do cara, tanto que nem dá para comparar com Morde & Assopra.

Eu não vi evolução nenhuma, tanto que achei ela muito boa no começo e foi decaindo com o tempo, aí o Walcyr desandou totalmente, talvez seja por ele ser novato na faixa. Só acho que se Amor á Vida fosse uma novela das 18h, daria uma boa trama e limaria alguns núcleos como o da Patrícia e o Michel que são totalmente dispensáveis na trama.

Nesse ano, a única novela da Globo que estou ansioso é pela do Aguinaldo.

Link para o comentário

Então deve estar cego. :P

O cara mudou de Comédia-Romântica-Pastelão para um drama com requintes de comédia.

Editado por Chambón
Link para o comentário

O cara mudou de Comédia-Romántica-Pastelão para um drama com requintes de comédia.

Mesmo assim mostra uma decadência textual, todas as novelas do Walcyr começam com Comédia-Romance-Pastelão e terminam sendo um drama com requintes de comédia. É visível que ele já está cansado depois de trabalhar com tanta novelas emendadas, acho que ele deveria dar uma pausa e voltar na faixa das 18h só depois de 2016, produzir novelas é algo muito cansativo, e para fazer algo de qualidade e original, demora muito tempo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...