Ir para conteúdo

NOVELAS


William Murdoch

Recommended Posts

Algumas músicas de aberturas de novelas:

Chispita:

Musica "Anjo Bom" Composta por Mario Lucio de Freitas e Marcelo Gastaldi. Canção na voz de Sarah Regina e Turma Levada da Breca.

Vovô e eu:

Música: Magia no Ar Cantora: Kelly

Vende-se um véu de noiva:

Musica: Um Novo Amor com Flávio Venturini

Link para o comentário
  • Respostas 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    413

  • E.R

    369

  • Helenaldo

    174

  • Homessa

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Girafales

O SBT é muito idiota em cortar essas novelas mexicanas que por sinal são muito boas

Algumas cenas sim, mas algumas picantes o SBT deve cortar por conta do horário.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Já é possível assegurar que existe muito mais que um simples desejo da Record em ter o autor Tiago Santiago de volta às suas novelas. Informa-se, inclusive, que a recíproca também é verdadeira. Nesta altura dos acontecimentos, virou uma escancarada paquera.

Flávio Ricco
http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2013/01/05/falabella-vira-dono-de-funeraria-em-decadencia.htm
Link para o comentário

O SBT é muito idiota em cortar essas novelas mexicanas que por sinal são muito boas

Seria muito melhor passar menos novelas mas completinhas, do que várias cortadas! Aliás, esse raciocínio vale com toda programação, inclusive com o Chaves!
Link para o comentário

Quando volta O profeta será q a censura vai ser livre?

Se for as novelas da tarde irão voltar a ter esse selo,a algum tempo não tinha acho que dês de Alma Gêmia.Embra Mulheres de areia nos primeiros capitulos tenha tido.

Quanto as novelas da tarde do SBT,também concordo que deviam passar ao menos duas.Mas também acho q o que mais atrapalha é Casos de Familia.

Alguém pode me dizer se todas essas novelas da tarde do SBT são censura livre?

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Direito de Nascer não é uma adptação mexicana,ela é um remake de uma novela acho que da Tupi.Eramos seis é a mesma coisa.

Não se pode agradar a todos,mas nem tudo são criticas por parte do publico,tem gente que ama novelas mexicanas.

Link para o comentário

Direito de Nascer não é uma adptação mexicana,ela é um remake de uma novela acho que da Tupi.Eramos seis é a mesma coisa.

Não se pode agradar a todos,mas nem tudo são criticas por parte do publico,tem gente que ama novelas mexicanas.

O Direito de Nascer originalmente era uma radionovela cubana, escrita por Felix Caignet. Rodou por várias rádios da América Latina, até mesmo no Brasil. Anos depois, foram feitas versões para a televisão. A brasileira foi em 1964, feita pela Tupi. A mexicana, pelo Telesistema Mexicano em 1966.

Éramos Seis é um livro, de Maria José Dupré. A novela do SBT foi um remake da novela da Tupi, de 1977. Foi utilizado exatamente o mesmo roteiro, sem alterações. Porém, este livro gerou quatro versões (1958, 1967, 1977 e 1994). A primeira foi na Record, a segunda e a terceira na Tupi. A versão do SBT foi um remake da versão de 1977 da Tupi.

Link para o comentário

Alguém sabe onde eu encontro a música completa da abertura de Sinhá Moça(2006)?

Link para o comentário

Professor esses dias quando terminou Popeye(eu acho)eu vi um pedaço de A Ursupadora,queria te perguntar uma coisa: A vovô piedade sabe que Paola é Paulina?

Link para o comentário
Professor Girafales

Professor esses dias quando terminou Popeye(eu acho)eu vi um pedaço de A Ursupadora,queria te perguntar uma coisa: A vovô piedade sabe que Paola é Paulina?

Bom saber ela não sabe sabe, mas. Ela descobriu claramente igual a muita gente que desconfiou, a Paola nunca faria as maravilhas que a Paulina está fazendo pela família Bracho. Por isso a Vovó falou para o Seu Chico isso.

Link para o comentário

Professor esses dias quando terminou Popeye(eu acho)eu vi um pedaço de A Ursupadora,queria te perguntar uma coisa: A vovô piedade sabe que Paola é Paulina?

A vovô? :ponder:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...