Ir para conteúdo

NOVELAS


William Murdoch

Recommended Posts

Exclusivo: conheça a próxima trinca de novelas que ganham reprise no canal Viva

Em primeiríssima mão, o TelePadi adianta aqui a próxima trinca de novelas programadas para a grade do canal Viva: “O Cravo e a Rosa” (2000/2001), de Walcyr Carrasco, “Roda de Fogo” (1986/87), de Lauro César Muniz, e “Força de Um Desejo” (1999/2000), de Gilberto Braga e Alcides Nogueira.

As três têm previsão de estreia a partir de janeiro de 2019, em substituição a “Vale Tudo”, “A Indomada” e “Baila Comigo”, de Manoel Carlos, que  ainda está para estrear (30 de agosto).

“Roda de Fogo” já estava programada para este ano, mas cedeu lugar a outras estratégias, quando o Viva decidiu mudar a programação para homenagear “Vale Tudo” em seu 30º aniversário.

Dirigida por Walter Avancini, “O Cravo e a Rosa” já passou com louvor pelo “Vale a Pena Ver de Novo”, na Globo, superando até a audiência de novelas inéditas na temporada em que esteve em reprise.

E enquanto “Vale Tudo” já está em sua segunda reprise no Viva,”Baila Comigo” (1981), que chega à tela no fim deste mês, nunca foi reapresentada, nem no “Vale a Pena Ver de Novo”. Será a primeira chance, em 37 anos, de visitar a primeira Helena de Manoel Carlos, vivida por Lilian Lemmertz, e de rever o trabalho de Tony Ramos como os gêmeos da trama.

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    413

  • E.R

    372

  • Helenaldo

    174

  • Homessa

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

23 minutos atrás, Victor235 disse:

b223f41725e9f581ef99108728410d4a.md.jpg

(via Zé Carioca # 1768, de janeiro de 1986 - mais no tópico de gibis)

Tu tem esse gibi? Ou sabe se existe digitalizado?

Link para o comentário
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

Tu tem esse gibi? Ou sabe se existe digitalizado?

Não tenho, apenas escaneei a propaganda dele que saiu em "Zé Carioca".

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Fiquei surpresa quando vi isso no Jornal Hoje. Era uma boa atriz, vai fazer falta, mas creio que passou seu conhecimento para os filhos e netos,caso queiram seguir esse rumo.

Enfim, descanse em paz. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

"Teresa" está de volta para tentar subir o horário prejudicado por "Que Pobres Tão Ricos" e "Carrossel". 

 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Ouvi dizer que Beleza pura vai substituir Belissima. 

Link para o comentário

Vez ou outra acompanho Belíssima, não lembrava que essa novela tinha um ritmo tão lento...

Na real as únicas que eu tô acompanhando fielmente agora é Segundo Sol e Malhação no Viva. Essa temporada de 2007 tá bem fraca, lembro que até na época eu parei de acompanhar por conta disso.

Eu comecei a acompanhar A Indomada desde o início no Viva, mas parei semanas atrás porque tava ficando um porre.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Não sabia que "Império de Cristal" tinha sido exibida no Brasil, pena que não tem como assistir. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Giovani Santos É como eu disse antes, veja esse canal pq ele mostra muitas curiosidades interessantes sobre as novelas latinas. Estou esperando eles falaram dos remakes brasileiros. :D 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Justiça pede condenação da Globo por reprise da novela Belíssima

1-2.jpg

No ar no Vale a Pena Ver de Novo, e em reta final, a novela Belíssima está sendo acionada pela Justiça. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, o Ministério Público Federal pede a condenação da Globo por conta do conteúdo exibido.

É pedido “indenização por danos morais coletivos” por acharam que o horário de exibição da novela é inapropriado para quem assiste. Fernando de Almeida Martins, procurador da República, tem toda uma explicação para tal ação contra a emissora carioca.

“Ao não se permitir a censura de conteúdo, a Constituição da República permite ao poder público criar mecanismos para informar ao público a natureza dos espetáculos, separando-os por faixa-etárias e indicando horários para exibição”, argumenta o procurador. O jurídico da Globo já está em ação.

O fato é quase o mesmo que aconteceu com Deus Salve o Rei, novela das sete, que foi reclassificada só quando chegou ao fim.

www.otvfoco.com.br/justica-pede-condenacao-da-globo-por-reprise-da-novela-belissima/

Esqueceram de avisar pra ele que esse sistema de classificação indicativa já não é mais o mesmo faz uns 2 anos. :P 

Alias, @Helenaldo @Cleberson vocês tem algum palpite de qual vai ser a próxima reprise do Vale a Pena? 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      18

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. Lucas Fernando
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. Chapolin
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Marcelo Jungbluth
      2950

      Pica Pau

    5. E.R
      313

      MARVEL / DC

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...