Ir para conteúdo

NOVELAS


William Murdoch

Recommended Posts

Eu acho que deixar a novela com 130/150 capítulos está bem aceitável. Ela é classificação livre originalmente?

"Cordel Encantado" vai durar apenas 4 meses; não me lembro de uma reprise tão curta assim.

Talvez eu consiga assistir um pouco, já que passa no horário de "A Que Não Podia Amar". 

Link para o comentário
  • Respostas 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    413

  • E.R

    370

  • Helenaldo

    174

  • Homessa

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

15 horas atrás, Cleberson disse:

Acho bom, ainda mais que pelos comentários que li essa novela tem uma boa barriga.

Realmente é bem longa por causa especialmente pq o segredo da protagonista é revelado apenas no último capitulo, bem é uma típica novela dos anos 90. Engraçado, agora que eu percebi que todas as Helenas de Manuel Carlos tinha um segredo espinhoso do passado que só seria revelado no último ou penúltimo capitulo. Mas no caso de História de amor, apesar de aparentemente alguns personagens saber do segredo o publico no geral não sabia o que era.

Por isso que eu gosto mais de História de amor, pq há uma barriga muito mínima se comparado a outras. Os personagens secundários dela movimentavam e melhoravam a novela. 

Link para o comentário
3 horas atrás, Giovani Santos disse:

Eu acho que deixar a novela com 130/150 capítulos está bem aceitável. Ela é classificação livre originalmente?

"Cordel Encantado" vai durar apenas 4 meses; não me lembro de uma reprise tão curta assim.

Talvez eu consiga assistir um pouco, já que passa no horário de "A Que Não Podia Amar". 

Sim e a classificação dela sim, a original de 1997 que consequentemente foi as mesmas das reprises de 2002, 2010 e 2017 mas tenho certeza que o MJ logo logo vai mandar a globo tacar um selo +12 na reprise, mas se for com selo Livre até o fim será uma vitória.

Acho que a última reprise mais curta da faixa deve ter sido Sete Pecados em 2010 com 83 capítulos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Helenaldo disse:

Sim e a classificação dela sim, a original de 1997 que consequentemente foi as mesmas das reprises de 2002, 2010 e 2017 mas tenho certeza que o MJ logo logo vai mandar a globo tacar um selo +12 na reprise, mas se for com selo Livre até o fim será uma vitória.

Acho que a última reprise mais curta da faixa deve ter sido Sete Pecados em 2010 com 83 capítulos.

Meio difícil manter o LIVRE até o fim, ainda mais se tratando de uma novela das oito.

Cara,como me lembro da reprise de 2002,cheguei a assistir alguns capitulos e o final também.

Sete Pecados alias foi uma surpresa ter voltado sendo que houve uma audiência revezável na primeira exibição.Ou seja, nenhum sucesso. Talvez tenha sido o pior tapa buraco da Globo. Mas creio que nada se compara com as reprises de Roda de Fogo no inicio dos anos 90 e Felicidade em 98.

Link para o comentário
2 horas atrás, Usagi White disse:

Meio difícil manter o LIVRE até o fim, ainda mais se tratando de uma novela das oito.

Cara,como me lembro da reprise de 2002,cheguei a assistir alguns capitulos e o final também.

Sete Pecados alias foi uma surpresa ter voltado sendo que houve uma audiência revezável na primeira exibição.Ou seja, nenhum sucesso. Talvez tenha sido o pior tapa buraco da Globo. Mas creio que nada se compara com as reprises de Roda de Fogo no inicio dos anos 90 e Felicidade em 98.

Também acho impossível manter o selo Livre, mas quem sabe né? como se sabe a Globo vai exibir uma versão enxuta, talvez o material que vá ao ar não seja tão pesado assim a ponto de ganhar um selo +12.

Sete Pecados só voltou talvez devido ao exito que foi a reprise de Alma Gêmea que havia acabado seis meses antes, creio que a galera na Globo imaginava que outra novela do Walcyr fosse fazer sucesso a tarde, mas não chegou nem perto disso na época, mas de todo jeito o Walcyr sempre teve um lugar cativo na faixa, tanto que ele emendou duas novelas seguidas na faixa em 2013 e 2014 com o Cravo e a Rosa e depois Caras e Bocas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 20/04/2019 às 13:16, Homessa disse:

Eu já sou contra esse lance de edição ''enxuta''.Se quer exibir, que façam na íntegra.

Mas o problema de exibir essa novela na íntegra é que ela é bem longa originalmente. Na última reexibição do Viva mesmo durou 7 meses.

Em 20/04/2019 às 16:44, Helenaldo disse:

Sim e a classificação dela sim, a original de 1997 que consequentemente foi as mesmas das reprises de 2002, 2010 e 2017 mas tenho certeza que o MJ logo logo vai mandar a globo tacar um selo +12 na reprise, mas se for com selo Livre até o fim será uma vitória.

Acho que a última reprise mais curta da faixa deve ter sido Sete Pecados em 2010 com 83 capítulos.

Dessa vez deve vir com selo +10, visto que não é uma trama tão pesada assim como foi no caso de Celebridade.

Em 20/04/2019 às 18:07, Usagi White disse:

Meio difícil manter o LIVRE até o fim, ainda mais se tratando de uma novela das oito.

Cara,como me lembro da reprise de 2002,cheguei a assistir alguns capitulos e o final também.

Sete Pecados alias foi uma surpresa ter voltado sendo que houve uma audiência revezável na primeira exibição.Ou seja, nenhum sucesso. Talvez tenha sido o pior tapa buraco da Globo. Mas creio que nada se compara com as reprises de Roda de Fogo no inicio dos anos 90 e Felicidade em 98.

Pior reprise pra mim foram de Sete Pecados e Anjo Mau. Pra mim foram péssimas escolhas.

Lembro dessa reprise de 2002, mas não cheguei a assistir (porque eu tinha 4 anos e estudava a tarde). 

Link para o comentário
Em 20/04/2019 às 20:41, Helenaldo disse:

Sete Pecados só voltou talvez devido ao exito que foi a reprise de Alma Gêmea que havia acabado seis meses antes, creio que a galera na Globo imaginava que outra novela do Walcyr fosse fazer sucesso a tarde, mas não chegou nem perto disso na época, mas de todo jeito o Walcyr sempre teve um lugar cativo na faixa, tanto que ele emendou duas novelas seguidas na faixa em 2013 e 2014 com o Cravo e a Rosa e depois Caras e Bocas.

Ingenuidade deles achar que Sete Pecados só por ser do Walcyr Carrasco iria fazer uma audiência elevada como de Alma Gêmea, além do mais eram novelas em enredos totalmente diferentes. Novelas de época e com o tema espiritualidade sempre dá mais audiência.

21 minutos atrás, Mike Patton disse:

Mas o problema de exibir essa novela na íntegra é que ela é bem longa originalmente. Na última reexibição do Viva mesmo durou 7 meses.

Sete meses não é nada, acho grande aquelas novelas que ficam quase 10 meses no ar.

19 minutos atrás, Mike Patton disse:

Pior reprise pra mim foram de Sete Pecados e Anjo Mau. Pra mim foram péssimas escolhas.

Eu apenas achei desnecessário reprisarem Anjo Mau duas vezes em um curto espaço de tempo. Mas foi uma novela que eu tentei acompanhar na última reprise. Não deu certo não me lembro pq.

Link para o comentário

@Helenaldo sabe me dizer se o capítulo de hoje foi reprisado com zoom igual a Senhora do Destino ou usaram a edição do Viva com aquele 4:3 esticado?

Link para o comentário
47 minutos atrás, Mike Patton disse:

@Helenaldo sabe me dizer se o capítulo de hoje foi reprisado com zoom igual a Senhora do Destino ou usaram a edição do Viva com aquele 4:3 esticado?

Foi com 4:3 esticado, porem por causa da grade apertada, tesouraram uns 10 minutos do capítulo 01 original pra poder terminar no gancho, deveriam ter cancelado a Grande Família essa semana.

Link para o comentário
10 minutos atrás, Helenaldo disse:

Foi com 4:3 esticado, porem por causa da grade apertada, tesouraram uns 10 minutos do capítulo 01 original pra poder terminar no gancho, deveriam ter cancelado a Grande Família essa semana.

Impossivel cancelar, A Grande Família ta bombando.

Link para o comentário
Por Amor é melhor estreia do Vale a Pena Ver de Novo em dez anos

por-amor-gabriela-duarte-regina-duarte-e

A reprise de Por Amor ontem (29) rendeu ao Vale a Pena Ver de Novo sua melhor estreia em dez anos. A novela de Manoel Carlos marcou 18,9 pontos na Grande São Paulo - um primeiro capítulo não conseguia tanto público na faixa desde a primeira reexibição de Senhora do Destino, que teve 20 pontos em 2009. Por Amor superou as estreias de 19 novelas, inclusive dos sucessos Cheias de Charme, Alma Gêmea e O Rei do Gado.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/audiencias/por-amor-e-melhor-estreia-do-vale-a-pena-ver-de-novo-em-dez-anos-26410

 

 

Link para o comentário
Gaby Spanic, A Usurpadora, confirma evento em Fortaleza

A atriz e cantora venezuelana Gaby Spanic, conhecida mundialmente por ter interpretado as gêmeas Paola e Paulina na novela mexicana A Usurpadora, também se apresentará em Fortaleza após 3 anos de sua última visita.

Na capital cearense ela tem agendada uma convivência com os fãs no Hotel Sonata, às 20h, e apresenta o seu show na festa “Fica Vai ter Paola Bracho”, na boate 7 Live (Complexo do Armazém), às 23h. Os dois eventos acontecem no dia 14 de junho.

Atualmente n ar na novela “A Dona” nas noites do SBT, Gaby Spanic também se apresenta em São Paulo no evento Girls Power, dia 08 de junho, no Hotel Century Paulista.

Nesta viagem ao Brasil ela visitará alguns programas de televisão e rádio onde vai falar sua a turnê que vai passar por outros países ainda neste ano.

Os ingressos para os eventos de São Paulo e Fortaleza estão a venda nos sites da Eventbrite e Sympla.

Serviço – Gaby Spanic em São Paulo
Data: 08 de junho
Horário: 14h
Local: Century Paulista
Endereço: Rua Teixeira da Silva, 647 – Paraíso – São Paulo/SP
Artistas Convidados: Hella´s, Mia, Julia Palmeira e Darfiny

Ingressos
FULL – R$200,00 (ESGOTADO)
VIP – R$150,00
POCKET SHOW (INTEIRA) – R$100,00
POCKET SHOW (MEIA) – R$50,00
Site de vendas: http://gabysp.eventbrite.com.br/

Serviço – Gaby Spanic em Fortaleza
Data: 14 de junho
Horários: 20h (Convivência) / 23h (Show)
Local: Hotel Sonata (Convivência) / 7 Live (Show)
Endereços: Avenida Beira Mar, 848 – Iracema – Fortaleza/CE – (CONVIVÊNCIA)

7 Live (Complexo Armazém)
Rua Almirante Jaceguai, 71  - Centro – Fortaleza/CE – (SHOW(

Ingressos
Convivência – R$80,00
Site de vendas: http://gabyfortal.eventbrite.com.br/

Show (Inteira) – R$60,00
Show (Meia) – R$30,00
Show (Meia Solidária) – 30,00
Meet&Greet (Sem entrada do show) – R$50,00
Site de vendas - https://www.sympla.com.br/fica-vai-ter-paola-bracho-com-gaby-spanic-1406---7-live-complexo-armazem__509156

Falando na Gaby, quem aqui tem assistido A Que nao podia amar, e A Dona? Gente viciei, as 2 novelas me prenderam.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Possíveis próximas novelas da Globo :

:emoglobo:

18:00

Outubro/2019 - ÉRAMOS SEIS

Autoria: Ângela Chaves

Direção Artística: Carlos Araújo

 

Abril/2020 - NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Autoria: Alessandro Marson e Thereza Falcão

Direção Artística: Vinícius Coimbra

--

19:30

Agosto/2019 - BOM SUCESSO

Autoria: Rosane Svartman e Paulo Halm

Direção Artística: Luiz Henrique Rios


Janeiro/2020 - SALVE-SE QUEM PUDER

Autoria: Daniel Ortiz

Direção Artística: Fred Mayrink

-- 

21:00

Maio/2019 - A DONA DO PEDAÇO

Autoria: Walcyr Carrasco

Direção Artística: Amora Mautner


Novembro/2019 - AMOR DE MÃE

Autoria: Manuela Dias

Direção Artística: José Luiz Vilamarim


Maio/2020 - título indefinido

Autoria: Alessandra Poggi

Direção Artística: indefinido

 

Novembro/2020 - EM SEU LUGAR

Autoria: Lícia Manzo

Direção Artística: Maurício Farias

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...