Ir para conteúdo

NOVELAS


William Murdoch

Recommended Posts

3 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Se picotaram até uma cena de Por Amor que não sei quem estapeia a outra, não duvido nada de fazerem cortes nessa cena que é bem tensa. E olha que eu já vi outros cortes em cenas violentas outro dia desses. 

Uma cena só não foram varias, porem deixaram algumas outras fortes também na integra, a real é que a Globo não tem muito critério desde que a classificação indicativa caiu, eu acredito que eles ainda amenizem uma cena ou outra pra não levar puxão de orelha do MJ, afinal de contas na época que a classificação indicativa era obrigatória, a Globo foi quem mais sofreu com isso.

Link para o comentário
  • Respostas 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    413

  • E.R

    368

  • Helenaldo

    174

  • Homessa

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Fico imaginando se um dia "A Favorita" voltasse. O facão ia comer solto. :muttley:

  • Haha 1
Link para o comentário

É como eu vi ano passado no Rede Raphas, tem reprises que eles colocaram nas mãos de um bom editor, como de Cordel Encantado, que disseram que ficou muito melhor, pois tirou cenas desnecessárias do original.

13 horas atrás, Cortal Cristado disse:

Fico imaginando se um dia "A Favorita" voltasse. O facão ia comer solto. :muttley:

A Favorita só volta se der uma loca lá no Sílvio de Abreu, foi ideia dele voltar com "Celebridade" e "Belissima".

E outra coisa, o horário da tarde tem um publico especifico, empregadas, donas de casa.... Nostálgicos e curiosos vão assistir o Viva. 

E depois do sucesso que foi Por amor, a Globo não vai querer se arriscar muito em suas reprises, vai vir tramas mais populares e que o publico do horário se identifica. 

Link para o comentário
15 minutos atrás, Usagi White disse:

É como eu vi ano passado no Rede Raphas, tem reprises que eles colocaram nas mãos de um bom editor, como de Cordel Encantado, que disseram que ficou muito melhor, pois tirou cenas desnecessárias do original.

A edição de Cordel Encantado foi maravilhosa. Eu mesmo fiquei apaixonado pela novela, já que não lembrava de muita coisa da exibição original. :wub:

  • Curtir 1
Link para o comentário
22 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

A edição de Cordel Encantado foi maravilhosa. Eu mesmo fiquei apaixonado pela novela, já que não lembrava de muita coisa da exibição original. :wub:

Vi apenas na reprise, mas pelo que sei não cortaram muita coisa não, até porque os capítulos de Cordel Encantado eram curtos por serem exibidos as 18h00, dai tirando as quartas que só passavam um capitulo original, o resto era sempre dois em um a maioria. 

Link para o comentário

@Helenaldo @Cortal Cristado 

Pelo que eu sei o que cortaram foram os vários sequestros, fazendo a novela ficar mais ágil. Tanto que até eu que não assisti achei que ela terminou rápido demais, 

Link para o comentário
18 horas atrás, Cortal Cristado disse:

Fico imaginando se um dia "A Favorita" voltasse. O facão ia comer solto. :muttley:

Acho que essa novela vai ganhar a primeira reprise no VIVA assim como Torre de Babel, outra trama muito violenta. A cena da Flora matando o Gonçalo simplesmente condenou a novela a nunca ser reprisada a tarde, já que teriam que eliminar praticamente toda a cena na edição 

5 horas atrás, Usagi White disse:

E depois do sucesso que foi Por amor, a Globo não vai querer se arriscar muito em suas reprises, vai vir tramas mais populares e que o publico do horário se identifica. 

a mais cotada pra suceder Avenida Brasil é Eta Mundo Bom, que foi uma trama muito popular na primeira exibição, mas como houve uma enxurrada de críticas no Twitter quando cogitaram ela ano passado, eu tenho minhas dúvidas se faria sucesso 

Link para o comentário

Mas eles não criticaram porque era muito recente? Tenho certeza que se a Globo souber esperar mais um pouco a novela vai fazer sucesso também numa reprise. Agora, eu queria mesmo é uma re-reprise de "Alma Gêmea", a primeira já foi há mais de dez anos. Outra que ela já é cotada há algum tempo pra voltar.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Assisti a reprise da novela no VAPVDN na época e gostava demais. 

Link para o comentário
Agora, Cortal Cristado disse:

Mas eles não criticaram porque era muito recente? Tenho certeza que se a Globo souber esperar mais um pouco a novela vai fazer sucesso também numa reprise. Agora, eu queria mesmo é uma re-reprise de "Alma Gêmea", a primeira já foi há mais de dez anos. Outra que ela já é cotada há algum tempo pra voltar.

Sim criticaram a reprise por ser muito recente,  mas se esperasse alguns anos também acredito que faria sucesso, novelas de época do Walcyr  costumam ter êxito em todas as exibições, sobre a re-reprise de Alma gêmea eu também venho aguardando muito desde que cogitaram ela em 2016,  na época a desculpa pra não exibir foi de que a trama era parecida com Eta Mundo Bom que estava no ar, por ter o mesmo autor e as vilãs serem interpretadas pela Flávia Alessandra, etc... desde então ela é sempre cotada pra reprise , mas a Globo vem adiando não sei porque.  Acho que se for julgar pela quantidade de gifs que surgiram dela tipo da Débora morrendo envenenada e da Cristina sendo levada pelo Diabo, eu tenha certeza que uma reprise faria sucesso :muttley:

Link para o comentário

O problema é que ela vem sendo tão cotada pra voltar, que o pessoal pensa que ela já passou várias vezes, mas só foi reprisada uma vez. :muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Agora, Cortal Cristado disse:

O problema é que ela vem sendo tão cotada pra voltar, que o pessoal pensa que ela já passou várias vezes, mas só foi reprisada uma vez. 

Ainda mais que é uma novela que segue aquela fórmula clássica do Walcyr no horário das 6 : novela de época +núcleo caipira +  cena de personagens sendo jogados  no chiqueiro + uma ou outra cena de comédia pastelão,  assim tem um público que assistiu partes das reprises mais recentes de o Cravo e a Rosa e Chocolate Com Pimenta e acha que é a mesma novela :muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário
14 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Ainda mais que é uma novela que segue aquela fórmula clássica do Walcyr no horário das 6 : novela de época +núcleo caipira +  cena de personagens sendo jogados  no chiqueiro + uma ou outra cena de comédia pastelão,  assim tem um público que assistiu partes das reprises mais recentes de o Cravo e a Rosa e Chocolate Com Pimenta e acha que é a mesma novela :muttley:

Bem normal fazerem confusão mesmo. :rofl:

  • Curtir 2
Link para o comentário
Professor Inventivo
4 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Ainda mais que é uma novela que segue aquela fórmula clássica do Walcyr no horário das 6 : novela de época +núcleo caipira +  cena de personagens sendo jogados  no chiqueiro + uma ou outra cena de comédia pastelão,  assim tem um público que assistiu partes das reprises mais recentes de o Cravo e a Rosa e Chocolate Com Pimenta e acha que é a mesma novela :muttley:

É tipo roteiro do Chespirito, o MSW passa o episódio inédito, aí vem alguém pra falar que no SBT já passa com a dublagem clássica! :muttley:

  • Haha 2
Link para o comentário
17 horas atrás, Cortal Cristado disse:

O problema é que ela vem sendo tão cotada pra voltar, que o pessoal pensa que ela já passou várias vezes, mas só foi reprisada uma vez. :muttley:

É exatamente o que os caras do Rede Raphas falou.

Acho que poderia ser assim, vir "Alma Gêmea" primeiro, e depois colocarem "Eita Mundo bom!" na sequencia. 

Mas talvez venha um clássico ou até alguma surpresa diante das comemorações do aniversário da Globo. 

Agora gente, o publico pode até reclamar mas vai acabar assistindo do mesmo jeito, com A Ursupadora acontecia muito isso.

Editado por Usagi White
  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...