Ir para conteúdo

NOVELAS


William Murdoch

Recommended Posts

  • Respostas 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    413

  • E.R

    372

  • Helenaldo

    174

  • Homessa

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Chambón e o Gabriel CH me lembrou de senhora do destino que pouca gente lembra,mas teve um beijo entre duas mulheres e foi num casamento,na igreja (eu só vi na reprise) mas no ano que passou a novela me recordo da minha professora dizendo que pensou que teria revolta da igreja por causa dessa cena, mas não aconteceu nada.

Outra coisa,eu gosto muito dos gays do Manuel Carlos,os casais homossexuais dele não são caricatos,isso dá uma visão mais legal e humana deles, porque personagem assim geralmente é usado para comédia,ou fazer piada,gozação.

Editado por Usagi chan
  • Curtir 2
Link para o comentário

Quase dormi na estreia da novela do Maneco, sei que ele é um dos maiores autores de novela do mundo, mas as novelas dele são tão calmazZz e lentaZz que eu acabo ficando com sono, talvez seja por preferir os autores mais urbanos como o Gilberto Braga.

O primeiro capítulo foi bom, a melhor cena (e a que acordei) foi a da Bruna Marquezine sem biquíni. :P

A novela estreou com 33.2 pontos em SP, a acho que a tendência é cair. A Globo foi muito louca em aprovar 221 capítulos de Amor á Vida deixando pra estrear Em Família em pleno verão escaldante e carnaval, acho que só uma novela bem praiana e popular seguraria o horário com índices decentes.

Link para o comentário

Pior q vc tem razão sobre calor, o clima e o horário de verão(começo ou fim) sempre afetam a audiência da novela. Eu lembro quando Lado a Lado teve esse problema.

Mas a Globo só estende uma novela quando a outra tem problemas e ainda não está pronta, Gilberto Braga mesmo disse isso numa entrevista q eu assisti uma vez e não era no canal da Globo não.

Muita gente diz que o primeiro capitulo sempre é fraco,mais depois vai crescendo. Principalmente quando começar a amenizar o calor ou o verão terminar.

As novelas do Manuel Carlos também são urbanas :P mas,logicamente,tem um tom mais cotidiano.

Tem uma coisa q eu comentei no status do Chambon,eu não gosto quando chamam as Helenas do Manuel Carlos de anti heroinas e imperfeitas. Eu as acho humanas,isto é,tem seus defeitos e qualidades como todos nós.

Link para o comentário

Quase dormi na estreia da novela do Maneco, sei que ele é um dos maiores autores de novela do mundo, mas as novelas dele são tão calmazZz e lentaZz que eu acabo ficando com sono, talvez seja por preferir os autores mais urbanos como o Gilberto Braga.

O primeiro capítulo foi bom, a melhor cena (e a que acordei) foi a da Bruna Marquezine sem biquíni. :P

Concordo.

Manoel não escreve nada bom desde ''Troía''.

Link para o comentário

Por que você vive falando isso? :lol:

Porque eu gostei muito dessa obra. E também de ''Mulheres Apaixonadas'', novela épica demais.

Link para o comentário

Porque eu gostei muito dessa obra. E também de ''Mulheres Apaixonadas'', novela épica demais.

Lembro vagamente da reprise dela no VAPVDN, conheço um cara que está revendo essa novela. Só vi algumas cenas dela, aquela do tiroteio com bala perdida é épica.

Link para o comentário

A cena do tiroteio,está no ranking das cenas emocionantes da novelas dele,como aquela da Camila raspando o cabelo e em Por amor quando Helena troca os bebês.

Uma que eu gosto muito é em Felicidade quando Helena conta ao Alvaro que Bia,a filha dela era a filha dele também,isso tudo enquanto Deborá (a vilã) apontava uma arma para os dois, enquanto ele ficava lá emocionado, a malvada por impulso atira no homem e Bia que estava dormindo acorda e sente.

Na mesma novela também é emocionante quando Bia corre para abraçar Álvaro ao perceber que era o seu pai.

Link para o comentário

Será que o SBT vai exibir a novela "Um refúgio para o amor", produzida pela Televisa e exibida atualmente na Teledoce?

Link para o comentário
Professor Girafales

Será que o SBT vai exibir a novela "Um refúgio para o amor", produzida pela Televisa e exibida atualmente na Teledoce?

Nunca se Sabe, atualmente o SBT está exibindo 1 Inédita, Por ela sou Eva (Por ella soy Eva), mas o SBT nunca tem ideia de qual Novela colocar, Esperamos que a faixa das 15:30 seja somente das Inéditas.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Abraça-me Muito Forte está de Volta no SBT em Marco!!!!

Abra%C3%A7a-me+muito+forte.jpg

A novela A Madrasta, que está em suas últimas semanas nas tardes do SBT, já tem uma substituta. Segundo José Armando Vanucci, da Jovem Pan, a escolhida para seu lugar, na faixa das 16h30, é "Abraça-me Muito Forte", que assim como A Madrasta, tem os atores César Evora e Victoria Ruffo dentre os papéis principais.

A novela da Televisa, exibida pela primeira vez no SBT, de 01/10/2001 a 22/04/2002, na faixa das 19 horas, nunca foi reprisada pela emissora brasileira. A trama conta a história de Cristina, uma jovem muito doce e querida por todos, completamente apaixonada por Diego, o capataz da fazenda. Os dois pretendem fugir, mas uma gravidez pode mudar seu destino. A sua reestreia no SBT está prevista para 17 de março.

Fonte: http://www.sbtpedia.com.br/2014/02/abraca-me-muito-forte-vai-substituir.html

Link para o comentário

Você já tinha essa novela no seu arquivo, PG? :)

Senão, acho que tu deve ter ficado bem feliz, não?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      45

      Libertadores 2024

    2. Raphael
      2952

      Pica Pau

    3. E.R
      45

      Libertadores 2024

    4. E.R
      94

      Xuxa

    5. E.R
      416

      TECNOLOGIA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...