Ir para conteúdo

NOVELAS


William Murdoch

Recommended Posts

Talvez só ''Um Maluco no Pedaço'' porque os burros do SBT não renovaram "As Visões da Raven" e ''Eu, a Patroa e as Crianças" por isso elas não são mais do SBT. 

Verdade. Uma pena, "Eu a a Patroa..." era foda demais.

Muito bom quando passava de tardezinha.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    413

  • E.R

    368

  • Helenaldo

    174

  • Homessa

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quem está acompanhando aquela novela que a Band exibe, a que está praticamente no fim, sabe me dizer se é assim mesmo ou o pessoal da emissora está repetindo os primeiros capítulos para rever a ocorrência, servindo de complemento para os últimos capítulos (audiência final do caso)?

 

Quando se trata do pessoal da edição e adjacentes da Band, pode acontecer de tudo.

Editado por Maylene
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Vem aí ''Mar de Amor'' (2009), substituindo ''Cuidado com o Anjo''. Agora serão 3 novelas inéditas. 

 

       

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

Essa daí é remake de que novela? 

Link para o comentário

Essa daí é remake de que novela? 

 

Remake da novela venezuelana María del Mar de 78. 

 

Não tem nada a ver com Marimar.  :P

Link para o comentário

Já imaginei um monte de gente chegando aqui achando que era remake de MariMar. Alias, leigos podem achar isso.

Marimar já tem o seu remake mais recente.

 

A Venezuela sempre foi tida como boa produtora de novelas e fonte de inspiração para muitos autores mexicanos, e agora a crise que tem lá tá acabando com ela.

Lembro que uma vez eu li,que no governo de Hugo Chavez, o último capitulo de uma novela não foi ao ar por conta do fechamento da emissora onde ela era exibida. 

 

Giovani essa novela novela é praiana? Tipo aquelas da Globo,como Tropicaliente e Mulheres de areia? 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

A mais famosa cena de Maria do Bairro,em mangá.  :lol:

tumblr_msvy9d2pN91sg8fgzo1_1280.jpg

Editado por Usagi chan
  • Curtir 2
Link para o comentário

Não,não fui eu quem fiz. Se fosse eu teria posto alguma marca d'água. Pq não sou de divulgar o meu trabalho sem créditos. Questão de direitos autorais.

 

Bem,eu estava procurando um gif da soraya e achei isso, no site Tumblr.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

NOTÍCIAS
"Alma Gêmea" deve ser a próxima reprise do "Vale a Pena Ver de Novo"
 

almagemea-grande.jpg

 

Com previsão de chegar ao fim até antes dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, que começa no dia 5 de agosto, a reprise de "Anjo Mau" em "Vale a Pena Ver de Novo" já pode ter tido sua substituta escolhida.

Segundo informações obtidas pelo NaTelinha, uma re-reprise é forte candidata para ocupar a vaga do remake de Maria Adelaide Amaral. Trata-se de "Alma Gêmea", escrita por Walcyr Carrasco entre 2005 e 2006.

Procurada pela reportagem, a Globo confirma a possibilidade: "Alma Gêmea é uma das possibilidades para o Vale a Pena, mas o título ainda não está definido".

Porém, fontes próximas ligadas à emissora e ao Ministério da Justiça - já que uma reprise da tarde precisa ser liberada pela chamada Classificação Indicativa - afirma que a trama já está escolhida.

Outra linha que defende esta tese é que a informação foi publicada também pelo perfil no Twitter @telemaniacos, que em outras ocasiões também já havia antecipado reprises da Globo no horário da tarde - casos de "Caminho das Índias" e "O Rei do Gado" - antes mesmo de seus anúncios.

"Alma Gêmea" foi exibida entre 20 de junho de 2005 e 10 de março de 2006, em 227 capítulos, na faixa das 18h, contando com Eduardo Moscovis, Priscila Fantin e Flávia Alessandra em seus papéis principais. Conta a história de amor além da vida de Rafael (Eduardo Moscovis) e Serena, que enfrentam as maldades de Cristina (Flávia Alessandra) para ficarem juntos como almas gêmeas que são.

Em sua exibição original, foi um fenômeno de Ibope, marcando média geral de 39 pontos, a maior dos anos 2000 no horário. Seu último capítulo registrou 52 pontos com picos de 56, índice de novela das 20h, tanto que bateu "Belíssima", então trama do horário nobre na época.

Sua primeira reprise foi ao ar de 24 de agosto de 2009 a 12 de março de 2010, em 145 capítulos, e também foi muito bem nos números, com 20 pontos de média geral, tendo seu último capítulo marcando incríveis 30 pontos de média com picos de 33, índices raros para o "Vale a Pena Ver de Novo" em toda a história.

A intenção é que, com a nova exibição, a novela recupere a audiência que a Globo tinha com a reapresentação de "O Rei do Gado", aproximando-se e se possível passando dos 20 pontos do Ibope na Grande São Paulo.

 

FONTE: http://m.natelinha.uol.com.br/novelas/2016/06/17/alma-gemea-deve-ser-a-proxima-reprise-do-vale-a-pena-ver-de-novo-99871.php#

 

Mais uma re-reprise vem ai, pelo menos a globo escolheu uma novela boa, vai conseguir manter ou ate mesmo elevar os índices de anjo mau.

Editado por Helenaldo
Link para o comentário

Recentemente eu li no Natelinha que a atriz mexicana Itatí Cantonal irá reviver a Soraya Montenegro num tipo de filme promocional para a série "Orange is The New Black".

Link para o comentário

Acompanhei as 2 exibições, é uma boa novela. Mas poderiam ter escolhido outra, já que eles querem recuperar a audiência (fontes externas cogitaram que O Beijo do Vampiro poderia ser a próxima novela) e já que essa reprisou há pouco tempo...

Link para o comentário

Acompanhei as 2 exibições, é uma boa novela. Mas poderiam ter escolhido outra, já que eles querem recuperar a audiência (fontes externas cogitaram que O Beijo do Vampiro poderia ser a próxima novela) e já que essa reprisou há pouco tempo...

E foi justo por isso que escolheram alma gêmea, as novelas do Walcyr sempre se saíram bem a tarde, e das novelas de época esta era a unica que ainda tava faltando voltar de novo ja que as outras tiveram suas respectivas re-reprises Chocolate com Pimenta (2003-2006-2012) e o Cravo e a Rosa (2000-2003-2013), atualmente o que da bem no horário e justamente re-reprise, anjo mau mesmo ja se recuperou na audiência.

Link para o comentário

É que a Globo quer aproveitar a boa audiência nas novelas de época,como Eita mundo bom.

Com essa boa fase das novelas de época,leves e divertidas, das seis e das sete especialmente, eu creio até que João Emanuel Carneiro não volte tão cedo. :P  Claro que as histórias dele tem um forte apelo popular, mas ele ficou focado demais no enredo policial e "estilo série americana" só que com funk e favela. 

E eu torço para novelas como Eita Mundo bom e até para Velho Chico se recupere. Eu gosto de novelas assim, estilo válvula de escape.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...