Ir para conteúdo

NOVELAS


William Murdoch

Recommended Posts

Pelo que eu li começa dia 19 de Outubro na faixa das 14h.

Faz tempo que tô com vontade de assistir a novela, que sorte que vai reprisar e que aqui não passa exibição local.

Link para o comentário
  • Respostas 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    413

  • E.R

    370

  • Helenaldo

    174

  • Homessa

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
Após o anúncio da volta de “Mulheres de Areia” no Viva, o canal já decidiu a próxima novela a ser reprisada na sequência: é “Meu Bem Meu Mal”, escrita entre 1990 e 1991, por Cassiano Gabus Mendes, que entrará no lugar de “Cambalacho” em março de 2016.

Portanto, as próximas estreias que ocuparão os três horários de novelas no Viva ficam assim:
– em 15 de fevereiro, “Laços de Família”, substituindo “Fera Ferida” na faixa da meia-noite (com reprise às 13h30)
– em 29 de fevereiro, “Mulheres de Areia”, substituindo “Despedida de Solteiro”, na faixa das 15h30 (com reprise à 1h30);
– e em 14 de março, “Meu Bem Meu Mal”, substituindo “Cambalacho”, na faixa das 14h30 (com reprise à 0h45).

“Meu Bem Meu Mal” foi originalmente exibida entre outubro de 1990 e maio de 1991, e ganhou uma reprise no “Vale a Pena Ver de Novo” em 1996. Dirigida por Paulo Ubiratan, Ricardo Waddington e Reynaldo Boury, a novela foi escrita por Cassiano Gabus Mendes com a parceria de Djair Cardoso e Maria Adelaide Amaral (sua primeira novela completa), e colaboração de Luís Carlos Fusco. Foi a segunda das duas novelas que Cassiano escreveu para o horário das oito da Globo (a anterior foi “Champagne”, em 1983-1984).

FONTE: http://nilsonxavier.blogosfera.uol.com.br/2015/10/10/novela-meu-bem-meu-mal-sera-reprisada-pelo-canal-viva-em-2016/

Gostei da escolha, alias tirando laços de família, ate que essa trinca não esta de todo mal.

Editado por Helenaldo
Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Maria do Bairro acabará em breve, mas estranhamente o Sbt não chegou a anunciar nada para substituí-la, nem ví notícias por aí sobre a emissora preparar ou ao menos cogitar alguma substituta.

A dúvida que fica é: Será que não pretendem continuar com novelas no horário da Maria e as séries voltarão (ou o BDC vai ser esticado até ás 14h50)?

Link para o comentário

Dizem alguns sites que deve ser ''A Mentira'' que vai substituir, mas não deve ser oficial ainda. Daqui duas semanas devem começar a anunciar o que deve substituí-lá.

Até prefiro que voltem com séries nesse horário, já tem novela o suficiente.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Maria do Bairro acabará em breve, mas estranhamente o Sbt não chegou a anunciar nada para substituí-la, nem ví notícias por aí sobre a emissora preparar ou ao menos cogitar alguma substituta.

A dúvida que fica é: Será que não pretendem continuar com novelas no horário da Maria e as séries voltarão (ou o BDC vai ser esticado até ás 14h50)?

Se isso for verdade, já tá virando epidemia. Sem contar que com o "Mundo Disney" perdeu 1 hora de duração, se ficar no lugar de Maria do Bairro é apenas o que estava antes.

Link para o comentário

Alguém aí pode me dizer qual é o nome da música que tocava nas vinhetas de intervalo da novela "A indomada"?

Tem uma amostra nesse video, a partir de 0:43

Link para o comentário

Começo a desconfiar que o esticamento na programação se deve a isso,muitas novelas no horário e como o SBT gosta de exibir os primeiros capitulos da novela substituta antes...bem acontece que o horário vai ficar meio apertado.

Link para o comentário

Nossa senhora A Dona vai terminar rapidinho agora,graças a esse esticamento na duração

Vai ver que a ideia é essa, quem sabe o chaves não volte ao seu horário normal assim que a dona terminar

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Me parece que a Globo acertou com ''Eta Mundo Bom''. Possui um núcleo bastante interessante que diverge da fazenda a cidade grande, no estilo de ''O Cravo e a Rosa'' e ''Alma Gêmea'' e conta com atores inspirados como Elisabeth Savalla, e o Ary Fontoura. Sem contar que retrata a minha profissão. :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    2. E.R
      257

      CARNAVAL

    3. E.R
      10

      Wolverine

    4. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. Baixinho
      730

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...