Jump to content
Sign in to follow this  
Billy Drescher

NOVELAS

Recommended Posts

Helenaldo
Essas Mulheres e a substituta de Bicho do Mato nas tardes da Record

A chamada ta sendo veiculada dentro um chamadão anunciando as estreias de aniversário de 65 anos da RecordTV, a reprise começa em Julho.

Cleberson

Fofocalizando e Melhor da Tarde agradecem

Giovani Santos

Que Pobres tão Ricos vai substituir Coração Indomável. 

Que bom que é inédita. Esperava que fosse A Que não Podia Amar, mas essa deve ficar no lugar de Amanhã é Para Sempre. 

Helenaldo
51 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Fofocalizando e Melhor da Tarde agradecem

Rapaz é mais fácil a Record ficar na vice, há tempos que a faixa de reprises deles consolidou.

Usagi White

Pelo menos a Record está reprisando uma novela um tanto esquecida, pq acho que nunca foi reprisada, e poucos se lembram dela, eu só me recordo pq eu havia visto um anuncio dela numa revista. 

Cleberson
Agora, Usagi chan disse:

Pelo menos a Record está reprisando uma novela um tanto esquecida, pq acho que nunca foi reprisada, e poucos se lembram dela, eu só me recordo pq eu havia visto um anuncio dela numa revista. 

Se eu nao tiver errado, ela foi reprisada uns anos atras, deu 3 pontos e rodou. To certo @Helenaldo?

Helenaldo
2 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Se eu nao tiver errado, ela foi reprisada uns anos atras, deu 3 pontos e rodou. To certo @Helenaldo?

Sim foi em 2007, mas ali era outros tempos, a Record não tinha uma faixa de reprises certa, tanto nesse período as novelas eram reprisadas em qualquer horário, essa novela além da Record teve reprises também no Fox Life e na Rede Família, ambas as reprises indo até o fim.

• Like 1

Ramyen Matusquela

José de Abreu e Vladimir Brichta arrebentando na novela "Segundo Sol". Rachei esses dias que o Dodô falou para o filho: "Eu nem sei porque te chamei aqui! Você só entende de gastar dinheiro dos outros". :lol:

Gota Magica
Clássico da TV, novela "Baila Comigo" estará de volta no canal Viva.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o Viva informou a sua próxima atração, que mexerá com os fãs saudosistas do canal. A novela que fecha a trinca de estreias neste segundo semestre é “Baila Comigo“. Além de “Vale Tudo'' (que estreou dia 18/06, às 15h30 e 0h30) e “A Indomada'' (que substitui “Explode Coração'' às 13h30 e 23h30), “Baila Comigo'' entrará no lugar de “Sinhá Moça“, a partir do dia 20/08, às 14h30 e 01h15.

https://nilsonxavier.blogosfera.uol.com.br/2018/07/05/classico-da-tv-novela-baila-comigo-estara-de-volta-no-canal-viva/

Usagi White

Poxa! Tô querendo muito vez essa novela, o problema é que eu não confio mais no VIVA depois do que fizeram com Bebê a bordo. 

Gota Magica
2 minutos atrás, Usagi chan disse:

Poxa! Tô querendo muito vez essa novela, o problema é que eu não confio mais no VIVA depois do que fizeram com Bebê a bordo. 

O VIVA não vai mais cortar novelas. Depois da repercussão dos cortes de Bebê a Bordo, o canal obviamente não irá fazer aquilo de novo.

• Like 1

Helenaldo
4 minutos atrás, Usagi chan disse:

Faz uns dias que o viva deu uma declaração a imprensa que Vale Tudo e A Indomada seriam exibidas inteiras sem cortes, acredito que isso inclua também Baila Comigo.

• Like 1

Usagi White

@Gota Magica @Helenaldo Eu espero mesmo que estejam certos.

Também espero que não mudem de ideia drasticamente e tão ligeiramente,pois cancelaram substituta original de Bebê a bordo e colocaram Vale tudo. 

Edited by Usagi chan

E.R

http://www.agora.uol.com.br/zapping/

:emoglobo:

Recém-saída de "Deus Salve o Rei", Bruna Marquezine já foi reservada pela Globo para um próximo trabalho. No que depender da emissora, a atriz estará no elenco de "Troia", novela das nove escrita por Manuela Dias que estreia em maio.

Bruna, no entanto, ainda não deu resposta ao pedido da Globo e vai avaliar o tempo de férias.

"Troia" tem no elenco Cauã Reymond, Taís Araújo, Paolla Oliveira, Regina Casé e Murilo Benício

E.R

gH1lUKT.png

6 anos depois da novela Avenida Brasil, atriz Mel Maia, a Rita, cresce e posta foto de biquini na internet.