Jump to content
Sign in to follow this  
Billy Drescher

NOVELAS

Recommended Posts

LuisEnrique

Pelo que eu li começa dia 19 de Outubro na faixa das 14h.

Faz tempo que tô com vontade de assistir a novela, que sorte que vai reprisar e que aqui não passa exibição local.

Helenaldo

NOTÍCIAS
Após o anúncio da volta de “Mulheres de Areia” no Viva, o canal já decidiu a próxima novela a ser reprisada na sequência: é “Meu Bem Meu Mal”, escrita entre 1990 e 1991, por Cassiano Gabus Mendes, que entrará no lugar de “Cambalacho” em março de 2016.

Portanto, as próximas estreias que ocuparão os três horários de novelas no Viva ficam assim:
– em 15 de fevereiro, “Laços de Família”, substituindo “Fera Ferida” na faixa da meia-noite (com reprise às 13h30)
– em 29 de fevereiro, “Mulheres de Areia”, substituindo “Despedida de Solteiro”, na faixa das 15h30 (com reprise à 1h30);
– e em 14 de março, “Meu Bem Meu Mal”, substituindo “Cambalacho”, na faixa das 14h30 (com reprise à 0h45).

“Meu Bem Meu Mal” foi originalmente exibida entre outubro de 1990 e maio de 1991, e ganhou uma reprise no “Vale a Pena Ver de Novo” em 1996. Dirigida por Paulo Ubiratan, Ricardo Waddington e Reynaldo Boury, a novela foi escrita por Cassiano Gabus Mendes com a parceria de Djair Cardoso e Maria Adelaide Amaral (sua primeira novela completa), e colaboração de Luís Carlos Fusco. Foi a segunda das duas novelas que Cassiano escreveu para o horário das oito da Globo (a anterior foi “Champagne”, em 1983-1984).

FONTE: http://nilsonxavier.blogosfera.uol.com.br/2015/10/10/novela-meu-bem-meu-mal-sera-reprisada-pelo-canal-viva-em-2016/

Gostei da escolha, alias tirando laços de família, ate que essa trinca não esta de todo mal.

Edited by Helenaldo

Raphael

Maria do Bairro acabará em breve, mas estranhamente o Sbt não chegou a anunciar nada para substituí-la, nem ví notícias por aí sobre a emissora preparar ou ao menos cogitar alguma substituta.

A dúvida que fica é: Será que não pretendem continuar com novelas no horário da Maria e as séries voltarão (ou o BDC vai ser esticado até ás 14h50)?

Giovani Santos

Dizem alguns sites que deve ser ''A Mentira'' que vai substituir, mas não deve ser oficial ainda. Daqui duas semanas devem começar a anunciar o que deve substituí-lá.

Até prefiro que voltem com séries nesse horário, já tem novela o suficiente.

Professor Inventivo

Maria do Bairro acabará em breve, mas estranhamente o Sbt não chegou a anunciar nada para substituí-la, nem ví notícias por aí sobre a emissora preparar ou ao menos cogitar alguma substituta.

A dúvida que fica é: Será que não pretendem continuar com novelas no horário da Maria e as séries voltarão (ou o BDC vai ser esticado até ás 14h50)?

Se isso for verdade, já tá virando epidemia. Sem contar que com o "Mundo Disney" perdeu 1 hora de duração, se ficar no lugar de Maria do Bairro é apenas o que estava antes.

Usagi White

Alguém aí pode me dizer qual é o nome da música que tocava nas vinhetas de intervalo da novela "A indomada"?

Tem uma amostra nesse video, a partir de 0:43

Giovani Santos

''Meu Coração é Teu'' (2014) vai substituir ''A Dona'' em Fevereiro no SBT!

Emerson Gomes

Nossa senhora A Dona vai terminar rapidinho agora,graças a esse esticamento na duração

Usagi White

Começo a desconfiar que o esticamento na programação se deve a isso,muitas novelas no horário e como o SBT gosta de exibir os primeiros capitulos da novela substituta antes...bem acontece que o horário vai ficar meio apertado.

gustavo lins

Nossa senhora A Dona vai terminar rapidinho agora,graças a esse esticamento na duração

Vai ver que a ideia é essa, quem sabe o chaves não volte ao seu horário normal assim que a dona terminar

Edited by gustavo lins

Don_aCHiles

Ou pode ser por audiência também, como anda a audiência de "A Dona"?

Fulano Beltrano

Ou pode ser por audiência também, como anda a audiência de "A Dona"?

Entre 6 e 7 pontos.

Don_aCHiles

Hum... Não está tããão ruim assim. Da pra segurar.

Ramyen Matusquela

Me parece que a Globo acertou com ''Eta Mundo Bom''. Possui um núcleo bastante interessante que diverge da fazenda a cidade grande, no estilo de ''O Cravo e a Rosa'' e ''Alma Gêmea'' e conta com atores inspirados como Elisabeth Savalla, e o Ary Fontoura. Sem contar que retrata a minha profissão. :P

Don_aCHiles

Meus pais disseram que é uma boa novela, mas eu não acompanho.