Ir para conteúdo

NOVELAS


William Murdoch

Recommended Posts

Maria Mercedes tinha mesmo uma péssima imagem, na época que foi reprisada achei a atitude do SBT louvável.. 

Já A intrusa acabará se tornando uma novela velho, sem ir ao ar.. 

Link para o comentário
  • Respostas 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    413

  • E.R

    370

  • Helenaldo

    174

  • Homessa

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

@Giovani Santos

@Cleberson 

Por isso que eu tentei assistir a versão mexicana de Maria Marcedes, ou seja Maria Esperança. Mas o horário era ruim. Mas eu vi o primeiro capitulo. 

Se fosse para Esmeralda MX retornar que seja com a abertura cantada pelo Harmonia do Samba. Cara eu amo essa música dês de criança, tocava demais. Mas acho que isso não acontecerá, pois em A Mentira não deixaram a música de Bruno e Marrone que é linda também.

Porém, ainda acho difícil ela voltar, pq a queridinha do publico é a versão Brasileira dela. 

Acho até mais fácil voltar Pícara Sonhadora que essa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
7 minutos atrás, Eu sou Groot disse:

Porém, ainda acho difícil ela voltar, pq a queridinha do publico é a versão Brasileira dela. 

 

Queridinha do Sílvio... porque a versão mexicana fez muito sucesso.. além do protagonista ser o galã das mexicanas, novo ainda...

E como voltaram com Cristal/O Privilégio de Amar e Maria Esperança/Maria Mercedes, a novela Esmeralda mexicana tem tudo pra voltar.

Mais parece que tem algo emperrando a volta.

Link para o comentário
10 minutos atrás, Eu sou Groot disse:

@Giovani Santos

@Cleberson 

Por isso que eu tentei assistir a versão mexicana de Maria Marcedes, ou seja Maria Esperança. Mas o horário era ruim. Mas eu vi o primeiro capitulo. 

Se fosse para Esmeralda MX retornar que seja com a abertura cantada pelo Harmonia do Samba. Cara eu amo essa música dês de criança, tocava demais. Mas acho que isso não acontecerá, pois em A Mentira não deixaram a música de Bruno e Marrone que é linda também.

Porém, ainda acho difícil ela voltar, pq a queridinha do publico é a versão Brasileira dela. 

Acho até mais fácil voltar Pícara Sonhadora que essa.

A música do Bruno e Marrone me falaram q n voltou por causa dos direitos autorais 

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Cleberson É eu imaginei que deveria ser por isso mesmo. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
3 minutos atrás, Cleberson disse:

A música do Bruno e Marrone me falaram q n voltou por causa dos direitos autorais 

Será que na Globo também emperra os direitos autorais como estas do SBT?

Lembro que em Salve Jorge a música tema de Pícara Sonhadora tocava na novela de Glória Perez.. Mais o SBT ainda tem o direito de exibir quando a mesma voltar, né?

  • Curtir 1
Link para o comentário
5 minutos atrás, muTano disse:

Será que na Globo também emperra os direitos autorais como estas do SBT?

Lembro que em Salve Jorge a música tema de Pícara Sonhadora tocava na novela de Glória Perez.. Mais o SBT ainda tem o direito de exibir quando a mesma voltar, né?

Isso é mais em novelas mexicanas, pode ver que todas que tiveram versões de musicas brasileiras todas as reprises depois foram com versões originais, so não sei te explica se é coisa do estúdio que usou, das gravadoras ou alguma determinação da Remakevisa.

Link para o comentário

@muTano Esbarra as vezes sim, pq algumas novelas do VIVA a Globo não conseguiu reprisar,ainda por causa disso de direitos autorais.  Mas a maior perda de todas a relação a isso é com Os trapalhões que a Globo não conseguiu por por esse motivo. Isso sem falar de "Amázona - de Galvez a Chico Mendes", a minissérie estava prestes a ir ao ar mas deu problema. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
3 minutos atrás, Cleberson disse:

Isso é mais em novelas mexicanas, pode ver que todas que tiveram versões de musicas brasileiras todas as reprises depois foram com versões originais, so não sei te explica se é coisa do estúdio que usou, das gravadoras ou alguma determinação da Remakevisa.

Ah tá.. e na última reprise de Café com Aroma de Mulher teve a música brasileira na abertura e na novela? "Gaivota que voa longe, voa tão alto..."

Link para o comentário
1 minuto atrás, muTano disse:

Ah tá.. e na última reprise de Café com Aroma de Mulher teve a música brasileira na abertura e na novela? "Gaivota que voa longe, voa tão alto..."

Teve mais Café com aroma de mulher não é mexicana é da Colombia RCN.

Editado por Cleberson
  • Curtir 1
Link para o comentário
2 minutos atrás, Eu sou Groot disse:

@muTano Esbarra as vezes sim, pq algumas novelas do VIVA a Globo não conseguiu reprisar,ainda por causa disso de direitos autorais.  Mas a maior perda de todas a relação a isso é com Os trapalhões que a Globo não conseguiu por por esse motivo. Isso sem falar de "Amázona - de Galvez a Chico Mendes", a minissérie estava prestes a ir ao ar mas deu problema. 

Este negócio de direitos autorais é fogo pra emissoras, direito de atores, autor, música, produto em si.. por isto não boto fé que a tal Simba (parceria entre Record, Sbt e Rede TV) consigam reprisar um bom conteúdo antigo... até a poderosa Globo sofre pra ter direitos de produtos 100% brasileiros.. 

Agora, Cleberson disse:

Teve mais Café com aroma de mulher não é mexicana é da Venezuela RCN.

ok! Também não vejo a novela da Gaivota sem a música

  • Curtir 1
Link para o comentário
6 minutos atrás, muTano disse:

Ah tá.. e na última reprise de Café com Aroma de Mulher teve a música brasileira na abertura e na novela? "Gaivota que voa longe, voa tão alto..."

Exato, tanto que justamente por conta desse negócio de gravadora e músicas o Planeta Xuxa levou anos pra voltar ao Viva, e justo quando finalmente voltou meses depois a Xuxa assinou com a Record e o grupo Globo preferiu tira a reprise.

Link para o comentário
5 minutos atrás, Cleberson disse:

Exato, tanto que justamente por conta desse negócio de gravadora e músicas o Planeta Xuxa levou anos pra voltar ao Viva, e justo quando finalmente voltou meses depois a Xuxa assinou com a Record e o grupo Globo preferiu tira a reprise.

Teve poucas edições do Planeta Xuxa no Viva,  quando conseguiram a Xuxa saiu do ar.. não sei como a Globo não acertou com a Xuxa pra um programa no Globo Sat, seja na GNT, Gloob, ou a próprio Viva mesmo... algo pra deixa-la no ar e de brinde pros fãs reprisarem as melhores fase da mesma.. 

Dizem que a Globo só não reprisou Tititi ainda pela presença da Xuxa em certas partes da novela, interpretando ela mesma.. 

Editado por muTano
Link para o comentário
2 horas atrás, Cleberson disse:

Simples ue, nao deram um novo programa porque a Xuxa nao da ibope.

A Xuxa se parece tanto com a Adriane Galisteu que as duas parece que vão ter o mesmo fim..

Editado por muTano
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...