Ir para conteúdo

NOVELAS


William Murdoch

Recommended Posts

Eu também, dês da primeira hora que soube que iriam voltar com "Cheiras de charme" eu senti que era um tiro no pé. Ela pode ter tido um grande sucesso (especialmente pela novidade) mas não é só por que no passado foi assim que agora voltará a ser, O profeta é que o diga, sua reprise não teve os mesmos números que a sua primeira exibição. E eu pensei que com a grande audiência de O Rei do gado e Anjo Mau a Globo tinha percebido que o que chama a atenção do publico e o que domina sempre são as novelas antigas. 

Francamente,eu preferiria até que Alma Gêmia retorna-se. 

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    413

  • E.R

    371

  • Helenaldo

    174

  • Homessa

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

10 curiosidades sobre a novela 'Êta mundo bom!" 

 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

10 curiosidades sobre Avenida Brasil:

 

Link para o comentário

Em breve mais uma novela inédita: "Lágrimas de Amor".:choro::lol:

Não entendo o motivo do SBT trocar o título original "Coroa de Lágrimas" por "Lágrimas de Amor" mas enfim... bizarrices do SBT. :closedeyes:

Link para o comentário
Professor Inventivo
34 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Em breve mais uma novela inédita: "Lágrimas de Amor".:choro::lol:

Não entendo o motivo do SBT trocar o título original "Coroa de Lágrimas" por "Lágrimas de Amor" mas enfim... bizarrices do SBT. :closedeyes:

Convenhamos que o título criado pelo SBT, soa muito melhor em português do que o original. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Provavelmente foi para dar mais sentido e soar mais bonito. 

E isso não é de hoje, a novela Ambição,não se chama assim no original, o titulo verdadeiro é "Cuna de Lobos" , segundo o Wikipédia, em Portugal a novela se chama "Berço de lobos", eu suponho que essa seja a tradução literal do titulo já que eu não consegui achar o que significa Cuna. Se fosse berço de cobras daria mais impacto.  Certas mudanças são necessárias para chamar mais atenção. 

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário

Varias outras também já mudaram de título: "Rina" virou "Desprezo", "Entre El Amor y el Odio" virou "No Limite da Paixão" e a recente "Soy Tu Dueña" virou só "A Dona". Mudanças de títulos não são novidades mesmo. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Quando eu vi pela primeira vez foi no site "Adoro cinema" e lá havia um trecho dizendo se poderiam fazer uma com a Paola Bracho :P 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Na verdade aquilo foi só um chamatriz, a Soraya não entrará na série, foi só uma participação especial....Pelo menos eu acho.

Mas seria épico se a Paola aparece-se, com soraya ou não. 

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

A Usurpadora vai voltar na próxima segunda a 1 da tarde. Só para São Paulo e algumas afiliadas.

Essa chamada me pegou de surpresa porque faz pouco mais de um ano que ela reprisou, mas é igual Chaves nunca canso de ver. :lol:

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      11

      Ayrton Senna

    2. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. E.R
      788

      BEBIDAS

    4. E.R
      439

      LIVROS

    5. E.R
      2

      Star Wars

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...