Ir para conteúdo

NOVELAS


William Murdoch

Recommended Posts

Já vi muitos relatos da volta de Alma gêmea, até de Belíssima e Celebridade (imagine!). Sinceramente não acredito muito quando dizem que tal novela das oito volta no vale a pena ver de novo,só se for bem cortada.

Estranho, eu já li também que Laços da Familia poderia ser reprisada,mas no Viva.

Sim, Laços de Familia, Foi Liberada para o Viva, Mas Acredito que a Globo Volte atras.

Link para o comentário
  • Respostas 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    413

  • E.R

    368

  • Helenaldo

    174

  • Homessa

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tropicaliente e O dono do mundo estão liderando a audiência do Viva e a Globo deve ter notado isso.

Mas realmente, pra valer realmente a pena ver de novo tem que ser reprises de novelas mais antigas. O cravo e a rosa foi um sucesso pq era antiga,mesmo não sendo de 90 e 80.

Novelas antigas vencem!! \o/

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Tropicaliente e O dono do mundo estão liderando a audiência do Viva e a Globo deve ter notado isso.

Mas realmente, pra valer realmente a pena ver de novo tem que ser reprises de novelas mais antigas. O cravo e a rosa foi um sucesso pq era antiga,mesmo não sendo de 90 e 80.

Novelas antigas vencem!! \o/

Na Real Ambas Derrubaram a Audiencia do Viva, Acho que a Unica que vai manter os numeros por enquanto e Pedra Sobre Pedra Mes que vem.

Link para o comentário

Mas sério,eu fiquei super triste pq não ser nenhuma novela que eu tenho vontade de assistir.

Queria muito ver A gata comeu,transas e caretas,Fera radical,Bebê a bordo...

Link para o comentário

Mas sério,eu fiquei super triste pq não ser nenhuma novela que eu tenho vontade de assistir.

Queria muito ver A gata comeu,transas e caretas,Fera radical,Bebê a bordo...

A Gata Comeu Volta ano que vem, Ja essas que tão passando atualmente, so to comprando mesmo o Dono do mundo, ja tropicaliente não tive interesse.

Link para o comentário

Vc tem certeza?Tomara que sim, espero que não mudem de ideia.

Estamos nos dando bem :D heim

Tem alguma novela q vc tem vontade de ver?

Eu só listei a metade. :P

(P.s.: vc vai upar mais alguma coisa legal?)

  • Curtir 1
Link para o comentário

Vc tem certeza?Tomara que sim, espero que não mudem de ideia.

Estamos nos dando bem :D heim

Tem alguma novela q vc tem vontade de ver?

Eu só listei a metade. :P

(P.s.: vc vai upar mais alguma coisa legal?)

Quem me Disse Foi a Dona do Blog Mundo de Dramaturgia. Geralmente eles não eram uma; Queria Ver no Viva, O Astro, Pai Heroi, A Gata Comeu, O Bem Amado; O Que Voce Gostaria que eu upasse?

Link para o comentário

Maneiro! Boa dica, vou ver se dou uma passada lá de vez em quando, pode me mandar o link? Tenho receio de achar o blog errado já que há muitos sites destinados a fofocas coisas assim,especialmente sobre novelas. Alias eu havia visto um blog assim,só q eu esqueci de copiar o link.

Também queria ver Pai heroi, embora a música de abertura seja bem triste.

Sobre O astro, não sei pq,mas eu tenho a impressão que é mais fácil o remake voltar do que a versão original.

Ah tem tanta coisa q eu gostaria de baixar,sobre tudo desenhos,em especial aqueles antigos dos anos 80 e 90.

Link para o comentário

Maneiro! Boa dica, vou ver se dou uma passada lá de vez em quando, pode me mandar o link? Tenho receio de achar o blog errado já que há muitos sites destinados a fofocas coisas assim,especialmente sobre novelas. Alias eu havia visto um blog assim,só q eu esqueci de copiar o link.

Também queria ver Pai heroi, embora a música de abertura seja bem triste.

Sobre O astro, não sei pq,mas eu tenho a impressão que é mais fácil o remake voltar do que a versão original.

Ah tem tanta coisa q eu gostaria de baixar,sobre tudo desenhos,em especial aqueles antigos dos anos 80 e 90.

http://mundodedramaturgia.blogspot.com.br/ Eles tem uma Pagina no Facebook tbm.

Link para o comentário

Gostaria de ver novamente ''A Cabocla'', ''Xica da Silva'', ''Celebridade'' e uma porção de mexicanas aí. Pena que algumas o MJ não libera.

Link para o comentário

Gostaria que exibissem a novela "Betty a Feia'. Esta é a única que eu tenho vontade de ver e também "Joana a Virgem".

Betty, a feia passou ano passado na Rede TV.

Gostaria de ver novamente ''A Cabocla'', ''Xica da Silva'', ''Celebridade'' e uma porção de mexicanas aí. Pena que algumas o MJ não libera.

Cabocla (o remake de 2004) é bem mais fácil reprisarem por ser uma novela leve. Embora já tenham reprisado,mas ela poderia ser como Da cor do pecado e Chocolate com pimenta,que voltou duas vezes.

  • Curtir 1
Link para o comentário

O Rei do Gado volta à Globo no Vale a Pena Ver de Novo, no dia 12 de janeiro No ano em que a TV Globo celebra seus 50 anos, novela de 1996 retorna

gado1.jpg

Além de receber diversos prêmios nacionais, a novela foi premiada internacionalmente, em 1997, com o Certificado de Honra ao Mérito no San Francisco International Film Festival, concorrendo com mais de mil produções de 62 países. Protagonizada por Antonio Fagundes e Patricia Pillar, a obra escrita por Benedito Ruy Barbosa com a colaboração de Edmara e Edilene Barbosa, direção geral e núcleo de Luiz Fernando Carvalho e direção de Carlos Araújo, Emílio di Biase e José Luiz Villamarim, estreou no horário nobre, em 1996.

gado-mulheres1.jpg

O Rei do Gado conta a história do romance entre o latifundiário pecuarista Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) e a bóia-fria Luana (Patricia Pillar), ambos descendentes de duas famílias rivais de imigrantes italianos, os Mezenga e os Berdinazi, que fizeram fortuna no Brasil com criação de gado e plantações de café. A novela, que foi vendida para mais de 30 países, retrata a questão da disputa de terra, tema de cunho social que é uma característica de Benedito em suas obras.

gado-homens1.jpg

Antonio Fagundes, Glória Pires, Patricia Pillar, Letícia Spiller, Marcello Antony, Leonardo Brício, Manuel Boucinhas, Tarcísio Meira, Eva Wilma e Cláudio Corrêa e Castro, Raul Cortez, Fábio Assunção, Carlos Vereza e Vera Fischer são alguns dos nomes que estão nesta trama, que ficou no ar de 17 de junho de 1996 a 14 de fevereiro de 1997.

gado-mulheres2.jpg

A obra foi reprisada pela primeira vez no Vale a Pena Ver de Novo em 1999. Agora, entre os dias 12 e 23 de janeiro, a trama de Benedito Ruy Barbosa entra no ar logo após Cobras & Lagartos. No dia 26, O Rei do Gado ocupará integralmente a faixa horária.

gado-homens2.jpg

Vale a Pena Ver de Novo vai ao ar, de segunda a sexta-feira, logo após a Sessão da Tarde.

Fonte: http://redeglobo.globo.com/novidades/novelas/noticia/2014/12/o-rei-do-gado-volta-globo-no-vale-pena-ver-de-novo-no-dia-12-de-janeiro.html

Link para o comentário

Músicas de aberturas completas:

Mulheres apaixonadas:
Pela luz dos olhos teus -Tom Jobim,Vinicius de Moraes e Miúcha



Coração de estudante
Maria solidária - Beto Guedes


Café com aroma de mulher:
Gaivota - Sandra Porto


Gotinha de amor
O amor é real - Daniela Lujan


Balacobaco:
Música: No Balacobaco - Brasil Company


Máscaras:
Música: Porto solidão - Fagner


Corações feridos:
Música: Coisa de Deus - Rick & Renner


Vidas em jogo:
Música: É - Gonzaquinha


Rebelde Brasil:


Ribeirão do tempo:
Música: Pique do tempo - Tom Zé


Chamas da vida:
Música: fogo e paixão - Fábio Jr.
https://www.youtube.com/watch?v=iF57EYbw33M

Prova de amor:
Música: o barquinho - Karla Sabah
https://www.youtube.com/watch?v=BGkIEjrs38w

Dona Xepa(2013):
Música: Xepa - Eliana de Lima
https://www.youtube.com/watch?v=IoX8pzdCU_Q

Sangue bom:
Música: toda forma de amor - Sambô
https://www.youtube.com/watch?v=YMTKPk-1J-0
Link para o comentário

Gosto sim. Falando nisso vou mostrar uma comparação de Remakes.

Abertura de Dona Xepa na Globo em 1977:
A Xepa - Ruy Maurity



Abertura de Dona Xepa na Record 2013:

A Xepa - Eliana Lima.


Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Não!!! MuTano não acha que é meio cedo demais para essa novela voltar??

Eu sinceramente não gostaria que voltasse tão rápido e tão cedo assim. Deixe descansar um pouco.

Tem outras novelas infantis ótimas engavetadas q podem regressar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...