Ir para conteúdo

NOVELAS


William Murdoch

Recommended Posts

Discordo. Um momento ''tenso'' que foge da comédia rotineira, que era o que ele fazia antes, não é o mesmo DRAMA que foi presente nessa novela.

Mas concordo que 'É visível que ele já está cansado depois de trabalhar com tanta novelas emendadas, acho que ele deveria dar uma pausa e voltar na faixa das 18h só depois de 2016, produzir novelas é algo muito cansativo, e para fazer algo de qualidade e original, demora muito tempo.'

Link para o comentário
  • Respostas 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    413

  • E.R

    368

  • Helenaldo

    174

  • Homessa

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Então deve estar cego. :P

ALINE EU TO CEGO :sunglasses_unhappy:

Não aguentei. :P

NOTÍCIAS

Atores gravaram três desfechos para cena de beijo entre Félix e Niko no último capítulo de ‘Amor à Vida’

nikofelix.jpg

Depois de contar em primeira mão que o beijo entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) já foi gravado, o blog agora dá detalhes da cena. Os atores gravaram a sequência com direito a plateia diminuta, para evitar que a informação vazasse. Foram rodados três desfechos: num, o beijo nada mais é que um selinho. Em outro, os dois dão um beijaço. No terceiro final, eles apenas trocam carícias, sem que os lábios se toquem.

Foram gravadas três possibilidades de cena para dar à direção da emissora o direito de escolha após análise. A decisão de que haverá, sim, beijo gay já foi tomada, mas o martelo só será completamente batido na tarde desta sexta-feira (31).

Vale lembrar que em 2005, na novela "América", de Gloria Perez, a Globo chegou a gravar um beijo entre os personagens de Bruno Gagliasso e Eron Cordeiro, mas a cena foi vetada horas antes de ir ao ar.

O beijo entre Félix e Niko não foi a última cena de "Amor à Vida" a ser gravada. O blog apurou que a sequência foi rodada na terça-feira (28). Na quarta (29), Paolla Oliveira, Klara castanho e Juliano Cazarré gravaram num presídio e Antonio Fagundes, Mateus Solano, Thalles Cabral e Thiago Fragoso rodaram suas últimas tomadas em Angra dos Reis.

Na história, Félix terá se mudado com Niko para a casa de praia da família Khoury. Lá, ele cuidará do pai, que sofreu um AVC e teve a metade do corpo paralisada depois de ficar entre a vida e a morte.

Fefito - R7

O que vocês acham sobre a cena do beijo gay em Amor á Vida? É necessária ou não?

Eu penso assim, em todo fim de novela o casal se beija como o ato amoroso mais romântico, e como o segundo casal principal da novela (não só como um núcleo externo), acho que não teria problemas, teve vários beijos lésbicos no BBB (inclusive um selinho gay na edição anterior) e não teve tanto efeito negativo como já se esperava. Pode até chocar no início por ser um ato inédito em novelas, mas nada com que o público não se habitue, o primeiro beijo na história das novelas brasileira foi considerado um escândalo, hoje é algo normal, e quem não garante que ocorra o mesmo com um casal gay?

Editado por Gabriel CH
Link para o comentário

Por mim tanto faz, eu não assisto novela mesmo. :P

Acho que a família brasileira ainda não está preparada pra isso! Pelo menos no geral, não...

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Essa notícia só me fez recordar...

Grande cena, grande beijo, grande novela. :lol:

Pena que depois o autor perdeu todo o rumo do que tava escrevendo e a transformou em 'Sexo e Revolução'.

Link para o comentário

Porque? Você nem viu a novela ainda. Nem sabe se vai ser boa ou ruim.

Manoel Carlos é demais, e as tramas dele sempre são bastante parecidas. Inclusive foi ele quem escreveu o seriado da Hebe na década de 60.

È que vou estudar a noite, então nem andianta ver ....

Link para o comentário

Lembrando que América teve beijo gay sim,mas foi cortado,porém parece ter passado na Inglaterra quando a novela foi para lá.

Quanto ao Walcyr Carrasco, dá um desconto porque ele está saindo de uma faixa de novelas que ele geralmente costuma fazer. Me surpreendi com a repercussão do primeiro capitulo e eu que nem estava muito aí,até esperava que poderia ser bem acelerada e me surpreenderia em noticias e etc,quase como foi com Avenida Brasil. Mas como o autor tem fama de "Tudo pode acontecer em novelas de Walcyr Carrasco" poderíamos até pensar num apedrejamento ao autor já que saímos de Salve Jorge,de Glória Perez que geralmente faz novelas arrastadas demais e fantasiosas.

Alias por causa da Glória Perez temo que o publico não queira mais nem ler uma história com ares de fantasia,um dos gêneros que eu gosto muito de escrever junto com romance.

Mas concordo que autores tem que ter um descanso. Manuel Carlos mesmo disse numa entrevista que agora quer fazer novelas de poucos capítulos,talvez minisséries. Mas acho que depois dessa Walcyr irá descansar bastante.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Contrariando as expectativas, Globo exibe versão da cena de Amor á Vida com beijo gay:

BfWcaBtCUAAuTva.jpg

@Rick_Souza

Editado por JoelJunior15
Isso me dá coisas!!
Link para o comentário

nossa senhora essas novelas são coisa do demônio belzebur bafomé capeta zezinho tem até homem +homem deuzamás

Link para o comentário

Minha mãe ficou muito brava com essa cena, ela é aquelas bem católicas, mas é normal ficar chocado de primeira com a cena, até agora eu estou por ser uma coisa inédita na Globo, mas nada que justifique tantos comentários preconceituosos que ela fez. É como eu disse, no começo vai ser aquele buzz, vai ter igreja promovendo ato contra a emissora, falso moralista falando que isso é desrespeito contra a família e etc, só acho que um dia cenas como essas serão normais.

  • Curtir 1
Link para o comentário

14adogo.jpg

Só que não! :angry:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Ou é apenas uma cena que hoje é escândalo e amanhã pode se tornar tão normal quanto o beijo hétero. A Globo não quer enfiar isso na goela de ninguém. A arte imita a vida, a novela é uma arte que imita a vida, e a homossexualidade existe, o beijo homossexual também existe, uma hora ou outra eles teriam que exibir uma cena assim.

Editado por Gabriel CH
  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...