Ir para conteúdo

NOVELAS


William Murdoch

Recommended Posts

8 minutos atrás, Usagi chan disse:

Ué de novo?!

Eu esperava que essa novela retornasse mas na Globo, no vale a pena ver de novo, talvez depois de senhora do destino,claro. 

Pois e, ate eu estou surpreso, pode considerar a decadência do canal, porem agora torço para que venha uma novela dos anos 2000 no lugar de torre de babel pra ver se esse pessoal que ta comemorando a re-reprise de por amor bota a cabeça no lugar.

Link para o comentário
  • Respostas 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    413

  • E.R

    370

  • Helenaldo

    174

  • Homessa

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Provavelmente é por causa de direitos de imagens, uma vez eu li uma reportagem falando sobre isso, que tá sendo mais difícil reprisar uma novela do viva especialmente quando os atores não são mais da casa. 

Foi a mesma besteira ou quase isso que barrou Os trapalhões de serem reprisados lá. 

Link para o comentário
8 minutos atrás, Usagi chan disse:

Provavelmente é por causa de direitos de imagens, uma vez eu li uma reportagem falando sobre isso, que tá sendo mais difícil reprisar uma novela do viva especialmente quando os atores não são mais da casa. 

Foi a mesma besteira ou quase isso que barrou Os trapalhões de serem reprisados lá. 

Mas ai e que ta, todo mundo sabe que eles já tem varias novelas na posse deles, exibir outra re-reprise de por amor e uma piada, ta certo que a maioria que ta comemorando alega que em 2010, pouca gente tinha o canal e tal, porem ainda sim não deixa de ser retrocesso, pois por amor daria perfeitamente para passar no vale a pena ver de novo, não se espante se ver de novo roque santeiro, mulheres de areia e a viagem no canal viva no ano que vem.

Link para o comentário
Globo define data de reestreia de "Senhora do Destino"; confira

senhoradodestinoglobo.jpg

A Globo já bateu o martelo e definiu a data de retorno de "Senhora do Destino" à sua programação. 
 
A novela de Aguinaldo Silva, que é um dos maiores sucessos dos últimos 20 anos, teve seu regresso marcado para o dia 13 de março.
 
Procurada pelo NaTelinha, a Central Globo de Comunicação confirma a informação.
 
A trama substituirá "Cheias de Charme" após uma trajetória bem-sucedida tanto em 2012, quando inédita, como agora em sua reexibição no "Vale a Pena Ver de Novo".

"Senhora do Destino" e "Cheias de Charme" dividirão horário durante a primeira semana. Logo após, a história de Maria do Carmo (Susana Vieira) segue como trama única da sessão.
 
Essa será a terceira vez que "Senhora do Destino" irá ao ar. Além da exibição original de 2004, a trama foi repetida em 2009.

http://natelinha.uol.com.br/novelas/2017/02/22/globo-define-data-de-reestreia-de-senhora-do-destino-105708.php

Link para o comentário
SENHORA DO DESTINO GANHA CLASSIFICAÇÃO +12 NA REPRISE

bYTn25r.jpg

Pela primeira vez o vale a pena ver de novo exibirá uma novela com classificação de 12 anos na faixa, como já e de conhecimento de todos desde o fim da classificação indicativa no ano passado que a globo anunciou a re-reprise de senhora do destino, e uma pergunta ficava no ar, qual seria a classificação da novela, uma vez que foi o próprio MJ que notificou a globo em 2009 que a trama seria reclassificada, fazendo com que a globo agilizasse na edição para terminar antes da nova classificação da novela, e enfim ela saiu, como podem observar na foto a data consta 20/08/09, um dia antes do fim da primeira reprise da novela, ate a data de ontem o titulo registrado constava que a classificação indicativa ainda estava sendo deferida, ou seja ainda não tinha, e hoje já foi editada para decisão final com o selo +12, com o fim da classificação indicativa a novela finalmente pode ter uma edição decente e ir ao AR sem correr qualquer tipo de risco. Senhora do destino foi reprisada pela primeira em 2009 com 123 capítulos, a novela volta de novo a faixa do vale a pena ver novo no dia 13 março dividindo o horário com cheias de charme ate o dia 17 e assumindo a faixa sozinha a partir do dia 20.

FONTE: http://portal.mj.gov.br/ClassificacaoIndicativa/jsps/DadosObraForm.do?select_action=&tbobra_codigo=33854

Link para o comentário

Ué, disseram que ela seria com classificação 10 anos? Mas a notícia é boa! Vamos ver se o SBT cria coragem e faz o mesmo, diferente do ano passado quando mudou uma novela para 12 anos e continuou com os cortes. 

Link para o comentário

Acho que o SBT ainda não se acostumou com essa realidade, provavelmente com a Globo liberando tapas :P no horário da tarde o canal do Silvio Santos faça o mesmo :D 

Link para o comentário
Globo vai exibir versão editada de 'Senhora do Destino'

99b67db52378ead2d6084d474bd8d735.jpg

A Secretaria Nacional de Justiça de Cidadania publicou nesta quarta-­feira (1), no Diário Oficial da União, a classificação indicativa da segunda reprise da novela Senhora do Destino, que reestreia na TV Globo no dia 13 de março, no Vale a Pena Ver de Novo. De acordo com o documento, a emissora protocolou a trama como Senhora do Destino ­ Versão Editada, e foi classificada pelo órgão como "não recomendada para menores de dez anos".

Ainda de acordo com a publicação, a reprise de 2009 foi recomendada para menores de 12 anos, mas agora a Globo buscou uma classificação menor, por isso a versão editada foi liberada menores de 10 anos por apresentar "violência e conteúdo sexual". A TV Globo começou a veicular as chamadas especiais desta segunda reprise de Senhora do Destino nas tardes da emissora nesta quarta-­feira (1º), com o elenco principal recordando o sucesso da novela.

FONTE: http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cultura/imagem-e-som/noticia/2017/03/01/globo-vai-exibir-versao-editada-de-senhora-do-destino-272594.php

Link para o comentário
58 minutos atrás, Helenaldo disse:
Globo vai exibir versão editada de 'Senhora do Destino'

99b67db52378ead2d6084d474bd8d735.jpg

A Secretaria Nacional de Justiça de Cidadania publicou nesta quarta-­feira (1), no Diário Oficial da União, a classificação indicativa da segunda reprise da novela Senhora do Destino, que reestreia na TV Globo no dia 13 de março, no Vale a Pena Ver de Novo. De acordo com o documento, a emissora protocolou a trama como Senhora do Destino ­ Versão Editada, e foi classificada pelo órgão como "não recomendada para menores de dez anos".

Ainda de acordo com a publicação, a reprise de 2009 foi recomendada para menores de 12 anos, mas agora a Globo buscou uma classificação menor, por isso a versão editada foi liberada menores de 10 anos por apresentar "violência e conteúdo sexual". A TV Globo começou a veicular as chamadas especiais desta segunda reprise de Senhora do Destino nas tardes da emissora nesta quarta-­feira (1º), com o elenco principal recordando o sucesso da novela.

FONTE: http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cultura/imagem-e-som/noticia/2017/03/01/globo-vai-exibir-versao-editada-de-senhora-do-destino-272594.php

Pra quer editar se não existe mais obrigação disso? eita emissora doida

Link para o comentário
1 minuto atrás, gustavo lins disse:

Pra quer editar se não existe mais obrigação disso? eita emissora doida

Pois e, a chamada hoje pegou todo mundo de surpresa, ta certo que a globo ja tinha dito antes que ia solicitar um selo +10 ao MJ, porem nos arquivos da novela no site do MJ, eles classificaram o selo da versão do vale a pena ver de novo de 2009 como +12, e dai todo mundo pensou que era a classificação definitiva dela, mas hoje eis que veio a surpresar, e já ta la no site a versão editada com o selo +10, se vai ser igual ou pior que a versão de 2009 só o tempo vai dizer, mas já da pra adiantar que essa reprise sera bem mais longa que a primeira.

Link para o comentário

@Helenaldo

A versão de 2009 foi tão ruim assim? 

Acho que a emissora ainda não se acostumou com isso de que a classificação ficou mais branda.

Por que você acha que vai ser uma reprise mais longa.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
2 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Helenaldo

A versão de 2009 foi tão ruim assim? 

Acho que a emissora ainda não se acostumou com isso de que a classificação ficou mais branda.

Por que você acha que vai ser uma reprise mais longa.

Não vi em 2009, só assisti em 2004 mesmo, pelo que dizem jogaram fora todas as cenas de assassinato da novela e mesmo assim por causa dos outros temas o MJ ainda ficou em cima da globo que teve que correr com a edição, agora e diferente, pois não tem mais a classificação indicativa para atrapalhar, e se a audiência corresponder ela ficará um bom tempo no ar, cheias de charme que o diga, por causa da audiência vai fechar com 132 capítulos, só 11 a menos que a versão integral, eu chuto uns 185 capítulos para senhora do destino.

Link para o comentário

Entendi.

Bem,talvez seja melhor que a de 2009,eu cheguei a assistir alguns capitulo dela nas férias do meio do ano( eu ainda estudava nessa época).

Eu nem sabia que essa versão tinha ido mal na audiência, pq eu conheci uma funcionária do antigo colégio que eu estudei que via.

Para o bem da Globo senhora do destino tem que marcar pelo menos um pouco que O Rei do Gado marcava.

Parece que agora vai ser assim no vale a pena ver de novo: uma hora reprisam uma novela antiga e próxima é mais recente.

Parece que há uma pequena torcida para Escrito nas estrelas regressar.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Usagi chan disse:

Entendi.

Bem,talvez seja melhor que a de 2009,eu cheguei a assistir alguns capitulo dela nas férias do meio do ano( eu ainda estudava nessa época).

Eu nem sabia que essa versão tinha ido mal na audiência, pq eu conheci uma funcionária do antigo colégio que eu estudei que via.

Para o bem da Globo senhora do destino tem que marcar pelo menos um pouco que O Rei do Gado marcava.

Parece que agora vai ser assim no vale a pena ver de novo: uma hora reprisam uma novela antiga e próxima é mais recente.

Parece que há uma pequena torcida para Escrito nas estrelas regressar.

Essa versão de 2009 não foi mal não, pelo contrario mesmo esculhambada ainda era a terceira maior audiência da globo em 2009, o problema como eu disse foi o MJ mesmo que na época tinha decidido por reclassificar a novela, dai a globo só tinha uma saída, ou editava pra valer para novela terminar antes que saísse a reclassificação dela, ou levava do jeito que tava e quando saísse mudava o horário, dai optaram pela primeira.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    2. E.R
      2135

      NOVELAS

    3. E.R
      202

      MasterChef Brasil

    4. E.R
      97

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      7915

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...