Ir para conteúdo

NOVELAS


William Murdoch

Recommended Posts

Sinhá Moça de 2006 fez parte da minha infância, assistia com a minha mãe, pra mim é melhor que a primeira :)

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário
  • Respostas 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    413

  • E.R

    370

  • Helenaldo

    174

  • Homessa

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

3 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Sinhá Moça de 2006 fez parte da minha infância, assistia com a minha mãe, pra mim é melhor que a primeira :)

Se viu o remake certamente irá gostar da versão original também, sugiro que acompanhe, eu particularmente não vi a versão de 2006 e nem iria ver a versão original agora no viva, porem a falta de conteudo para assistir no fim de noite acabou me fazendo dar uma espiada na trama e consequentimente me apegar a ela.

  • Curtir 1
Link para o comentário
48 minutos atrás, Helenaldo disse:

@Cleberson @Giovani Santos @Mike Patton @Usagi chan deem uma olhada em uma dessas duas é capaz de acompanharem até o fim.

Eu assisti um pedaço de Explode Coração hoje, tinha acabado Malhação (assisto por nostalgia mesmo, a temporada de 2006 foi a última boa), não mudei de canal e fiquei vendo. Sinhá Moça eu também só vi o remake de 2006.

Na verdade eu tava acompanhando Por Amor, e depois que acabou não assisti mais nenhuma. Conferi O Fim do Mundo mas achei muito "pastelão". Mas vou dar uma chance a essas duas novelas, pode deixar. 

EDIT: 2000 posts! :rock:

Editado por Mike Patton
Link para o comentário

Soube que "Sinhá Moça" seria exibida no Viva e na hora senti vontade de assistir, mas não tenho mais assinatura. :closedeyes: Queria muito ver, porque se o remake era ótimo, imagina a versão original.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

@Lucaspach Legal que vc tem conta no devianart! Eu também tenho. Boa a montagem. Mas só uma correção: Novela em inglês se chama Soap Opera. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
4 horas atrás, Usagi chan disse:

@Lucaspach Legal que vc tem conta no devianart! Eu também tenho. Boa a montagem. Mas só uma correção: Novela em inglês se chama Soap Opera. 

Ah tá, valeu pela dica vou conferir isso @Usagi chan

  • Curtir 1
Link para o comentário

Viva exibirá 'Roda de fogo', novela de Lauro César Muniz

tarcisio.png

Olha que bacana. “Roda de fogo” voltará ao ar. A novela escrita por Lauro César Muniz e estrelada por Tarcísio Meira, no papel do empresário Renato Villar, será reprisada pelo canal Viva. A trama foi exibida originalmente na Globo entre 1986 e 1987. A estreia acontecerá em julho.

FONTE: KOGUT

Uma escolha até surpreendente do Viva, pois do Lauro Cesar Muniz jurava que viria o Salvador da Pátria antes, no mais uma boa escolha, a novela irá substituir Explode Coração as 23h30, Baila Comigo também está liberada, mas so falta mesmo o horário que provavelmente será as 15h30, o que acharam da notícia @Cleberson @Mike Patton?

  • Curtir 1
Link para o comentário

Pela foto pensei que fosse uma novela em preto e branco. :lol:

Já ouvi falar dessa novela, que bom que o Viva está reexibindo algumas novelas que não tiveram e nem terão oportunidade de passar nas tardes da Globo.

Link para o comentário
7 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Pela foto pensei que fosse uma novela em preto e branco. :lol:

Já ouvi falar dessa novela, que bom que o Viva está reexibindo algumas novelas que não tiveram e nem terão oportunidade de passar nas tardes da Globo.

Mas Roda de Fogo ja´foi reprisada no vale a pena, a reprise ocorreu em 1990, alias essa reprise e bem famosa, pois foi a edição mais picotada da história da faixa, os 179 capítulos orginais da trama, foram condensados em inacreditaveis 34, até hoje não se sabe o motivo dos cortes.

Link para o comentário
23 minutos atrás, Helenaldo disse:

Mas Roda de Fogo ja´foi reprisada no vale a pena, a reprise ocorreu em 1990, alias essa reprise e bem famosa, pois foi a edição mais picotada da história da faixa, os 179 capítulos orginais da trama, foram condensados em inacreditaveis 34, até hoje não se sabe o motivo dos cortes.

Talvez apenas um tapa buraco, assim como aconteceu com "Fim do mundo" em 1996, a novela de 30 e poucos capítulos foi pra preencher a grade por causa dos problemas que tiveram com a gravação de "O rei do gado". 

Mesmo sendo reprise pode ter aparecido algum problema técnico. 

Link para o comentário
2 horas atrás, Helenaldo disse:

Mas Roda de Fogo ja´foi reprisada no vale a pena, a reprise ocorreu em 1990, alias essa reprise e bem famosa, pois foi a edição mais picotada da história da faixa, os 179 capítulos orginais da trama, foram condensados em inacreditaveis 34, até hoje não se sabe o motivo dos cortes.

Então a Globo dava uma de SBT no passado. :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...