Jump to content
Sign in to follow this  
Billy Drescher

NOVELAS

Recommended Posts

Helenaldo

A Dona deve fazer bonito na audiência, claro se o SBT dessa vez exibir a versão sem cortes da novela, minha maior curiosidade mesmo vai ser quando estrear Por Amor no vale a pena ver de novo, quero ver como a re-reprise vai se sair contra uma mexicana inédita no SBT.

E.R

https://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/noticia/2019/03/marco-nanini-e-rosi-campos-serao-pais-de-caio-castro-em-dona-do-pedaco.html

Marco Nanini e Rosi Campos formarão um casal em “A dona do pedaço”, novela das 21h de Walcyr Carrasco dirigida por Amora Mautner.

Parte do núcleo do Bixiga, em São Paulo, eles serão os pais dos personagens de Caio Castro, Bruno Bevan e Glamour Garcia.

Os cinco serão vizinhos de Maria da Paz (Juliana Paes), que irá morar no Bixiga depois de deixar o Espírito Santo. Ela começará a fazer bolos e conseguirá montar uma empresa de sucesso no ramo. Casada com Reynaldo Gianecchini, será mãe de Agatha Moreira.

O elenco terá ainda Paolla Oliveira, Fernanda Montenegro, Marcos Palmeira, Malvino Salvador, Deborah Evelyn, Nathalia Timberg, Mel Maia,  Jussara Freire, entre outros.

Me Voy

na primeira exibiçao nao vi a dona acho q vi um ou outro capitulo, vi hoje e gostei,. to afim de dar uma chance, é boa ou é aquelas chatas com mais barriga que o Gilberto Barros que fica só em circulos? #ADona001

Giovani Santos

Pelo que vi hoje vão exibir com os mesmos cortes, foi o que eu disse posts acima, eles estão pouco se importando com os cortes. 

Helenaldo
12 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Pelo que vi hoje vão exibir com os mesmos cortes, foi o que eu disse posts acima, eles estão pouco se importando com os cortes. 

Minha mãe tava assistindo e pelo que ouvi na sala o capitulo 01 ja passaram a abertura com a musica modificada, pelo que lembro so fizeram isso no meio da novela na exibição original em 2015, tem certeza que rolou os cortes? Qual era a classificação indicativa?

Raphael

A Dona tem classificação 10 anos.

Eles devem ter guardado as mesmas edições de 2015 e agora simplesmente estão reutilizando que é mais fácil do que fazer novas edições.

Giovani Santos

Comparei as duas edições e rolou cortes até maiores que na primeira exibição. Não duvido que daqui um tempo a classificação mude para +12 e a edição não mude, coisa que sempre aconteceu. 

Helenaldo
7 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Comparei as duas edições e rolou cortes até maiores que na primeira exibição. Não duvido que daqui um tempo a classificação mude para +12 e a edição não mude, coisa que sempre aconteceu. 

Levando em conta que já uma reprise, digamos que já era de se esperar que o SBT desse algumas tesouradas nas novelas, geralmente so a Record que preserva as reprises na integra (algumas tem edições mas são raras), porem dessa vez colocaram a abertura com a musica modificada, eu lembro que essa abertura so foi entrar bem no meio da novela em 2015.

Me Voy
12 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Vc assistiu por onde'? pq tem um sinal, o Rede 2 que corta um pouco mais e colocam série as 19h20 pras afiliadas que tem jornal local

No SBT SP  e Rede 1 pras afiliadas sem jornal começou 18h57 as 19h41

Giovani Santos

Assisti pela Rede 1 que segue o SBT SP

Homessa
Em 30/03/2019 às 20:08, E.R disse:

Marco Nanini e Rosi Campos formarão um casal 

Só eu que acho eles parecidos?

Me Voy
25 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Assisti pela Rede 1 que segue o SBT SP

o mesmo que eu

Usagi White
Posted (edited)

Poxa, ninguém aqui falou na novela Espelho da Vida, eu adorei ela, embora tenha acompanhado melhor só a a partir das últimas semanas, mesmo assim eu notei o quanto ela era bem trabalhada. Eu apenas me interessei por causa das criticas tão positivas que li sobre ela. 

Edited by Usagi White

Giovani Santos

@Usagi White Achei "Espelho da Vida" uma novela muito bem escrita, com excelentes atuações, e o final foi bem emocionante.

Tomara que venham mais novelas com esses temas espíritas no futuro, e se vier com certeza será outra da Elizabeth Jhin. 

• Like 1

Homessa
2 horas atrás, Usagi White disse:

Poxa, ninguém aqui falou na novela Espelho da Vida, eu adorei ela, embora tenha acompanhado melhor só a a partir das últimas semanas, mesmo assim eu notei o quanto ela era bem trabalhada. Eu apenas me interessei por causa das criticas tão positivas que li sobre ela. 

Você editou seu post. Onde você viu que aquelas três novelas serão as próximas a passar no Viva?