Ir para conteúdo

NOVELAS


William Murdoch

Recommended Posts

Uma pergunta: alguém aqui assiste Rocky Story, ou eu sou a única boba? 

Link para o comentário
  • Respostas 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    413

  • E.R

    370

  • Helenaldo

    174

  • Homessa

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 hora atrás, Eu sou Groot disse:

Uma pergunta: alguém aqui assiste Rocky Story, ou eu sou a única boba? 

Nao é pq vc assiste algo que vc é boba, pelo contrário

Link para o comentário

@Cleberson Quando eu sou a minoria a gostar de alguma coisa, ou não encontro mais ninguém que gosta das mesmas coisas que eu, me sinto boba,ridicula.... É muito raro eu gostar de algo que é moda, que tá em alta ou as vezes eu demoro muito para me interessar por alguma coisa que é popular... por exemplo eu só estou acompanhando essa novela mais ou menos a pouco tempo, eu até via alguma coisa lá em Fevereiro, mas assumidamente somente recentemente. 

Editado por Eu sou Groot
  • Curtir 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, Eu sou Groot disse:

@Cleberson Quando eu sou a minoria a gostar de alguma coisa, ou não encontro mais ninguém que gosta das mesmas coisas que eu, me sinto boba,ridicula.... É muito raro eu gostar de algo que é moda, que tá em alta... por exemplo eu só estou acompanhando essa novela só agora.  

Mais isso não quer dizer nada, as vezes significa que vc tem um gosto mais apurado, e o ibope ta ai provando que vc não é a única a acompanha. 

Link para o comentário

Eu editei o meu post...

Sim, eu sei que essa novela é muito popular... o problema é que não encontro mais ninguém que gosta. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
4 minutos atrás, Eu sou Groot disse:

Eu editei o meu post...

Sim, eu sei que essa novela é muito popular... o problema é que não encontro mais ninguém que gosta. 

Vai ver que as pessoas n tem o mesmo bom gosto que vc.

Link para o comentário

@Cleberson Esse é meu problema, nunca encontro gente com os mesmos gostos que eu. E as raras vezes que encontro daqui a pouco essa pessoa some de repente, como o João saraiva.

Editado por Eu sou Groot
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 3 meses depois...
Agora, Giovani Santos disse:

"Um Caminho Para o Destino" (2016) em breve no SBT

 

Eu não gostei. Preferia que fosse "Três vezes Ana".

Link para o comentário
10 minutos atrás, Gordon Botijão disse:

Eu não gostei. Preferia que fosse "Três vezes Ana".

Eu esperava por "Amanhã é Para Sempre", mas ela deve passar em breve, e com certeza "Três Vezes Ana" será exibida logo também. É bom dar um descanso pra Angelique, afinal só resta essa novela dela como protagonista, até agora. 

Link para o comentário
6 horas atrás, Giovani Santos disse:

Eu esperava por "Amanhã é Para Sempre", mas ela deve passar em breve, e com certeza "Três Vezes Ana" será exibida logo também. É bom dar um descanso pra Angelique, afinal só resta essa novela dela como protagonista, até agora. 

E tem que dar destaque a outros, como Paulina Goto, que nunca teve uma novela exibida no SBT.

Link para o comentário
3 horas atrás, El Chavo Arachán disse:

E tem que dar destaque a outros, como Paulina Goto, que nunca teve uma novela exibida no SBT.

Logico que teve ela estava em Meu Coração é Teu exibida ano passado como casal Coadjuvante.

9 horas atrás, Giovani Santos disse:

Eu esperava por "Amanhã é Para Sempre", mas ela deve passar em breve, e com certeza "Três Vezes Ana" será exibida logo também. É bom dar um descanso pra Angelique, afinal só resta essa novela dela como protagonista, até agora. 

Amanhã é para Sempre dizem que deve substituir No Limite da Paixão,  mais nada confirmado.

Link para o comentário

Recentemente fez 20 anos que a primeira versão de Chiquititas Brasil foi ao ar no SBT. A coluna recente do Nelson Xavier me lembrou disso e confirmou que somente as duas fases fizeram mais sucesso que as outras,de modo que nas férias da novela, quando foram exibidas outras tramas infantis no lugar, mas desta vez mexicanas,como Luz Clarita e O diário de Daniela deram mais audiência que o enredo de Mili e Companhia. 

Quando a novela estava no ar eu tinha entre seis ou sete anos, participei ativamente dessa febre. Tive todos os CDs menos o último, mesmo as das fases em que eu passei a não acompanhar muito diariamente a novela, ainda assim as músicas eram legais,até hoje eu sei elas de cor pq ouvia mais do que assistia a trama,creio eu :lol:. Eu tive até sandália com a marca chiquititas.

Vejo que há gente que reclamou muito que Carrossel e a nova Chiquititas de 2013 vieram muito nos programas do SBT, mas antigamente também era assim com a versão antiga, elas foram e dançaram nos programas do Gugu, Hebe, foram matéria do SBT repórter, eu sei pq eu assisti esse dia.  Tinham revistas delas, mas não lembro se houveram shows, acho que isso é mais comum hoje, embora antigamente existia até circo do Jaspion :lol:  

Foi Chiquititas que fez a Globo investir mais em novelas infantis, como "Era uma vez..." que passou em 1998 com a trama central sendo inspirada no filme "A noviça rebelde" e a "Caça talentos" a novelinha que passava no Angel Mix,o programa da Angelica, que a trama era alias protagonizada por ela como a personagem fada Bela,que até ganhou reprise no viva. 

Quando o remake de Carrossel veio e fez aquele sucesso eu achei que a Globo iria pensar exibir mais novelas infantis como aconteceu antigamente, creio que a novela "meu pedacinho de chão" tenha sido uma tentativa, ela foi até elogiada mas isso não se concretizou na audiência, infelizmente pq ela tinha tudo para dar certo. Infelizmente as minhas expectativas foram em vão, embora dizem que "cheias de charme" conquistou um pouco as crianças. 

Puxa! Escrevi demais....

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário

@homessa Fui pesquisar, é verdade, ela começou em 1996 e terminou em 1998, obrigada pelo toque e desculpe esse desleixo. De qualquer modo obrigada :) 

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...